Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Vamos por partes,você disse q ele tem um pino no meio da entrada da fonte tem um pino no meio?Bom,nem falcon e nem jasper tem pino no meio,o estranho é q você disse q viu 4 pinos,mas todos os consoles tem 6 pinos(estamos falando da mesma entrada?:P).

O cabo HDMI nao vem mesmo,apenas nos elite.

É,ixtreme só tem até o 1.5,destravamento por firmware.

Tem como jogar os jogos direto do HD mas apenas com o game dentro,uma estrategia anti-pirataria.

Bom eu olhei a entrada do conector da fonte console (Eu prestei mais atenção no lance do plug no meio, tinha um pino preto, sabe quando não tem entrada ele esta lá mais é de plastico não tem furo) e olhei a data e os resto dos componentes estavam lacrados detalhe acho que marcava 16 V por 5 A acho que era isso.

Postado

então,esse é o problema,falcon e jasper nao tem pino no meio da entrada da fonte,isso q está estranho,apenas xenon e zephyr tem esse pino.

Postado
Bom eu olhei a entrada do conector da fonte console (Eu prestei mais atenção no lance do plug no meio, tinha um pino preto, sabe quando não tem entrada ele esta lá mais é de plastico não tem furo) e olhei a data e os resto dos componentes estavam lacrados detalhe acho que marcava 16 V por 5 A acho que era isso.

Essa linha de 16V já entrega que não é nem falcon nem jasper. Na fonte que você olhou, provavelmente terá escrito 203W.

Resumo:

Zephyr: 12V---16V e fonte de 203W

Falcon: 12V---14V e fonte de 175W

Jasper: 12V---12V e fonte de (não sei)

Postado

@rafapa23

Zephyr é a segunda placa (acertei?). Meu amigo tem ela, a mais de 1 ano e ainda não deu 3rl, ele joga umas 2 horas em dias uteis e umas 5 horas no fds.

Postado
Essa linha de 16V já entrega que não é nem falcon nem jasper. Na fonte que você olhou, provavelmente terá escrito 203W.

Resumo:

Zephyr: 12V---16V e fonte de 203W

Falcon: 12V---14V e fonte de 175W

Jasper: 12V---12V e fonte de (não sei)

Acho que estão tentando me enrolar.

Amanhã sábado é bem corrido na loja onde eu trabalho queria ver se conseguia passar lá para verificar melhor o lance do XBox 360 e ver se conseguiria ver a tensão.

Detalhe a fonte esta lacrada eu fui olhar pela etiqueta no console, mais ainda fabricam Xbox com placas antigas???

O cara puxou uma tampa e estava com o selo da M$ no console sera que os caras conseguiram abrir e trocar a placa???

Alguem tem foto da entrada da fonte no console da Falcon?

E uma foto dos antigos modelos?

A outra loja que encontrei com 3 anos de garantia esta trabalhando com a Jasper já o problema é que é HD de 120 GB versão especial residente evil 5 todo vermelho 1850 muita grana para um Xbox na minha opnião.

Outra coisa se o destravamento e via software é passivo de reverção certo?

O que me impede de comprar em um lugar mais confiavel e eu mesmo destravar?

Postado

Nao é q ainda fabricam as placas antigas,os caras q pegam consoles recondicionados,ou q ate hoje nao foram vendidos fazem o esquema da troca da carcaça e vendem como modelos novos.

Temos um colega aqui no forum q teve esse problema d troca da carcaça do console,venderam um zephyr como se fosse um falcon,o console deu 3rl,ele abriu e vimos q nao era falcon,e nao adianta muito olhar a etiqueta,já q eles tb as trocam.

xenonzephyrxxxyq2.th.jpg

falconopusxxxnc9.th.jpg

novoaz5jg3.th.jpg

Console destravado por software/firmware é irreversivel,nao é q nem o wii.

O problema d você destravar é q isso requer conhecimento,nao é q nem mexer em um PC,ou destravar um console por chip,é bem mais arriscado,erros na passagem dos códigos para a BIOS do leitor podem causar danos irreversiveis.

