Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
amaraljs todos os headsets do xbox 360 sao conectados direto no controle bem no rabo dele sabe o botao de sincronia do lado dele tem uma entrada retangular e la embaixo do controle tem uma bola e duas entradas ovais do lado e ai que liga o headset que aproposito na bola do meio foi onde liguei o fone do meu falecido nokia 5200 e deu certinho nem preciso comprar o fone e meu irmão tb nao que meu pai tb tem um 5200 falecido então eu tenho dois headsets

se você tiver um nokia e entrar la fica show

mas funciona mesmo? o do meu nokia tambem conectou, mas nao tenho como testar porque to sem live gold..

funciona durante os jogos?

Postado

alguem sabe se tem como comprar assinatura da live ou microsoft points via cartao de credito? vi uma duvida dessas na revista oficial do xbox, e disseram que precisaria ser cartao internacional.

Postado

funcionar nao sei se funciona mais quando eu jogava gears of war 2 na tela que mostrava os ponbtos de cada um eu falava com meu irmão e aparecia um balao do lado e quando eu parava o balao sumia

então eu acho que funciona

Postado

galera comprei um elite e gostaria de saber se vira destravar, e pelo que vi por cima tem destravamento por programas e tem por chip, qual é melhor? e sera que da problema na live?

Postado
galera comprei um elite e gostaria de saber se vira destravar, e pelo que vi por cima tem destravamento por programas e tem por chip, qual é melhor? e sera que da problema na live?

O destravamento do Xbox 360 não é feito por modificação de chip, mas sim por software. É modificado o Firmware do console.

Se você destravar seu console já será um problema em relação à Xbox Live, você poderá jogar normalmente, mas se for pego com um console destravado e jogando games alternativos você poderá ser banido da Live!

É isso.

Postado
O destravamento do Xbox 360 não é feito por modificação de chip, mas sim por software. É modificado o Firmware do console.

Mas existe a modificação por chip, firmware, e a modificação por software, a por firmware obviamente é a melhor de todas.

Detalhes sobre o próximo update da Xbox Live

Falando em seu podcast semanal, Major Nelson disse que a próxima atualização de sistema fará a dashboard do 360 ficar “mais rápida”.

“Nós estamos fazendo o guia mais rápido,” ele disse confirmando que está “intimamente envolvido” no desenvolvimento.

“A equipe tem feito um ótimo trabalho trazendo melhorias à performance do sistema,” ele adicionou.

“No entanto, ‘melhorias à performance’ não parece certo porque nós não vamos apenas melhorar um pouco, nós não estamos fazendo isso.

“Qualquer que seja o nome (e não será NNXE), é a próxima versão da dashboard. É melhor e tem muitas características novas interessantes. O update irá ocorrer no final deste ano,” ele disse.

Postado

E ai Shield! beleza

Poderia me informar se depois daquela atualizacao pra corrigir a falha no HDMI, teve mais alguma outra atualizacao no sistema do 360

e porq desde essa epoca que nao conecto.

Postado
E ai Shield! beleza

Poderia me informar se depois daquela atualizacao pra corrigir a falha no HDMI, teve mais alguma outra atualizacao no sistema do 360

e porq desde essa epoca que nao conecto.

Opa, beleza!

Então cara, não teve nenhuma atualização não, a proxima vai ser só a atualização da Nova Experiência Xbox e só.

Postado

Amigos,

Estou naquela dúvida terrível, sou totalmente a favor e penso positivo quanto ao Xbox360, só que as 3rls me deixam absurdamente nervoso e preocupado.

Estou com uma oportunidade única de comprar um Xbox360 por um preço super legal, o modelo é o Go Pro com Hd de 60Gb. não sei qual é a placa se é Falcon ou Jasper, o equipamento será comprado no USA, mas ainda não sei qual placa é!!!

Bom, logicamente vou aplicar o destravamento do Xbox360, como o console vem do exterior a garantia não servirá para nada.

Vi várias indicações para usar o console em ambiente frio e tal...

Bom minha sala é pequena e eu tenho um ar de 18 mil Btus e a sala fica estupidamente gelada, lógico que tomarei os cuidados de colocá-lo em lugar adequado, ligar com tomada certa e estabilizador exclusivo, blablabla!!!

O que vocês me dizem sobre as 3rls?! to morrendo de medo do treco dar tilt!!!

