Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Meus caros amigos, não estou conseguindo cadastrarme na live. Já criei um email no site do msn americano, consegui um endereço nos EUA, fui seguindo os passos que foram sendo pedidos na tela de cadastro do xbox, mas no fim dava um erro 8015D000. Não sei que erro é esse. Alguém pode me dar uma esclarecida. Obrigado...abração

Cara, nunca vi esse erro... Deve ser alguma coisa q você fez errado...

Pra se cadastrar na Live, você precisa ter e-mail com endereço americano (cidade, estado...) e o endereço você pode por o q vem na caixa do 360 mesmo q não dá nada...

Tenta de novo, e posta aí se conseguiu.

[ ]'s

Postado

A Paz de Deus!!!!!!!

Boa Tarde!

Gostaria de sanar algumas dúvidas e pra isso conto com a ajuda de vocês.

Eu quero comprar um XBox 360, mas não entendo nada do assunto, só ouço falar de códigos, siglas, drivers (Benq, Samsung), Cooler, Falcon, Cabos HDMI etc... não sei mesmo o que fazer, o que comprar, qual modelo, quais cabos são essenciais e etc.

Por isso peço a ajuda de vocês para que possa adquirir um modelo legal, porque não vou ter mais R$1.700,00 pra fazer uma nova aquisição casoo dê algo errado em virtude de uma má escolha.

Tb gostaria de pedir ajuda quanto as Lojas na Uruguaiana - RJ (Kris Games etc, e outras no Centro do RJ, tipo Shopping Avenida Central).

Desde já, mui grato.

Graça & Paz!!!!!!!

Postado
A Paz de Deus!!!!!!!

Boa Tarde!

Gostaria de sanar algumas dúvidas e pra isso conto com a ajuda de vocês.

Eu quero comprar um XBox 360, mas não entendo nada do assunto, só ouço falar de códigos, siglas, drivers (Benq, Samsung), Cooler, Falcon, Cabos HDMI etc... não sei mesmo o que fazer, o que comprar, qual modelo, quais cabos são essenciais e etc.

Por isso peço a ajuda de vocês para que possa adquirir um modelo legal, porque não vou ter mais R$1.700,00 pra fazer uma nova aquisição casoo dê algo errado em virtude de uma má escolha.

Tb gostaria de pedir ajuda quanto as Lojas na Uruguaiana - RJ (Kris Games etc, e outras no Centro do RJ, tipo Shopping Avenida Central).

Desde já, mui grato.

Graça & Paz!!!!!!!

Se você tem 1700 para comprar um xbox, é melhor investir no kit nacional, que vem com 2 jogos originais, cabo HDMI, Hd 60gb e 1 ano de garantia + 3 anos de garantia para 3rls(super aquecimento da placa de video). dá uma olhada no submarino, americanas, extra, essas lojas online onde vende o kit nacional.

já se você quiser um console para destravar (nao recomendo) procura em outros locais, tipo mercado livre, e nao compra com o drive lite on.

Sempre prefira o console com placa falcon, que é a mais recente e mais difícil de dar problema de aquecimento. estou pra comprar um também!! felicidades e boa sorte. abs

Postado

Ae galera!

Nao resisti e decidi comprar um xbox 360 p/ mim. Eu tenhoo pc mais tampa p/ jogos aqui da minha cidade mas abusei das preocupacoes com drivers, fps, instalacoes, etc... estou saindo p/ comprar o meu amanha...

Nao vou comprar o kit oficial, mas vou comprar um com certeza q já foi fabricado a partir de 2008 zero e o vendedor me oferece 1 ano de garantia e o preco é abaixo do kit oficial tb...

Tenho muito medo das 3rl, mas vejo q isto é um problema dos mais antigos (ou os mais novos nao deram tempo ainda de dar 3rl ou rrod). Vi q desde novembro de 2007 já fabrica-se xbox 360 com placas falcon.

Comprarei desbloqueado por motivos q todos aqui sabem. Nao tenho a minima intencao de jogar ou usar a LIVE para qualquer coisa.

