Ir ao conteúdo

Games

Moe

Posts recomendados

Postado

Pessoal, só por curiosidade...

vocês compram todos os jogos ou guardam a grana pra fazer upgrades no pc e baixam on games???

De que modo vocês baixam?

Torrent, emule???

Abraço

Postado

vocês compram todos os jogos ou guardam a grana pra fazer upgrades no pc e baixam on games???

Segunda opção.

Eu gasto parte da grana nos upgrades, daí eu vou até a loja de jogos, pego o jogo lá no topo da prateleira, baixo ele até a altura dos olhos, ai baixo a mão até a altura dos bolsos, pego a carteira e pago por ele :P

Postado

Pessoal, só por curiosidade...

De que modo vocês baixam?

Torrent, emule???

Abraço

Vai na parte de regras do fórum que tem um tutorial de como baixar jogos pela net... :aranha:

Postado

Segunda opção.

Eu gasto parte da grana nos upgrades, daí eu vou até a loja de jogos, pego o jogo lá no topo da prateleira, baixo ele até a altura dos olhos, ai baixo a mão até a altura dos bolsos, pego a carteira e pago por ele :P

Aaaaaaaaah bom, eu não sabia que podia comprar os jogos que tem na prateleira.

Mas e se eu não tiver o dinheiro na carteira, tiver ele direto no bolso, também posso comprar?

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!