Ir ao conteúdo

Dúvida em qual comprar nessa faixa de preço ou próxima

cirso

Posts recomendados

Postado

O dell latitude 120 l se foi??????????? e como fica quem comprou ?? hehehe eu no caso.....

sacanagem menos de 2 meses e aparece esse...mas fazer o que....agora...o meu lat 120 veio com 512 e gravador de dvd.....isso conta....ahhh essa semana tinha ainda o 120 l somente com tela de 14....vai ver eles estavam mesmo desovando o estoque....um deles foi desovado aqui....

agora galera..confgurem la o 131 pra ver o precinho q fica com 512, wifi e gravador de dvd....fica caro.

abs

Postado

O dell latitude 120 l se foi??????????? e como fica quem comprou ?? hehehe eu no caso.....

sacanagem menos de 2 meses e aparece esse...mas fazer o que....agora...o meu lat 120 veio com 512 e gravador de dvd.....isso conta....ahhh essa semana tinha ainda o 120 l somente com tela de 14....vai ver eles estavam mesmo desovando o estoque....um deles foi desovado aqui....

agora galera..confgurem la o 131 pra ver o precinho q fica com 512, wifi e gravador de dvd....fica caro.

abs

Por isso eu disse que o 120L pode ser melhor ainda, mas esse frete da dell é caro hein. Pra são paulo saiu 100,00. Se não me engano a dell fica em rio grande do sul. Na realidade não é 1990,00 e sim 2099,00. Putz to com vontade de comer esfihas e o frete é 5,00 :ahh: ..........aiiaiia.

Postado

A fábrica da Dell fica no RS... Fica longe de tudo, hahahaha!!! Se fosse em SP ou RJ, o frete seria mais barato... O jeito é esperar uma promoção do Latitude 131L, porque gravador de DVD por 400 pau é absurdo... prefiro comprar um drive externo!!!

Postado

Ao dono do topico:

Tem uma da Ecs que voltou a ser vendida hoje, estava indisponivel ate ontem. 1599,00

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProd...t=7016&src=

Marca : ECS

Destaque : Conectividade wi-fi

Processador : Intel

Tecnologia Processador : Intel Celeron M380

Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 1.6

Memória RAM em Mb : 256

Tipo Memória : SDRAM

Expansão de memória até : 2 GB

Disco rígido : 40 GB

Tipo : Combo Drive (Leitor de DVD - Gravador de CD)

Placa de rede : Sim

Velocidade Modem : 56 kbps

Wireless Integrado : Sim

Portas Paralelas : Sim

Portas USB (Total / Frontais) : 4

Placa de vídeo : Onboard SiS 661

Sistema Operacional : Linux

Tipo Tela : LCD

Tamanho Tela : 14.1 polegadas

Dimensões (LXAXP) em cm : 32,6 x 3,2 x 26

Peso em kg (sem embalagem) : 2,6

Particularidades : Acompanha 01 manual e 01 CD de instalação. Teclado 88 teclas

O preço está excelente.

Postado

Caraca gente, tá aparecendo mais opções

O HP6110 já baixou na Americanas, 2099, mas tem um "porém", no teste da placa de vídeo ele conseguiu pontuação de 4000 e poucos acho que no 3dmark... esse CCE (com vídeo Intel 950) conseguiu 6000 e alguma coisa, e vi no fórum lá ele rodando GTA San Andreas (não sei se rodando bem)

A Dell colocou esse 131L agora, mas com wifi simples (G) e frete vai pra 2200 aqui pra minha cidade

Acho que rola esperar mais um ou dois meses, me disseram que em abril os notes vão baixar mais ainda

Ah, e pra quem critica muito os notes "sem marca": meu amigo comprou um 6110 da HP semana passada, e já foi pro saco, bateria com pau, detalhe: não tem assistência técnica aqui na capital (isso mesmo, capital do MS), ele pediu então outro note na loja e deve cehagr só daqui uma semana porque não tinha mais em estoque

Problemas acontecem com todos, com alguns mais, com outros menos

Legal desses de 1799 é que no submarino consigo comprar com 5% de desconto nesse mês :D daí fica praticamente 1700 e com frete grátis ainda

Mas continuo aberto às sugestões e opiniões do pessoal

Postado

Opa, você está invertendo as bolas!!!

O CCE fez 6.000 pontos no Aquamark3, e não no 3DMark... E aonde que você viu que o HP dv6110 tem vídeo fraco??? Cara, é uma nVidia GeForce 6150... Muito melhor que Intel GMA950... O notebook da HP faz em média 10.000 pontos no Aquamark3!!!

O Dell Latitude 131L faz 12.000 pontos no Aquamark (ATI Radeon Xpress 1150)...

