Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal vou comprar o meu nas lojas americanas vai ser o kit brasileiro mais estou com uotra duvidas se meu quarto e um lugar bem arejado pra por ele, vou mandar fotos do local que ele vai ficar

daqui a uns 6 meses vou comprar uma tv de 22 ou 29 como eu disse no meu ultimo post então a tv vai pegar mais espaço ai o console vai ficar espremido entre o pc e a tv ainda vai ter os cabos de fonça e video do consoles vocês acham que vai ficar a pertado pra ele ai

p.s. to pensando em comprar um notebook que necessita de menos espaço e menos fio deixando mais espaço pro xbox 360

post-437178-1388495008407_thumb.jpg

post-437178-13884950084566_thumb.jpg

Postado
pessoal vou comprar o meu nas lojas americanas vai ser o kit brasileiro mais estou com uotra duvidas se meu quarto e um lugar bem arejado pra por ele, vou mandar fotos do local que ele vai ficar

daqui a uns 6 meses vou comprar uma tv de 22 ou 29 como eu disse no meu ultimo post então a tv vai pegar mais espaço ai o console vai ficar espremido entre o pc e a tv ainda vai ter os cabos de fonça e video do consoles vocês acham que vai ficar a pertado pra ele ai

p.s. to pensando em comprar um notebook que necessita de menos espaço e menos fio deixando mais espaço pro xbox 360

você tem espaço o suficiente para mante-lo a uma boa distancia da parede fazendo com q o cooler poça disperçar melhor o calor,e ele nao vai ficar estão expremido assim,o que é bom ja q as entradas de ar tb terao espaço.

o que importa agora é se o lugar é bem ventilado.(nao artificialmente,com ventiladores e ar condicionado),mas parece q você tem uma janela com um bom tamanho para q o ar poça entrar.

Postado

valeu shield

shield você que mora em sampa eu soube que teve um campeonato de mario kart wii na livraria saraiva queria saber se tb tem campeonato de jogos do xbox 360 e se você participa desses campeonatos

Postado
valeu shield

shield você que mora em sampa eu soube que teve um campeonato de mario kart wii na livraria saraiva queria saber se tb tem campeonato de jogos do xbox 360 e se você participa desses campeonatos

campeonatos de 360 devem ter sim,mas deve ser daqueles q sao muito pouco divulgados,porque nao se vê nada em site nenhum e nem em revistas.

Mas por enquanto nessa geraçao eu ainda nao participei de nenhum nao,na geraçao passada eu participei de 2,mas foi em lan houses,nada a ver com consoles,campeonato de consoles eu só vou pra assistir mesmo,isso quando é um camp dos grandes né.

Postado
Se eu destravar o Xbox e quando for jogar na live se eu usar um jogo original eu seria banido?

se você destravar e jogar um game original você nao sera banido,pois a M$ ainda nao tem as informaçoes necessarias para saber se você esta com o console desbloqueado.

Postado
entendi mas os consoles que foram destravos no futuro apresentam alguem problema?

o unico problema q pode ocorrer é de você ser banido mesmo.

Postado
Como a M$ descobre os usuarios q tem o videogame destravado?

Quando eles estão na live com jogos piratas ou se estiverem conectado a internet e com um jogo pirata? ou como?

a m$ descobre q o seu console é destravado graças ao seu jogo q envia um log para ela,q fica arquivado no sistema deles,ai é questao de tempo para q você seja banido,algumas pessoas dizem q você só gera o log quando esta conectado,outras dizem q mesmo offline vccorre o risco do banimento.

agora eu vou parar por aqui antes q eu me enpolgue e comece a falar coisas q nao devo. xD

Postado

Shield eu to querendo compar o Xbox e colocar so jogo Original nele pois nao quero ser banido da live (a graça do Xbox), eu vou so esperar o brasil começar a vender o kit com a placa jasper (aquele kit q com com sonic da caixa verde) e ae eu compro pois eu sou muito azarado e td videogame q eu tneho da defeito

Nao sei se é proibido passar informaçoes aqui mas você tem msn para eu te fazer umas perguntas se nao for incomodar?

Postado
Shield eu to querendo compar o Xbox e colocar so jogo Original nele pois nao quero ser banido da live (a graça do Xbox), eu vou so esperar o brasil começar a vender o kit com a placa jasper (aquele kit q com com sonic da caixa verde) e ae eu compro pois eu sou muito azarado e td videogame q eu tneho da defeito

Nao sei se é proibido passar informaçoes aqui mas você tem msn para eu te fazer umas perguntas se nao for incomodar?

é só me mandar MP q eu responderei com o maior prazer.

Postado
Qual o melhor driver para destravar do falcon?

O drive lite-on é barato para destravar?

para destravar o melhor seria o benq,o hitachi tb é bom,mas o mais fácil mesmo é o benq.

se o litte-on é barato ou nao depende de você,se você deixar q o tecnico destrave com algum drive usado q ele tem lá vai sair mais barato,justamente por nao ser novo,mas se você mesmo quiser comprar um novinho vai sair mais caro.

Postado

eu fui num local que destravam, e o cara disse que destrava jasper, e nao precisa mais trocar drivers, que ele consegue sem trocar nada destravar com o iextreme 1.5. é correta a informação dele ou é enrolação?

