Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Xbox 360 terá corte de preço diz site

De acordo com o site Ars Technica, a Microsoft deverá deverá cortar o preço do 360 ainda este ano. Citando uma "fonte confiável", a matéria insinua que o Xbox 360 com disco de 60GB não será mais fabricado.

O Xbox 360 Elite, de 120 GB, a princípio, será o modelo padrão, e receberá um corte em seu preço durante o mês de setembro, preparando o terreno para o período de altas vendas que começa no feriado de Ação de Graças (26 de novembro neste ano) nos Estados Unidos.

A Microsoft não comentou sobre esses rumores.

Postado

Estou procurando um para encomendar, pois sai bem mais barato pra mim comprar um via internet e pagar o desbloqueio do que comprar desbloqueado em minha cidade.

Procurei nos sites da Submarino, Americanas e Saraiva, mas nenhum destes tem o console pra pronta-entrega.

Alguém indica um site seguro?

Postado

puxa so tem corte de preços depois que eu compro o meu e deixa eu ver se entendi o modelo elite de 120GB de HD vai ser padrão então qual sera o nome do top de linha e quanto sera o HD do top

e lojas confiaveis so conheço as que você citou tanto que comprei meu xbox nas americanas

Postado
puxa so tem corte de preços depois que eu compro o meu e deixa eu ver se entendi o modelo elite de 120GB de HD vai ser padrão então qual sera o nome do top de linha e quanto sera o HD do top

e lojas confiaveis so conheço as que você citou tanto que comprei meu xbox nas americanas

se eu nao me engano, vão lancar a versao slim, com hd ate de 500gb. mas o shield pode dizer com certeza

Postado

Então pessoal, ainda não se sabe quanto o proximo modelo do 360 vai ter de HD, por enquanto existem apenas especulações, e até porque, a M$ nem se pronunciou a respeito disso ainda, e nem se o 360 ganharia uma versão slim realmente, apenas rumores mesmo, uns dizem q o proximo HD tera 350GB, então fica difícil saber.

Postado

caramba tanta coisa project natal, versao slim, HD maior, valhala e etc mais tomara que a versao slim do xbox 360 nao seja que nem a do ps2 que veio com alguens problemas como o que o console queima, se bem que se o xbox 360 queimar nao vai ser nenhuma novidade mais eu sei que isso vai acabar definitivamente quando a valhala chegar

Postado

Silverlight deve ir para a Xbox Live

O Silverlight, resposta da Microsoft ao Flash, da Adobe, deve ir logo para a Xbox Live, segundo relatos. Essa mudança deixaria os anúncios mais interativos, cobrindo alguns de computadores, celulares, televisores, dentre outros. Mas isso não interessa muito para os jogadores certo?

A parte mais importante é que, com o Silverlight, todos os vídeos da rede poderão ser vistos em 1080p. Atualmente, o limite é de 720p, não sendo possível ver em Full HD. Além disso, haverá a opção de áudio 5.1.

Postado

pessoal comprei uma tv que tem video componente entaoi liguei os fios azul, verde e vermelho do video componente do xbox na tv mais se eu nao me engano pra ligar o video componente do xbox tem que trocar a chave de tv para HDTV mais quando eu faço isso o xbox reinicia vocês pode me explicar passo a passo como fazer isso

Postado
pessoal comprei uma tv que tem video componente entaoi liguei os fios azul, verde e vermelho do video componente do xbox na tv mais se eu nao me engano pra ligar o video componente do xbox tem que trocar a chave de tv para HDTV mais quando eu faço isso o xbox reinicia vocês pode me explicar passo a passo como fazer isso

Com o console desligado, conecte os cabos nos lugares devidos (verde no verde, azul no azul e vermelho no vermelho), estes são os cabos de vídeo (só imagem).

Os cabos para o som estão em separado, aqueles 2 (vermelho e branco). Conecte na entrada de som da sua TV.

Mude a chavinha para HDTV.

Ligue o Xbox 360.

Se o console não funcionar, é só desligar e trocar a chave para TV.

Mas se não me engano é pra mudar pra HDTV mesmo, tente ai que vai dar certo sim!

Postado

sim amigo tem sim como jogar na live nao importa se o console e de 2006 ou 2009 ou se e desbloque a do ou nao todos podem jogar on line portanto que tenho live gold assinada, nao esteja banido da live e conectado a internet

Postado

olha como eu fiz tem de um lado o composto que e vermelho, amarelo e branco conectei o vermelho e branco no home e do video componente eu coloquei todos na sua devida com eu fiz tb do mesmo jeito que ensinava nao arrebenta(Revista Oficial do Xbox) mais nao funciona e tb hoje levei o xbox pra casa do meu tio e la ele tem um lcd de 42 polegadas liguei por HDMI e tb so saia som nada de imagem

me ajudem preciso de uma boa qualidade de imagem

P.S.na ultima mensagem digitei errado quando a chave ta em tv sai som e imagem e HDTV so som

Postado

mesma coisa aqui quando conectava via hdmi.. via composto tudo ok, e hdmi dava pau...

era uma falha da dashboard, se nao me engano..

deixa eu procurar o link que me ensinou a consertar..

mas basicamente, é ajustar a resolucao, nas configuracoes do xbox..

