Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Galera, to com o controle do Xbox pra pc (usb). Queria colocar o fone de ouvido nele. Alguém conhece algum fone p1 que funcione nele? Coloquei o meu fone do celular nokia no controle, o windows reconheceu mas não consegui ouvir ou testar o microfone. Alguem conhece algum genérico que funcione? Valeu..

_________________

Athlon 64 X2 6000+

Asus M2N-E

4GB DDR2 800

HD SAMSUNG 250GB

SEVENTEAM 550W

GABINETE X-BLADE

GEFORCE 8800GTS 320MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Console Com Placa Falcon Deve Ou NÃo Alterar O Cooler Para 10 Ou 12v. Uns Dizem Que Se Alterar Pode Sobrecarregar O Aparelho Devido Ao Aumento De Velocidade E Outros Dizem Que Vai Esquentar Menos E NÃo Tem Risco De Sobrecargas. E Ai O Que Devo Fazer Alterar Ou NÃo. AgradeÇo Desde JÁ As Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jack sobre a Midia BlueRay so sei dizer que hj como é um tecnologia nova , tanto no console (ps3) e como DVD ainda esta caro uns 1500 a 2000 reais ... Mais tenho crtz que este preço tende a abaixar muito ainda ... ... ... E sobre sua outra questão "Como ver se minha tv aceita high definition"...é fácil...bom algumas tv's vem com um adesico do lado escrito "1080 p high defition"...outrs você tenque entrar nas configuraçoes e olhar ....mas também pode ver pelas entradas atrás da tv ....se tiver entrada "verde...azul e vermelha "é porque ela´aceita apenas a tecnolgia HDTV ou HDDVD ... ... se ela tiover um entrada parecida com uma entrada USB é poruq elea aceita High definition ...

Espero ter ajudado Jack

Abraço ...Qualquer duvida poste hehehe...

Mr.Bean :D

Mulambo , XBOX 360 destravados nao conectam na Live ....pois é ilegal e a Microsoft pensouu nisto quando feiz esse magnifico console ;)

Abraço ...Mr.BEAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, se eu tivesse um X360 desbloqueado, nem perderia meu tempo tentando cadastrar na live, visto que em pouco tempo você será banido. Sem aviso prévio, nem perdão.

Compre um console original bloqueado, caixinhas verdes, se divirta à vontade na live e ainda venha para o lado vede da força.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou para comprar um xbox360 Elite, queria saber se os modelos com placa mãe falcon são 100% garantidos contra as 3RLs? Por favor ajudem ae.

Olha cara, nenhum X360 está 100% livre do RRoD (Red ring of death), mas os com placa Falcon (e também Zephyr) tem uma taxa MUITO menor de defeito (algo em torno de menos de 3%). A única diferença entre a placa Falcon e a Zephyr é q a Zephyr consome mais (203W contra 175 da Falcon). De resto, é td igual. Se você der uma pesquisadinha na net, em outros foruns, você vai ver q existem X360 Falcon q deram RRoD. No youtube ta cheio de videos mostrando.

Se você quiser algo 100% garantido contra o RRoD, compre aquele kit original do Brasil, q você tem uma garantia de um ano dada pela M$. Se der qq pau no seu console, eles vão na sua casa e trocam o bagulho. Mas aí você não pode desbloquea-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nenhum X360 está 100% livre do RRoD (Red ring of death), mas os com placa Falcon (e também Zephyr) tem uma taxa MUITO menor de defeito (algo em torno de menos de 3%). A única diferença entre a placa Falcon e a Zephyr é q a Zephyr consome mais (203W contra 175 da Falcon). De resto, é td igual. Se você der uma pesquisadinha na net, em outros foruns, você vai ver q existem X360 Falcon q deram RRoD. No youtube ta cheio de videos mostrando.

Se você quiser algo 100% garantido contra o RRoD, compre aquele kit original do Brasil, q você tem uma garantia de um ano dada pela M$. Se der qq pau no seu console, eles vão na sua casa e trocam o bagulho. Mas aí você não pode desbloquea-lo.

Valeu pela ajuda daniHell, mais sobre comprar o kit nacional fica inviavel pra mim pois eu iria comprar meu 360 nos EUA por 300 doletas, acho q vou pegar o modelo premium mesmo por q o elite ta meio caro, no brasil o 360 premium ta ums 1300 reais, no EUA da quase pra eu compar 3x360 pelo mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nightblade, você vai fazer um ótimo negócio comprando o Premium. você vai ver que o HD de 20Gb já é o suficiente. E outra, você pode comprar futuramente o HD de 120.

Ninja Gaiden II está matador!

e Final Fantasy XIII chegando no X360:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL646275-6174,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ele roda em 1280x1024? Obrigado, um amigo da minha empresa ta querendo vender o dele, ele vem com 8 jogos, 1 controle sem fio, cooler modificado interno, e um externo, por 1000 reais, vale a pena ou ta querendo me passar a perna, se eu comprar posso jogar num minitor 17" 4x3? via cabo xbox 360 x vga do monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ele roda em 1280x1024? Obrigado, um amigo da minha empresa ta querendo vender o dele, ele vem com 8 jogos, 1 controle sem fio, cooler modificado interno, e um externo, por 1000 reais, vale a pena ou ta querendo me passar a perna, se eu comprar posso jogar num minitor 17" 4x3? via cabo xbox 360 x vga do monitor?

Acho que em 1280x1024 ele não roda não, mas roda em 1280x720 e também roda em full HD 1080p.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!