Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Impressora Comprar?!?!?!?!?!?!?!


Posts recomendados

Sou arquiteto e Preciso imprimir em formato A3 e Colorido, mas quero aproveitar, já que tenho que comprar uma impressora melhor e escolher uma que me permita imprimir fotografias comercialmente e até algumas coisas como cartazes, e cartões de visita em papéis especiais.

Os problemas são,

Qual marcas e modelos?!?!

Tem uma da hp officejet k850 que tem cartuchos separados (preto, azul, magenta e amarelo), é fácil e seguro recarregar? - Essas tintas comuns servem para fotografias? ou tem que passar spray de verniz depois?

Laser ou jato de tinta?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já utilizei uma Officejet K850 e a impressão é ótima utilizando cartuchos originais.

Eu recomendo verificar primeiro se as empresas próximas a você conseguem recarregar os cartuchos independentes dela.

Vale lembrar que a qualidade da foto depende da qualidade dos insumos, neste caso: papel e tinta. Então se você for pensar em imprimir fotos a tinta não pode ser a comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...