Postado
eu fui num local que destravam, e o cara disse que destrava jasper, e nao precisa mais trocar drivers, que ele consegue sem trocar nada destravar com o iextreme 1.5. é correta a informação dele ou é enrolação?

tem como sim,mas existe um porém,dessa forma (nao me pergunte o porque) alguns jogos nao funcionam,os 2 modos sao arriscados,um porque se você destravar sem q você mesmo compre o drive o tecnico pode colocar qualquer porcaria lá dentro,e o outro pela ''incompatibilidade''com os jogos.

E o Samsung?

tipo,vai depender das versões dos drives (só tem como saber se perguntar para o tecnico,se bem q muito tecnico tb nem sabem qual versao estão colocando nos consoles (_(),tem versao q é mais fácil e versao q é um pouco mais complicada,mas nao chega realmente a ser difícil,as versões 59 e 46 do hitachi eu sei q sao as melhores (o benq nao tem esse problema de versões mais faceis e dificeis,todas as versões dele sao faceis,por isso ele é melhor para o destravamento),mas atualmente sao muito dificeis de serem encontradas,e cara,eu nao aconselho samsung nao viu,ele tem fama de ser barulhento,mais lento q os outros e dar travadas depois de um tempo.

Postado
Shield o Samsung é **** para destravar? [2]

então cara,ele é ate mais fácil de destravar doq o hitachi,mas dependendo da versao do hitachi o samsung é mais fácil sim,mas se você der na mao de um tecnico experiente ele vai destravar com o samsung sem problema,agora,se for pra você mesmo destravar eu nao recomendo,seria melhor o benq ou um hitachi mesmo,antigamente o samsung era bem mais fácil doq hoje em dia.

**** para destravar o samsung nao é,mas pode ser muito complicado caso nao se tenha experiencia com ele.

Postado

Eu nao tenho experiencia nenhuma ne xbox so no ps2, eu mesmo faço a limpeza no meu, sera q se eu pegar um benq eu mesmo conseguiria destravar?

Pois eu teria q encomendar e para destravar teria q abrir a caixa e o cara pode por um concertado das 3rl

Postado
Eu nao tenho experiencia nenhuma ne xbox so no ps2, eu mesmo faço a limpeza no meu, sera q se eu pegar um benq eu mesmo conseguiria destravar?

Pois eu teria q encomendar e para destravar teria q abrir a caixa e o cara pode por um concertado das 3rl

nao querendo t desanimar mas ja desanimendo,nesse caso sua unica solução é levar a um tecnico mesmo velho,pois destravar o firmware de um driver requer um pouco de estudo,experiencia com esses tipos de coisa,manjar um pouco de eletronica,e ter o equipamento necessario,e a brincadeira pode acabar saindo muito caro quando você perceber q colocou um codigo errado e passou para o firmware e ***** com tudo (digo isso por experiencia propria,ja aconteceu comigo,peguei ate trauma dessas coisas :lol:).

a melhor coisa a se fazer é arranjar um tecnico q destrave na sua frente,ou um de confiança.

outra coisa q pode ser feita é depois q ele destravar você abrir o console (muito cuidado se for fazer isso) e ver se aquele é realmente o seu drive,faça uma marquinha nele (no drive) antes de manda-lo para o tecnico.

Postado

shield

Membro

Membro desde Mar/2008

são paulo,SP

_______

666 arrebenta, tipo minha cidade é uma roça nao tem ninguem q vende xbox mas tem um cara q encomenda e se eu pedir pra ele destravar ja na compra pode me mandar um com ex 3rl pois é um amigo dele q faz as compras e ele n tem muita experiencia, agora to pensanu em comprar o kit brasileiro mesmo

Shield a M$ pode lançar no futuro alguma atualizaçao q instantaniamente trave os consoles q usam os jogos piratas? (trave no sentido de bloquear o console)

e outra pergunta ja que ninguem me responde no topico q eu criei:

A entrada do xbox é Fêmea?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86308612-cabo-dvi-x-hdmi-18m-p-tv-lcd-e-plasma-full-hd-qualidade-_JM

Esse cabo daria para ligar no xbox?? e como fazeria para sair o som já q o dvi nao passa o som

Postado
shield

Shield a M$ pode lançar no futuro alguma atualizaçao q instantaniamente trave os consoles q usam os jogos piratas? (trave no sentido de bloquear o console)

e outra pergunta ja que ninguem me responde no topico q eu criei:

A entrada do xbox é Fêmea?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86308612-cabo-dvi-x-hdmi-18m-p-tv-lcd-e-plasma-full-hd-qualidade-_JM

Esse cabo daria para ligar no xbox?? e como fazeria para sair o som já q o dvi nao passa o som

''a M$ pode lançar no futuro alguma atualizaçao q instantaniamente trave os consoles q usam os jogos piratas? (trave no sentido de bloquear o console)''

R= Nao.

''A entrada do xbox é Fêmea?''

R= Nem sei velho.

Esse cabo daria para ligar no xbox??

R= sim

e como fazeria para sair o som já q o dvi nao passa o som

R= O jeito é desmontar o conector do cabo componente que entra console ou arranjar um adaptador de audio separado que vem junto com o cabo do 360 Elite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...