Ir ao conteúdo

Espaço...

samuraix

Posts recomendados

Postado

E aí ? Gostaria de saber uma coisa... O meu disco rigido vive lotado... Só que de uns tempos pra cá ele começou a ficar estranho...

Ele tem, vai, 500mb, aí, sem fazer nada ele baixa pra 300mb... porque ??? Fora que os programas vivem dando mensagens para liberar espaço em disco cada vez maiores. Antes pediam quando chegava aos 120 mb, agora pede com 300mb... Não consigo mais fazer downloads... O que eu posso fazer ???

Valeu !!!

• Membro VIP
Postado

Quanto de mem você tem !?!?

Quando a mem fica totalmente ocupada o windows passa a utilizar o hd como memória virtual... se o seu hd fica lendo muito depois de abrir e fechar vários programas, é isso q ta acontecendo... em certos casos esse 'arquivo' virtual pode ter mais de 100 mb...

Outra coisa... quando você ta conectado na net e entra em várias pastas, o ie puxa um monte de bobeiras pro seu pc... os arquivos temporarios ficas ocupando um espaço q você só nota quanto tem pouco espaço livre em disco...

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!