Os jogos de xbox 360 necessitam alguma instalacao no hd dele? Pois o q vem com hd de 20gb esta num bom preco e como eu nao pretendo baixar nada nem enche-lo com mp3, só com saves mesmo, acho q deve ser mais do q suficiente...

Acho q o xbox 360 é um excelente investimento, pois levando-se em conta q ele ainda estarah firme e forte em 2011, o valor esta muito bom (em torno de R$ 1.400,00). Daki p/ lá a minha placa do meu pc com certeza nao será mais grande coisa, enquanto os jogos do xbox rodarao nele perfeios, logicamente...

Gostava do pc porque ele tinha excelentes jogos, principalmente fps... porém, hj em dia os jogos saem tb p/ xbox 360 e ainda saem primeiro... Alem de perolas com fable 2, gears of war 2, starwars the force unleashead q nao tem versões para pc...

Nao resisti mesmo, espero q fiue feliz com minha compra, sem falar no periodo de adaptacao teclado mouse p/ controle...

Postado

Acha q a essa altura você já deve ter comprado o X360.. então, os jogos não necessitam instalação.. o HD é apenas para gravar seus saves e o conteúdo online.. se você não tem intenção de usar a LIVE, 20 Gb será mais q o suficiente.. o X360 tem mtos FPS muito bons! e você vai ver como se acostumar a jogar FPSs com o controle é fácil! dê uma olhada em Halo 3..

e mesmo q você não tenha intenção de acessar a LIVE, tente acessar pelo menos no primeiro mÊs em q a assinatura GOLD é gratis.. conecte o fone no controle e inicie uma partida de Halo 3.. você vai entender porque tanta gente paga a LIVE

bem-vindo ao clube.. segue alguns jogos p/ você dar uma olhada: Halo 3 (em portugês), Gears of War (eu acho muito melhor jogar esse no controle do q no teclado/mouse), GTA IV (vários os reviews apontam a versão X360 como sendo ligeiramente melhor q a do PS3), Unreal Tournament III, Forza 2 (simulador de corrida altamente hardcore.. o 3 chega no ano q vem, eu acho)

para o futuro próximo, falar de Gears 2, Fable 2 e Mass Effect 2 é chover no molhado..

para um futuro um pouco menos próximo, a grande promessa é o Alan Wake.. dê um procurada sobre esse jogo

Postado

Comprei 07: Fallout 3, Halo 3, GTA IV, Soul Calibur IV, Grid, Guitar Hero Aerosmith e StarWars The for Unleashead.

estou na espera: Fable II, Far Cry 2, Gears of Wars 2, Dead Space, PES 2009, Fifa 2009 e proximo ano Street Fighter IV.

Postado

Danihell, ainda não saiu Fallout 3. Acabou vazando na net uma versão, nem dá pra ter certeza que é a final. Isso já aconteceu antes, lembra?

Raul, o HD, com a atualização de novembro, vai servir também para armazenar jogos inteiros e permitir carregar mais rápido os jogos. Acho que o HD de 20GB fica no talo para essa funcionalidade, mas é boa para diminuir as chances de prejudicar o leitor de DVD, coisa que acontece cedo ou tarde com consoles destravados.

Postado

Raul, não é por que o jogo já chegou a gold que é essa versão que vazou. Muita coisa vaza na net com a versão Release Candidate no caso de programas ou uma montagem anterior quando falamos de filme (lembra de Tropa de Elite?). Pode ser como não pode. Como saber isso? Só jogando um e outro e ver se tem alguma coisa diferente. Quem vai ter paciência de fazer isso? Ninguém, né? Então acho que não teremos como saber se vazou a versão final ou não.

Postado

mudando um pouco de assunto.. a nova dashboard já tá chegando mês q vem...

e aí.. alguém aposta em novos banimentos em massa, com essa nova atualização? a ultima atualizaçao da dash (aquela q colocou a aba market) baniu muita gente.. eu acho q essa também vem para banir geral..

a nova dash parece bem animal, lembra o aero do vista.. mas fora o visual, alguem sabe sobre alguma nova funcionalidade? eu vi q vai ter uns eskemas de você criar seu avatar, mas será q tem mais alguma coisa? será q não é alguma base para algo semelhante a Home da sony? talvez...

