Ir ao conteúdo

A tarde a net fica ruim

Fernando Yokota

Posts recomendados

Postado

então,todo santo dia a tarde,a minha net fica horrivel.....

Eu sempre faço testes,e a tarde meu upload fica horrivel,eu não consigo jogar cs...

Eu ligo sempre reclamando,mas eles falam que o up é fixo e tal.....

Sera que é problema aqui do pc??? ou é excesso de pessoas usando a net???

Postado

Seja mais especifico meu amigo.

Qual internet voce usa?

Qual velocidade contratada?

Qual o horario que apresenta problemas e qual horario não apresenta mais.

Faça um tracert do servidor que apresenta problema.

Verifique o uso do seu CPU assim como o consumo de memória do mesmo.

É importante voce fornecer estes dados pra descobrir o problema.

Abraço

Postado

uso internet a cabo,flash 300k,no site do flash fala que o up é equivalente,mas a tarde o up fica oscilando em torno de 40kb~129kb,no CS fica ping 40,depois vai pros 200,sobe e desce.

como eu poderia fazer o tracert?

o uso de cpu agora,com o pc parado,vai de 0%~2%~4%.

e o pc costuma a ficar ruim la pras 11h,e so fica bom a noite,18h ou 19h.

Postado

Aqui tenho o Speedy Telefônica 1Mb e ocorre o mesmo, à tarde é muito congestionado, mas também depende do servidor que se esta acessando e a quantidade de usuários no momento.

Postado

para fazer o tracert, abra o prompt de comando e digite:

tracert <ip>

Por exemplo:

tracert 200.199.198.197

Provavelmente o problema está na sua internet. Pode ser alguma rota que está prejudicando isto.

Abraço

Postado

Não saco muito de redes. Nunca trabalhei com isso diretamente.

O que vem a ser tracert ?

[]'s

Olá. Tracert é a rota que seu pc faz,do servidor até o seu pc,acho que seja isso de maneira simplificada.

• 3 anos depois...
Postado

Todas veiz faltando uns 30 min pra 12:00 fica muito ruin nao da pra fazer nada pricinpalmente quando vou joga Todas veiz a net so fica boa de manha de anoite depois das 7:horas ou 6:30 pora ai porque? alguem sabe?

Um meis atraiz era normal agora ta assim n sei porque. Minha net e de modem da Sony Ericsson (Wireless manager 5) a Velocidade e de 500 MB so que de tarde ja fico ate 17 Kbps ja fico ate 3 net ta muito ruin e anoite e de manha fica la pros 200 Kbps por ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!