Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria virtual "ajudem -me"


lucas.3kaleo

Posts recomendados

:help:

ola amigos do Clube do Hardware

estou presicisando de ajuda referente a memoria virtual

gostaria de saber qual configuração possu deixar para que meu sistema fique melhor

possu por entre 670Mb ate 4096Mb queria saber qual tamanho possu deixa pra minimo e

maximo pra ter o melhor sempenho em minha maquina

desde já agradeço quem poder me ajudar

:bye:

:goff:

:joia:

B)

ah uma outra duvida

alguem pode me ajudar entende meu processador

ele ta bugado ou tem p4 que e dual core?

post-86526-13884940611821_thumb.jpg

post-86526-13884940612222_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso aqui 512 min e 1024 max, mas você deve entender que, a memoria virtual é "criada" pelo hd, lógo, ela é carregada por ele. sabendo que o hd tem uma taxa de transferencia muito pequena, comparado a taxa de tranferencia de uma memoria, portanto regular a mem virtual não mudaria muita coisa, você teria um ganho eu creio de +-8% de desempenho. mas se você quiser realmente aumentar seu desempenho, compre mais uma mem de 512 ddr por +- 200reais, você tem placa de vídeo, qual modelo ?

pelo o que eu vi, você tem 512 de mem compartilhado, estou certo ? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não fragmentar o sistema eu li aqui no forum mesmo (seção de otimização do Windows) que deve-se botar o valor de 1x e 1/2 a sua memória fisica e deixar o valor minimo e maximo com o mesmo tamanho afim de evitar a fraqmentação

Exemplo de memoria fisica 512mb

512mb (1) + 256mb (1/2) = 768Mb

E realmente seu P4 é HT ele simula dois núcleos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso aqui 512 min e 1024 max, mas você deve entender que, a memoria virtual é "criada" pelo hd, lógo, ela é carregada por ele. sabendo que o hd tem uma taxa de transferencia muito pequena, comparado a taxa de tranferencia de uma memoria, portanto regular a mem virtual não mudaria muita coisa, você teria um ganho eu creio de +-8% de desempenho. mas se você quiser realmente aumentar seu desempenho, compre mais uma mem de 512 ddr por +- 200reais, você tem placa de vídeo, qual modelo ?

pelo o que eu vi, você tem 512 de mem compartilhado, estou certo ? :-BEER

ola amigo não tenho placa of no pc dai minha memoria e compatilhada como video com isso perco 64Mb

pra video

ah andei conversando com um colega e ele aconselhou colocar o dobro de memoria que tenho

pra a inicial e deixa a max ate o dobro da inicial

em relação a outro pente de memoria

não quero mexe na conf da maquina aqui pois não possu e to pouco me lixandu com o pc da firma

mas como sou eu ke uso to tentandu melhorar um pouco o desempenho

e valeu por responder

Para não fragmentar o sistema eu li aqui no forum mesmo (seção de otimização do Windows) que deve-se botar o valor de 1x e 1/2 a sua memória fisica e deixar o valor minimo e maximo com o mesmo tamanho afim de evitar a fraqmentação

Exemplo de memoria fisica 512mb

512mb (1) + 256mb (1/2) = 768Mb

E realmente seu P4 é HT ele simula dois núcleos

legal nem sabia faltei na aula sobre ht sahuusah

valeu

achei que o bichinho já estava pedindo aposentadoria sahuasuh

<_<

:joia:

mesmo assim valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!