Postado

e aí.. alguém aposta em novos banimentos em massa, com essa nova atualização? a ultima atualizaçao da dash (aquela q colocou a aba market) baniu muita gente.. eu acho q essa também vem para banir geral..

a nova dash parece bem animal, lembra o aero do vista.. mas fora o visual, alguem sabe sobre alguma nova funcionalidade? eu vi q vai ter uns eskemas de você criar seu avatar, mas será q tem mais alguma coisa? será q não é alguma base para algo semelhante a Home da sony? talvez...

Tem também aquela opção de instalar os jogos no HD, só não sei o quanto isso vai ser funcional, pois com um HD de 20 GB, "não dá para nada".

Se me banirem da Live eu terei que comprar outro 360, pois não tem como ficar sem a live.

Abraços!!!!

Postado

Pelo que andei lendo, a mudança da dash é mais visual para os usuários e terão alguns jogos de competição na forma de programa de auditório, algo bem casual mesmo.

Parece, mas não dá pra ter certeza, que terá algumas implementações que irão facilitar as coisas para os desenvolvedores. A data de lançamento é 19 de novembro. Vamos ver se surge alguma coisa nova e mais clara.

Postado

já se você quiser um console para destravar (nao recomendo) procura em outros locais, tipo mercado livre, e nao compra com o drive lite on.

Sempre prefira o console com placa falcon, que é a mais recente e mais difícil de dar problema de aquecimento. estou pra comprar um também!! felicidades e boa sorte. abs

A Paz de Deus!!!!!!!

Eu estava pensando em um console já destravado e não destravar um.

Tenho visto que a maioria ou seão todos já vêm com Placa Falcon, agora eu nunca soube e tb nunca ouvi falar sobre esse tal drive lite on., como faço pra saber se tem ou não esse drive?

Eu tb gostaria de entender os lances dos coolers e dissipadores q tanto falam, eu não entendo nada e fico perdido, é tanta informação que cada vendedor passa que acabo sem saber quem tem a razão ou não.

Desde já, mui grato.

Abraços Fraternos!!!

Graça & Paz!!!!!!!

Postado

Cara, infelizmente também acho q a M$ vai banir geral com essa nova atualização da dash... Infelizmente porque posso estar no meio do ban! (_(

O q é um absurdo isso se pensarmos q já pagamos pelo acesso à Live, e não é barato! OK, alguém vai dizer q a M$ perde dinheiro com a pirataria e blá, blá, blá... O PS2 foi o VG mais pirateado da história e desde aquele tempo o acesso a PSN era gratuito, e ainda assim foi top de vendas por muito tempo!

O negócio e esperar pra ver o q vai dar...

Pelo q vi, o q mais vai mudar mesmo com a nova dash é mais visual q qq outra coisa... Estão fazendo o mesmo eskema do Wii (leia-se CTRL+C / CTRL+V), com avatares e outras frescurinhas... Aliás, pelas fotos q vi achei tudo muito infantil, principalmente os avatares...

Postado

Fala Galera

Caso vocês tenham oportunidade comprem DEAD SPACE.... fiquei hoje jogando sem parar por umas 5 horas direto... sensacional... não é por menos que foi a sensação da E3. Maravilhoso este jogo. Comprem vocês não vão se arrepender.

Emerson

Postado

Pessoal é possivel o leitor desgastar a mídia por jogar muito?

Comprei Assasins Creed e estava jogando direito desde quando comprei o Xbox a alguns meses atrás então percebi que as vezes o jogo dava umas travadinhas, pensei que era problema com o Console (Xbox Falcon) devido aquecimento porém chegou num ponto do jogo que travou e pediu para limpar a mídia, quando tirei o DVD e olhei na parte de baixo na borda do DVD em formato de circulo várias marcas, uma bem perto da outra formando um circulo completo na mídia com cerca de 3mm de espessura mas pouca profundidade.

Fiquei chateado porque comprei original o jogo, paguei R$ 180,00 sendo que quase nunca esse DVD saiu do Console e a mídia ficar nesse estado.

É normal desgastar dessa forma?

Passei cera gran prix mais o risco não sumiu, melhorou pouca coisa.

