Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe PCchips suporta ...


Dmemphis

Posts recomendados

Ok....

Galera, sou novo no fórum, e desculpem awe se essa pergunta já tiver sido respondida e for enchessão de saco... mas eu já pesquisei no fórum inteiro e esse assunto de memória sempre fica meio confuso...

Como vi em alguns tópicos eu fui no site do fabricante da minha placa mãe " PCchips V 7.2A " para verificar quais as memórias que ela suporta...

link para a placa mãe: PCchips V 7.2A

E lá diz que é DDR 266. e o máximo que suporta é 2 GBs.

Até ai ok, mas eu quero comprar um pente só de 1 Gb da Kingston DDR 400.

então, eu vi em alguns tópicos que ela roda em placa mãe que atinge menor velocidade, mas a memória vai usar só os 266 que a placa mãe suporta. Correto????

Mas antes de comprar uma memória dessas no mercado livre, eu fiz uma pergunta pro vendedor do mercado livre, se essa memória rodaria na minha placa mãe... e ele respondeu que a minha placa mãe não suporta esta memória.

O anuncio do cara está assim " MEMORIAS KINGSTON 1.0GB NOVAS PC3200 400MHZ - SUPORTA 333MHZ ".

e eu fiz a pergunta assim...

"

opa, quero saber se esta roda em uma pcchips m825 7.2A ,, ela suporta até 266/200 Mhz..... ??? Obrigado!!!

"

e ele respondeu assim...

"

olá...não é suportada...para sua placa tenho somente de 512Mb...abraço

"

Agora eu não entendo... ele respondeu certo ?? Ou essa memória vai rodar na minha placa mãe, mas só com 266 mhz...???

Desde já agradeço a compreensão...

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!