Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Amplificador


hallowenharvey

Posts recomendados

E ai galera beleza ? então eu estou precisando de um esquema de um amplificador de 100w com saida para duas caixas 2x50 que funcione com uma fonte 12v e que a entrada seja compativel com a entrada da placa de som do meu micro ... que tenha botao de ligar e desligar botao de volume ... e mais uma coisa que seja fácil de montar e que tenha uma boa qualidade de som ... hehehehehhhehehe ... to pedindo demais né ? por favor me ajudem ai ... e se puderem explicar como montar a placa ... é que eu não sou nenhum expert em eletrônica ... valeu galera abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso q você tá falando, só q eu peguei um módulo de som de carro, e o liguei no micro, na fonte da minha assinatura, cheguei a ligar 2 modulos ao mesmo tempo um de 150w e outro de 600w liguei caixas de som da AIWA(2) e da Pioneer(3) com potências entre 180w e 700w(individual) e a fonte aguentou na boa, eu aconselho você a comprar um módulo de carro, compre um baratinho q funciona na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá novamente, demorei para responder devido ao excesso de serviço, não tive tempo nem para checar os emails nesse periodo.

Mas vamos ao que interessa, o módulo que eu havia lhe dito é um amplificador de potência para rádios de carro, eu aconselho você a ligar o seu amplificador a uma fonte de PC, pois essas fontes aguentam amperagens altas ao passo que uma fonte dessas pretinhas quadradinhas q você liga na tomada muuuito raramente passam de 2 Amperes.

OBS: Só para finalizar, fontes de PC geralmente aguentam 20 amperes sossegado na saída de 12v, o que é mais que o necessário para o módulo que você descreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!