Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Thunderbird


Schad

Posts recomendados

Até sexta feira, eu estava utilizando o Thunderbird normalmente, mas de uma hora para outra ao tentar abrir o thunderbird apareceu a seguinte mensagem:

O Thunderbird já está em execução, mas não está respondendo. Para abrir uma nova janela, termine o processo existente do Thunderbird ou reinicie o computador.

errothunderbird.jpg

Não aparece nenhum processo do thunderbird aberto, e ao tentar reiniciar o computador nada ocorre. Desinstalei o dito cujo instalei novamente e a mensagem permanece a mesma.

Será que ocorreu alguma coisa nas instalações que es fiz e surgiu uma incompatibilidade? Por favor me ajudem, não gostaria de mudar do thunderbird para outro programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
Até sexta feira, eu estava utilizando o Thunderbird normalmente, mas de uma hora para outra ao tentar abrir o thunderbird apareceu a seguinte mensagem:

O Thunderbird já está em execução, mas não está respondendo. Para abrir uma nova janela, termine o processo existente do Thunderbird ou reinicie o computador.

errothunderbird.jpg

Não aparece nenhum processo do thunderbird aberto, e ao tentar reiniciar o computador nada ocorre. Desinstalei o dito cujo instalei novamente e a mensagem permanece a mesma.

Será que ocorreu alguma coisa nas instalações que es fiz e surgiu uma incompatibilidade? Por favor me ajudem, não gostaria de mudar do thunderbird para outro programa.

Sei que já faz muito tempo que foi feito mas as vezes pode aparecer mais gente com o mesmo problema então eu resolvi postar. :P^_^

Muitas vezes o problema está no profile.ini veja na pasta profile se esta criado outras pastas e veja qual é o nome que esta aparecendo no profile.ini as vezes ele esta puxando o nome de outra pasta e assim fica dando esse erro.

Windows XP:

C:\Documents and Settings\User*\Dados de aplicativos\Thunderbird

Windows 7:

C:\Users\User*\AppData\Roaming\Thunderbird

Entra nessa pasta

erroprofile.jpg

e veja dentro da pasta profile se há duas pastas

erroprofile3.jpg

e veja no profile bate com o do profile.ini se não bater faça a troca dos nomes para ver se funciona.

erroprofile2.jpg

O meu estava dando esse problema e foi assim que eu resolvi.

Até mais espero ter ajudado alguém. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!