Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe ou A8V-MX


TonnyT

Posts recomendados

Galera estou com um upgrade a fazer em mãos, mas realmente tenho dúvidas porque a placa e processadores que eu tenho são muitos bons, porém antigos e o que eu tenho em mão não é o top de linha, me ajudem com a suas opiniões:

Atualmente tenho um:

Barton Athlon XP 2600+

ASUS A7N8X-E Deluxe

1 GB ram Kingston

HD 120 SATA

ATI 9600 PRO

Tenho a opção para mudar placa mãe e processador para:

ASUS A8V-MX

AMD Athlon 64 3.0

segue os links das referências das placas:

ASUS A7N8X-E Deluxe

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&amp...amp;modelmenu=1

ASUS A8V-MX

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&amp...amp;modelmenu=1

Então devo mudar ou não?

abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A8V-MX? porque você está optando por uma placa com vídeo on-board? quando já tem uma sem vídeo on-board? Se é por causa do slot AGP é bem melhor você levar a A8V-X que também tem slot AGP e não é on-board. Uma boa opção também para quem quer fazer uma transição do slot AGP para o PCI-E é a ECS K8T890-A, é que ela tem os dois slots, tanto o AGP (este AGP não é nativo da ponte norte, mas um esquema criado pela ECS) quanto o PCI-E 16X. Porém é bom dar uma olhada na lista de placas de vídeo já testadas no seu slot AGP.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai gastar nada e ainda vai ter aumento de desempenho, nem pense 2 vezes em trocar pelo Athlon 64.

Tô contigo e não abro! se ela vai vir sem custo nehum, tipo 0800, nem precisa pensar muito.

Só falei da A8V-X porque o colega que abriu o topico não cometou esse detalhe antes, pensei que ele tivesse gastando $ $ com a A8V-MX.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!