Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver para placa de video,ajuda!


swqazx

Posts recomendados

Gostaria de saber onde eu pego a atualizaçao da minha placa de video (geforce mx 4000 128mb agp) eu jogava 1 jogo chamado mu normalmente, entre outros, agora, formatei meu pc e não consigo mais jogar esse jogo jogo outros mais não esse a tela fica lenta d+..., aí meus amigos me falaram pra eu atualizar a minha placa de video so que eu não sei odne que atualiza,gostaria que alguem me ajuda-se odne q eu psoso baixar a atualização da minha placa de video,se for pelo site da nvidia não sei muito inglês,queria q alguem me falasse odne q eu vou no site... Ajuda-me!:cry::cry::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo deve identificar a marca e modelo dessa placa. Se é integrada ou offboard.

Ainda qual o windows que usa.

Depois pode ir ao site do fabricante e baixar os drivers indicados.

Use o programa SIW para saber a marca e modelo:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail35831.htm

-----------------------------

Se quer tentar o site da nVidia vá aqui

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Basta marcar

Graphics Driver GeForce abd TNT2 e Windows XP

e fazer click em GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber onde eu pego a atualizaçao da minha placa de video (geforce mx 4000 128mb agp)
Como você mesmo diz que a sua VGA é AGP, óbviamente trata-se de uma placa OFF-BOARD, acesse o site da NVIDIA e baixe de lá os drivers atuais para esse seu modelo de placa mãe, como o amigo não entende muito bem do assunto, tentarei detalhar, primeiro você acessa o link abaixo:

Clique aquii nesse link

Agora, veja na imagem, onde você tem que clicar:

imagemjb8.jpg

Depois que clicar em GO, na janela que se abrir, clique em um dos links para download dos drivers e siga o que for pedido nas outras telas.

Obs. Caso a sua placa de vídeo não suporte a versão atual que você baixou, então terá que procurar por uma versão mais antiga, mas tenta essa versão mais atual e depois poste aqui o resultado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

swqazx

O facto de ser integrada não quer dizer que não use barramento agp .

Quanto aos drivers deve ir ao site do fabricante dessa placa se não quer ter problemas .

O andar a experimentar drives é uma asneira e das grandes e ainda por cima da nVidia

cujo processo de uninstal deixa muito a desejar pois deixa informação no sistema.

Depois claro se der problema lá temos uma reinstalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!