Postado
Nao é q ainda fabricam as placas antigas,os caras q pegam consoles recondicionados,ou q ate hoje nao foram vendidos fazem o esquema da troca da carcaça e vendem como modelos novos.

Temos um colega aqui no forum q teve esse problema d troca da carcaça do console,venderam um zephyr como se fosse um falcon,o console deu 3rl,ele abriu e vimos q nao era falcon,e nao adianta muito olhar a etiqueta,já q eles tb as trocam.

A foto com o pino no meio é exatamente essa que eu te falei que vi http://img6.imageshack.us/img6/1811/xenonzephyrxxxyq2.jpg

To fora ainda bem que existe o forum no minimo trocaram as carcasas.

Se fazem cada cambalacho com notebook's por que não fariam com video games.

Vou procurar outra loja.

Postado
É melhor cair fora mesmo,esse pino indica processador d 90nm,esquenta bem mais.

É Shield quando a esmola é muito o santo desconfia.

Á estava afim de fechar negocio e até retirar hoje no sábado e já jogar meu Xbox 360 todo feliz final de semana.

Por que os jogos não originais não podem custar 30 reais cada né ai nem precisaria esse lance de destravamento.

Apesar que vi jogos do X360 custando 40 reais na net mais os lançamentos também são bem salgadinhos mais ainda sim é uma opção mais viavel por que os Blue-Ray são muito caros.

Shield tem alguma loja em São Paulo que você me recomende para comprar o X360 placa Falcon destravado e com pelo menos 1 ano de garantia na feixa de 1.200,00 a 1.400,00.

Shield qual é o lance do BENQ que até você usa na assinatura?

Postado

Bom eu encontrei uma outra loja que da 3 anos de garantia o problema é que segundo eles não trabalham mais com Falcon só com Jasper segundo eles a Falcon ainda dava muita dor de cabeça para eles.

O problema é o preço o Jasper ta 1750,00 em dinheiro a versão do Residente Evil 5 vermelho, a questão é que o pessoal falou que o Jasper o destravamento não esta 100%.

Então o que eu faço espero os preços baixarem ou desencano do XBox 360 e parto para um PS3?

Todas as opiniões serão bem vindas.

Postado
Essa eu consigo responder fake, o 360 só pode ler DVD.

A não ser se eles mudarem o leitor por completo.... ai é outra história. Logo logo será lançado uma nova placa chamada Valhala acho que é assim que se escrevi.. vai lá saber. Mas acredito que seja mentira mesmo esse negócio de blue-ray.

Postado

O Blu-Ray é apenas boato mesmo,a M$ nunca usaria uma midia praticamente criada pela sony,mesmo porque eles viram o fracasso da midia em relaçao aos jogos.

@Helzenberg

cara,você pode optar por um falcon,cara,sério mesmo,t garanto,você nao vai se arrepender,as vezes esses falcon q estavam dando problema nessa loja eram os da primeira leva d falcons,pois existem rumores d q a M$ mexeu os palzinhos depois d uns 3 meses após o lançamento dessa placa,e o preço q você vai gastar com um jogo d ps3 é quase o dinheiro q falta para pegar esse jasper especial do resident evil 5.

Postado

pessoal ouvi falar que da pra joga e ouvi musica a o mesmo tempo no xbox 360 e verdade, se sim como se faz isso e tem uma perca muito drastica de fps em jogos afinal ele vai estar tocando musica tb

e se um xbox 360 com a tensão 12,1A e vem com fonte de 175w funciona normal

pessoal tenho uma net de 256KB da pra jogar na live e as vezes eu vou ter que compartilhar a net com meu pc

Postado

É verdade sim,nao tenho ceerteza se isso é possivel com todos os jogos,mas deve ser sim,você deve pegar o CD d audio (mas audio mesmo,formato wav)colocar no 360 e copiar as musicas para ele,eu nunca fiz isso portanto nao sei se perde FPS.

Sim,um 12,A com fonte d 175w funciona normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...