Postado
alguma noticia sobre o lançamento da nova placa do xbox?

ultima vez que ouvi falar sobre ela o lançamento seria para junho ou julho estou certo?

Alguem??

ou foi apenas um boato?

Postado

Galera me da uma ajuda,

liguei para um técnico e ele disse que o desbloqueio dele é trocando o chip e que esse tipo de desbloqueio é o melhor porque roda todos os jogos e não precisa ficar sempre atualizando desbloqueio via sofware.

de acordo?

Postado
Galera me da uma ajuda,

liguei para um técnico e ele disse que o desbloqueio dele é trocando o chip e que esse tipo de desbloqueio é o melhor porque roda todos os jogos e não precisa ficar sempre atualizando desbloqueio via sofware.

de acordo?

Chip é muito ruim, não cai nessa não, o pior é q esses chips praticamente não recebem mais atualizações, e se algum dia você precisar de uma vai se ferrar, chips estão quase abandonados pelas próprias desenvolvedoras/produtoras deles.

E outra, alguns chips dão muito problema, o jogo não entra as vezes e você tem q ficar desligando e ligando o console para fazer o jogo funcionar, q nem nos consoles antigos.

@ JAMOJA:

Se você sempre o mantiver sempre em um local arejado então tá de boa.

Postado

Galera, estou querendo comprar um Xbox360...vou trazer lá dos EUA...tenho algumas dúvidas q gostaria q vocês tirassem:

1º: Devo comprar o Xbob Pro ou Elite? O tamanho do HD é tão importante assim? Onde vou comprar, a diferença de um pro outro é de 200 reais...

2º: Se eu for comprar o Pro, onde eu conseguiria arranjar um cabo HDMI decente, e por quanto?

3º: Vou comprar já com placa Jasper, mas não sei ao certo se ela elimina o problema da 3rl...isso é verdade? No q ela é melhor?

4º: Como eu destravo o Xbox 360? Por quanto seria? É possível eu mesmo fazê-lo?

Por fim, eu queria saber quanto mesmo q sairia o Xbox TODO, DESBLOQUEADO, COM 2 CONTROLES, CABO HDMI E SEM PROBLEMAS e do que EU PRECISO para isso.

Grato pela atenção =)

Postado

renantes, cabo hdmi, compra nos eua mesmo.. o meu comprei la baratinho

no amazon.com

sobre as diferenças de placas, 3rl, tudo isso ja foi discutido dezenas de vezes nesse mesmo topico. dá uma voltada nas paginas que tem tudo la.

desbloqueio, depende de cidade. voce mesmo pode fazer, se voce tiver um conhecimento grande no assunto. se nao, melhor levar pra alguem fazer.

Postado

Jogos 'indie' do 360 não são viáveis, diz Binary Tweed

A produtora Binary Tweed, responsável por "Clover", acredita que o mercado do canal Indie Games (antes chamado de Community Games) da Xbox Live é muito pequeno para ser financeiramente viável e que a única utilidade do serviço é "prover conceitos".

"É uma pena dizer que 'Clover' não vendeu tantas cópias quanto esperávamos. Do jeito que está, apenas pelo [canal de] jogos de comunidade, definitivamente não vamos reaver os custos", disse Daniel Jones, chefe do Binary Tweed ao site Digital Spy.

"E o que mais frustra é que a recepção da crítica ao jogo foi boa", acrescentou. "O tamanho do mercado do canal de jogos de comunidade o impede de ser financeiramente viável, então eu só posso ver utilidade nele para a Binary Tweed como uma arena para prover conceitos".

Postado

Steve Ballmer pediu desculpas pela infelicidade na escolha das palavras, que deu a impressão um novo console, o Xbox 720 estaria no horizonte dentro de pouco tempo. O Executivo disse que na verdade, não há planos para um novo console, mas sim de que haverá espaço para revisões para a atual geração.

A grande novidade sem dúvida será a adição da tecnologia conhecida pelo nome de Natal, que dará ao vídeo game um novo conceito de jogabilidade, através de sistemas de reconhecimento de rosto, expressões e voz, bem como sensor de movimento.

Outra melhoria estaria no visual, onde o Xbox 360 finalmente poderá ganhar contornos mais finos, a chamada versão Slim.

Além destas novidades, outras já estariam a caminho. Pelo que se comenta, o console ganharia uma atualização no dashboard que tornaria a navegação no recém lançado serviço “Games on Demand” mais ágil, melhorando assim a navegação.

