Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual PES comprar?


Downloads

Posts recomendados

bom eu sou fan da serie FIFA mas o melhor FIFA é o 2007, q não roda no meu pc, então decidi comprar o Pro Evolution Soccer q é o segundo na lista e é mais leve q a serie FIFA, mas como eu não conheço mt essa serie eu to em duvida sobre qual comprar e q rode bem no meu pc.

eu to achando q o PES 6 é o melhor de todos... mas sera q é mesmo???

me ajudem ai porque o realismo desse jogo é incrivel..

so tenho uma duvida tem alguma versão q já vem narrada em portugues???

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na minha opiniao, o PES 6 é o melhor de todos

versões narradas em português, deixe-me ver... acho que tem pro PES 5 na www.pesbrasil.org. (mas é bom voce dar uma conferida lá, porque não tenho ctza)

só que assim, a jogabilidade difere muito do 5 para o 6.

no 5, ocorrem muitas faltas, no 6 o jogo rola mais solto.

aí depende se voce prefere ouvir o jogo em inglês, ou portugues.

mas vale acrescentar que no site citado acima, existem vários patchs para ambas versões.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse megocio da arbitragem do PES 5 dar falta em qualquer lance deixa o jogo parado e sem graça

sobre o PES 6 eu achei um pach do campenato brasileiro serie A, num sei se tem a narração em portugues, mas so de jogar com o meu time de coração..... já ta bão depois sai uma narração pro pes 6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse megocio da arbitragem do PES 5 dar falta em qualquer lance deixa o jogo parado e sem graça

sobre o PES 6 eu achei um pach do campenato brasileiro serie A, num sei se tem a narração em portugues, mas so de jogar com o meu time de coração..... já ta bão depois sai uma narração pro pes 6...

esse patch tu encontra no www.pesbrasil.org.

todo mês sai uma atualização do patch, fazendo o jogo ficar muito bom.

a narração ainda não é em português, mas pode ter certeza que logo logo sai uma narração com o silvio luiz.

aconselho a pegar, pois é realmente muito bom, eu mesmo uso e recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse megocio da arbitragem do PES 5 dar falta em qualquer lance deixa o jogo parado e sem graça

sobre o PES 6 eu achei um pach do campenato brasileiro serie A, num sei se tem a narração em portugues, mas so de jogar com o meu time de coração..... já ta bão depois sai uma narração pro pes 6...

esse patch tu encontra no www.pesbrasil.org.

todo mês sai uma atualização do patch, fazendo o jogo ficar muito bom.

a narração ainda não é em português, mas pode ter certeza que logo logo sai uma narração com o silvio luiz.

aconselho a pegar, pois é realmente muito bom, eu mesmo uso e recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...