Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit KN9S não da boot com usb conectado


ericoperes

Posts recomendados

Caros colegas, eu montei minha máquina na sexta e está acontecendo um erro que nunca tinha houvido falar, comprei uma Abit KN9S, montei sem problemas, instalei o Windows XP sem problemas, mas depois conectei meus equipamentos usb (impressora, Modem, e um volante que tenho), quando eu reiniciei o computador ele não saia da primeira tela da bios, depois que desconectei os equipamentos usb ele reiniciou novamente sem problemas, e quando estou dentro do windows e conecto os equipamentos usb eles funcionam normalmente, já tentei modificar alguns itens na bios mas até agora não consegui resolver este problema, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja realmente necessario atualizar a bios como nosso companheiro rgdl falou.

Faça como ele falou, configure o boot de maneira que ele não faça a busca primeiro em dispositvos removiveis.

Se mesmo assim continuar, provavelmente a bios sempre vai buscar primeiro o boot em uma usb quando detecta atividade. Veja se há como configurar isso.

Se não houver jeito, ai só atulizando a bios.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!