Edit: realmente cara, pesquisei aqui e nao achei mais..

mas eu tive que ir pras opções, com a tela escura mesmo... e só aí mudei e funcionou...

o shield com certeza é o mais indicado, mas o que resolveu o meu problema foi isso..

liguei, e mesmo tando tudo preto... fiz esse passo a passo..

tudo PAUSADAMENTE

botao do xbox.. direita, direita, baixo, baixo, baixo, A.

A , A, A.

ai vai estar no menu das resolucoes.. vai apertando pra baixo.. A.

se nao der nada, baixo de novo, A..

e assim vai..

isso foi o que resolveu o MEU problema.. achei em um site americano na epoca..

se quiser arriscar..

Postado

Meu video game reconhece alguns jogos ntsc e outros diz q é incorreto para este console.... E agora? Alguem me da uma mao senao eu compro o jogo original e nao roda aqui ainda

Postado

Tenho uma dúvida... Estou pensando em trazer um XBOX 360 Elite dos Estados Unidos. Ele vai rodar normalmente jogos comprados aqui no brasil? Todas as Tv´s (seja LCD ou não) tem compatibilidade com o console comprado lá? Existe alguma restrição ou cuidado que devo observar ao comprar em relação ao console especificamente?

Valeu!

André

Postado
Tenho uma dúvida... Estou pensando em trazer um XBOX 360 Elite dos Estados Unidos. Ele vai rodar normalmente jogos comprados aqui no brasil? Todas as Tv´s (seja LCD ou não) tem compatibilidade com o console comprado lá? Existe alguma restrição ou cuidado que devo observar ao comprar em relação ao console especificamente?

Valeu!

André

As TV's aqui do brasil tem total compatibilidade com os consoles e jogos fabricados nos Estates (mesmo porque, os console de lá são os mesmos vendidos aqui, e o mesmo para os jogos originais), pra falar a verdade, qualquer console de qualquer parte do mundo tem compatibilidade com qualquer TV ( a não ser TV's muito antigas que precisam de itens especiais para q o console seja ligado), a unica restrição fica para os jogos mesmo

Já o cuidado q você deve tomar é apenas em relação a placa que vai vim com o console, se é mesmo aquela q você quer, e qual é o modelo q você está querendo tb.

Meu video game reconhece alguns jogos ntsc e outros diz q é incorreto para este console.... E agora? Alguem me da uma mao senao eu compro o jogo original e nao roda aqui ainda

Especifique mais, o que aparece na tela (escreva exatamente o que aparece se for possivel)?

Postado

eaew galera

bom eu comprei um xbox 360 elite esses dias e não estou conseguindo me conectar na live devido a um problema de conexao

eu ja fuçei e revirei a net mas num acho nada

meu xbox fica ligado num pc,q por sua vez esta conectado via wirelles num roteador linksys wrt54g2 v1 q esta no speedy

meu pc roda direitinho e eu ja atualizei meu xbox mas aparece q o NAT é moderado e q eu num posso entra

da um help ai eu quero muito joga na live

Postado

ola amigos boa noite!

minha duvida e a seguinte, estou para comprar um xbox 360 ou um play3, ainda nao me decidi, estive olhando um xbox 360 com placa jasper ja com saida HDMI queria saber se essa saida seria 1080P como e a do play3 ???

outra duvida , comprando jogos originais eu tenho acesso gratuito a LIVE ou terei que pagar alguma taxa??

abraços

Postado

oxa cara pena que so posso responder a uma perguntar porque nao sei nada sobre resoluçao so sei que 1080p e a melhor o so(nao sei nem se isso que eu disse ta certo) então vamos a live

a live e paga, uma media de 100 a 120 por ano se você comprar creditos pelo mercado livre, e isso e o que mais tem la, e sobre os jogos originais e assim se você desbloquear seu console e por jogos genericos ou alternativos o console registra e nas atualizaçoes de microsoft ela pega os que usam pirata e banem da xbox live ou seja sei console nao vai mais ultilizar esse serviço nunca mais.isso so acontece no console banido, se você levar o HD ou M.card com sua gamertag pra casa de outra pessoa que tenha um xbox que nao esta banido você vai poder usar sua conta la.

espero ter ajudado e se precisar de mais algo e so perguntar

Postado
Queria saber se essa saida seria 1080P como e a do play3 ??abraços

Os 2 consoles tem o mesmo suporte em relação a resolução

O console registra e nas atualizaçoes de microsoft ela pega os que usam pirata e banem da xbox live ou seja seu console nao vai mais ultilizar esse serviço nunca mais.

Na verdade, não precisa ser em nenhuma atualização, basta cair nos registros da M$ que assim q eles que eles estiverem "dispostos" a t banir eles vão fazer.

Até existe uma forma de desbanir o console (apenas 1 vez), mas exige muito conhecimento, isso é bom quando você compra um console q já foi banido, desse jeito você paga mais barato e ainda volta a jogar na live :P.

Postado

Galera, eu jogava meu X numa tv de tubo, 29 pol, plana, e a imagem ficava boa.

Agora jogo numa lcd de 40 pol, full hd, e os serrilhados aumentaram. A tv é de excelente qualidade e o console está colocado em 1080p.

Isso é normal?

Postado
Galera, eu jogava meu X numa tv de tubo, 29 pol, plana, e a imagem ficava boa.

Agora jogo numa lcd de 40 pol, full hd, e os serrilhados aumentaram. A tv é de excelente qualidade e o console está colocado em 1080p.

Isso é normal?

Sim, quanto maior a resolução, mais nitidos são os serrilhados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!