Fala-se ainda em um HD com maior capacidade, novamente para atender o novo serviço de venda de jogos. Rumores indicam que a Microsoft adotará um disco de 320GB ou mesmo de 500GB para o Xbox 360 Natal Slim.

O HD ainda poderá ser comprado em separado, com preço estimado em US$199. Assim que o atual modelo de 120GB seja descontinuado, o novo disco poderá cair para US$149. O drive de 60Gb continuará sendo comercializado, mas somente para versões “especiais”, como a “60GB Live Pack”.

Por fim, rumores sugerem que a Microsoft irá lançar cartão de memória de maior capacidade, atualmente limitado em 512MB. Comenta-se de que modelo com 1 ou 2GB está no planos da gigante dos SOs.

caramba e so eu comprar o meu que falam do modelo slim com um super HD de 320 ou mesmo 500

Postado

Galera, aconteceu algo estranho hoje com meu 360. Joguei umas duas horas pela tarde e hoje fez muito calor aqui na minha cidade. Quando fui desligar o console ele apagou as luzes normalmente mas ficou como se os coolers estivessem funcionando, ou seja, ficou aquele barulho de quando está ligado. Notei tb que a luz verde da fonte do x tb estava ligada, quando deveria estar laranja. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Abs

Postado

eu acho que seu o que e, e porque o console deve estar baixando alguma coisa. se você desligou o console e você estava conectado a xbox live e baixando qualquer coisa como demo e themes. então ao desligar o xbox 360 ele fica uma especie de stand by e ele tb continua fazendo os downloads

Postado

Olá

Irei comprar no exterior um xbox 360,e estou com algumas dúvidas.

O modelo que pretendo comprar é o de 60gb.Dei uma pesquisada e acho que é esse :

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8928814&type=product&id=1215818957702

Aqui vão as perguntas:

Esse é o melhor modelo de 60gb?

Quais sao os acessórios que vem junto com ele?

Preciso de algum cabo para jogar online?Se sim,qual?

E quanto custa o modelo que vem com resident evil 5?

Bem,essas sao as duvidas que lembrei até agora,se eu lembrar de mais alguma,pergunto

valeu aí

Postado

amigo a versao que vem com resident evil e e vermelho e a versao elite ediçao especial

o melhor nao e o de 60 GB e a versao elite que vem com 120GB

os acessorios que veio com o meu foi: console(claro), controle, outro controle so que esse e so pra ver filmes, cabo de rede, fonte, cabo de video(composto e componente no mesmo cabo), era pra vim com headset mais nao veio, HD de 60GB, a as americanas ainda me mandou cabo HDMI e ainda veio co os logos too human e PRG 4

e o cabo pra jogar online ja vem com ele que e o cabo de rede

Postado
eu acho que seu o que e, e porque o console deve estar baixando alguma coisa. se você desligou o console e você estava conectado a xbox live e baixando qualquer coisa como demo e themes. então ao desligar o xbox 360 ele fica uma especie de stand by e ele tb continua fazendo os downloads

O meu também acontece com frequência de eu desligar e ficar a luz verde central do console acesa e a da fonte , verde, também.

Mas a questão é que eu nunca conecto meu X na net, ou seja, nunca estou fazendo downloads nem nada.. Meu X é de 2006 ainda.

Postado

mais logo dps de um tempo ele desliga nao desliga

e pessoal to querendo por videos pra tocar no meu xbox 360 que formatos ele aceita

e pessoal por favor me respondam se meu xbox 360 der 3RLs o que tenho que fazer para a microsoft me dar um novo

Postado
mais logo dps de um tempo ele desliga nao desliga

e pessoal to querendo por videos pra tocar no meu xbox 360 que formatos ele aceita

e pessoal por favor me respondam se meu xbox 360 der 3RLs o que tenho que fazer para a microsoft me dar um novo

Amigo, eu rodo apenas vídeos no formato WMV (.wmv), mas acredito que ele rode todos os formatos que o Windows Media Player roda no PC.

Quanto à garantia, acredito que, como acontece com outros produtos eletrônicos, como notebooks, você deve entrar em contato com a Microsoft, e não com a loja que você comprou.

Não tenho certeza viu, mas todos os meus produtos eletrônicos que deram problema a loja nunca resolveu nada, sempre tive que entrar em contato diretamente com o fabricante para utilizar a garantia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...