Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PErda de Usuario


Eduardosme

Posts recomendados

:joia: Desculpa mas não achei a principio algo sobre este erro no WIndows XP... C alguém pouder me ajudar agradeço mesmo...

Da este erro quando Inicia o Windows antes mesmo d entrar na aréa de trabalho tipo... na tela de Usuarios c você tiver mais de Um....

"O Windows não pôde carregar seu perfil porque ele pode estar danificado. Entre em contato com o administrador."

acho que pode ser algum erro de hardware... POis já reintalei o Win e não adiantou... alguem tem alguma Ideia do que pode ser....

abraços...

OBS:nunca vi este erro antes :unsure: ... desde já agradeço... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi este erro uma vez quando iniciei a minha conta de usuário. Tentei de novo de deu tudo certo. Já que reinstalar o Windows não adiantou, eu recomento que a princípio, você crie uma nova conta de usuário e passe pra lá todos os seus arquivos. Caso não consiga acesso à eles, baixe e instale o DiskInternals NTFS Reader. Ele é excelente! Eu já precisei dele uma vez e serviu perfeitamente ao propósito a que se destina. Recomendo! :joia:

DiskInternals NTFS Reader fornece acesso a discos NTFS permitindo que você salve arquivos em qualquer disco visível no sistema ou na rede. Suporta arquivos compactados e criptografados.

Enquanto salva, ele ignora as políticas de segurança dos arquivos, isto significa que é possível acessar qualquer arquivo NTFS no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi este erro uma vez quando iniciei a minha conta de usuário. Tentei de novo de deu tudo certo. Já que reinstalar o Windows não adiantou, eu recomento que a princípio, você crie uma nova conta de usuário e passe pra lá todos os seus arquivos. Caso não consiga acesso à eles, baixe e instale o DiskInternals NTFS Reader. Ele é excelente! Eu já precisei dele uma vez e serviu perfeitamente ao propósito a que se destina. Recomendo! :joia:

Obrigado Michael,Vou tentar Brow... mas tipo ,quando da o erro .. O windows mesmo CRIA uma pasta "TEMP" dentro

do Documents and Settings como c foc um backup dos arquivos do Usuario....

ou seja eu tenho os arquivos e coloco no novo Usuario só que quando a maquina reinicia, da erro de novo na conta....... e fica a conta zerada de novo...e pode para mim Criar um usuario novo e tal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!