Tenho outros (9) jogos aqui e temo acontecer a mesma coisa já que todos são originais e custaram o olho da cara para compra-los.

Aproveitando... já existe a venda no Brasil com placa Jasper?

Postado

Pessoal,

Coloquei outro jogo, dessa vez o Beowulf, o jogo zero bala, mídia zeradinha, joguei alguns minutos e apareceu a janela pedindo para limpar a mídia, corri e tirei o dvd com medo de risca-lo da mesma forma que aconteceu com o Assasins Creed porém no Beowulf não riscou.

Alguém já viu esse problema?

Postado
Pessoal,

Coloquei outro jogo, dessa vez o Beowulf, o jogo zero bala, mídia zeradinha, joguei alguns minutos e apareceu a janela pedindo para limpar a mídia, corri e tirei o dvd com medo de risca-lo da mesma forma que aconteceu com o Assasins Creed porém no Beowulf não riscou.

Alguém já viu esse problema?

sim ja vi um problema desses,dizem q so d você mexer o console um poquinho pro lado ja da uma riscada na midia,mas sei la,eu nao acredito muito nessa vesao nao,claro q c você ficar virando ele com ocd dentro e bem capaz qisso ocorra,ou coisas piores tb,mas tb o fator ''leitura''do console,os leitores devem achar um foco na midia para poderem ler o q contem nela,o q acontecee q ele tem q subir e descer para achar um ponto para a leitura da midia,existem varias possibilidades d isso estar acontecendo,você pode ter pego uma midia ''premiada'',sem querer ter riscado uma parte da midia e nao ter visto,ou amidia como dito antes deve estar ruim mesmo e deve estar difícil para o leitor achar um ponto d foco,e como o disco esta rodando la dentro ele o leitor acaba subindo um pouco mais do q devia para achar o foco dando uma leve encostada na midia riscando-a.procure no yuotube q la tem alguns casos desses.Falou,abraços.

Postado

Minha TV é full HD.

Existe na configuração de resolução do XBOX as seguintes opções:

720p, 1080i, 1080p ou configuração ótima.

Quando opto por configuração ótima, fica em 720 p.

Uma das duas configurações, não lembro se é 1080i ou 1080p, faz com que as imagens apresentem alguns fantasmas.

Perguntas:

1- Qual a diferença entre 1080i e 1080p?

2 - Por que minha configuração ótima é 720 se minha TV é full HD? Cabe ressaltar que minha TV aceita a 1080 quando eu seleciono.

3 - O jogo flui melhor e tem melhor desempenho se opto por usar uma resolução menor (720 ao invés de 1080) como ocorre no PC?

Grato a quem responder.

Postado

1.acho q a diferença entre 1080p e 1080i ate q é perceptivel,q em momentos de grande nitides(tanto em filmes como em jogos)ou quando eles tem cores muito fortes,percebem-se as diferenças,a profundidade,onde se v as coisas mais nitidas etc...1080i é a imagem entrelaçada,das tv's comuns em q metade das linhas sao exibidas de cada vez c alternando em cada 1/60 segundos,enquanto a de 1080p é a imagem progressiva q exibem todas as linhas de uma vez c nao me engano,por isso a imagem fica mais polida,linpinha,e mais nitida,com cores mais fortes.

2.nao sei responder :/.quem souber pls fala aí.

3.acho q nao,quanto maior a resoluçao mais nitidez você tera,mais profundidade e consequentemente melhor visibilidade.Falou abraço.

cera de carro????????????????????pode?

pra falar a verdade eu nao recomendo passar nada no dvd,cd...qualquer coisa do tipo,nem mesmo os produtos prorios para isso,nao confio,mesmo porque um paninho seco ja esta muito bom.mesmo porque esses produtos ou equioamentos q prometem tirar riscos nao tiram realmente os riscos eles apenas preenchem o espaço riscado,mesmo o risco sendo profundo,e quando o leitor tenta ler aquela parte e como se ela ainda estivesse riscada,ou seja você tira o risco mas e como se ele ainda estivesse la.pra você o risco saiu,mas pro seu console oi oureo equipamento de leitura ainda nao saiu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...