Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse revoltado!


Posts recomendados

aí galera tá rolando uma coisa sem cabimento, alguém sabe responder porque quando o micro em uma sala funciona o mouse e em outra não ???? não sei o que fazer .. porta serial foi trocada, o mouse também agora aqui funcionou lá não, trouxe de volta funcionou, levei e também não funcionou e agora???? alguém me ajuda por favor!!!! :muro:  :chicote:  :chorao:  :help:  :não:  :seila:  :ui:  :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá <STC>Pomarolli<STC>!

Meu amigo, que situação, nunca nos deparamos com nenhuma coisa parecida. Já pensou em ser um vírus. Tinhamos uma máquina que você mexia o mouse, os icones saiam do lugar, mas nunca algo parecido. Tente um anti-virus, e veja o que ele acha.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido. A máquina onde trabalho estava com problema que não detectava o mouse...

troxea máquina para casa, experimentei ou porta de comunicação, outro mouse... e nada. até que resolví colocar outro HD e o mouse funcionou direitinho ! Vírus, só pode ser ! Formatei o HD e instalei de novo e o moue funcionou pefeitamente. Perfeitamente durante uma semana. Ele agora detectaquando ta com vontade. Já to achando que não era vírus e sim  um problema de mal contato...

:não:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...