Em questão de vídeo em notebooks de 2.000 reais, é o melhor que já vi!!!

Postado

Pessoal não leve muito em consideração os bechmark de notes, a não ser que seja feito pessoalmente. Pois já vi coisas milagrosas. No site do notebook check a intel 950gma ganha em todos os teste da nvidia e da ati. Primeiro que o teste é contestavel, segundo que mesmo fosse verdade, o bechmark não é tudo, pois em jogo tem que ter não só altos frame mas tambem QUALIDADE visual. Com certeza a ati e nvidia vai se sair melhor nesse quesito. Só pra ter uma ideia, segundo a infoexame mostrou que a dell 120L com celerom M e intel 910gma atingiu 7000 pontos no aquamark. Muito alto pra mim.

Cirso: Eu sabia desse hp da americanas, pensei que tinha postado aqui, mas esqueci de voce...heheheh... foi mal, tinha postado em outros dois foruns. Essa Hp é muito boa, tem um bom placa de video 6150. (qualidade de imagens um ano luz a frente da intel.)

1799,00 no submarino só a cce ou ecs. Mas esse ecs (1599,00 fnac)que eu mesmo disse que era boa, acho bom pensar tres vezes antes. Descobri que ele é super antigo, tiraram do baú. Placa de video SIS (pior do mundo), celeron m soquete 478 (antigo), memoria ddr até 333mhz (nem ddr2 é e ainda não suporta 400mhz). SEI NÂO!

Aqui vai os notes da itautec que eu achei no site deles e no submarino.

Chipset via (acho que vista não vai dar)

Infoway Note W7630-IN566

Com Processador Intel® Pentium® M 755 (Clock 2,0 GHz, 2 MB Cache L2),

Placa de Rede PRO/ Wireless b/g,

Microsoft® Windows® XP Home,

Memória 512 MB DDR2,

HD 80GB,

Gravador de DVD,

Fax/Modem 56Kbps integrado,

Rede local 10/100 integrada,

Tela Widescreen 15,4” ,

Microsoft® Office Trial 2003,

Bateria Li-Íon,

Recarregador.

1 ano de garantia balcão.

2699,00.

Itautec Notebook 15.4" W7630

Processador: Intel Celeron M 380 1.6GHz

Gravador de DVD: Não

Leitor de DVD: Sim

Gravador de CD: Sim

Leitor de CD: Sim

Floppy: Não

HD: 40GB

Memória RAM: 512MB

Cache: 1MB

Barramento: 400Mhz

Tamanho da tela: LCD 15.4" WXGA (widescreen)

Placa de som: On-board

Placa de vídeo: On-board Via...sem vista. (suponho).

Placa de fax: 56Kbps

Placa de rede: 10/100

Sistema Operacional: Librix

Drives (armazenamento): DVD/CD-RW (Gravador de CD e leitor de DVD)

Wireless: Sim

Velocidade do Wireless: 160GW

2099,00 com frete gratis ou 1999,99 com cupom.

Postado

Opa, você está invertendo as bolas!!!

O CCE fez 6.000 pontos no Aquamark3, e não no 3DMark... E aonde que você viu que o HP dv6110 tem vídeo fraco??? Cara, é uma nVidia GeForce 6150... Muito melhor que Intel GMA950... O notebook da HP faz em média 10.000 pontos no Aquamark3!!!

O Dell Latitude 131L faz 12.000 pontos no Aquamark (ATI Radeon Xpress 1150)...

Em questão de vídeo em notebooks de 2.000 reais, é o melhor que já vi!!!

Hum.. desculpe então cara, devo ter confundido, mas o Daigonet aí embaixo meio que disse o mesmo que tive a impressão

Não disse que o dv6110 tem vídeo fraco, longe disso, o que eu quis dizer é que levando em consideração essa comparação dos benchmarks que eu tinha em mente, o da CCE tinha uma pontuação de 6000 e pouco e o da HP eu tinha visto 4000 e pouco, foi confusão minha hehehe.. mas o vídeo do CCE não é ruim não, mal meu desktop roda o San Andreas hahahahaha

Esse Dell eles facilitam o pagto? gostei muito dele tb

Pessoal não leve muito em consideração os bechmark de notes, a não ser que seja feito pessoalmente. Pois já vi coisas milagrosas. No site do notebook check a intel 950gma ganha em todos os teste da nvidia e da ati. Primeiro que o teste é contestavel, segundo que mesmo fosse verdade, o bechmark não é tudo, pois em jogo tem que ter não só altos frame mas tambem QUALIDADE visual. Com certeza a ati e nvidia vai se sair melhor nesse quesito. Só pra ter uma ideia, segundo a infoexame mostrou que a dell 120L com celerom M e intel 910gma atingiu 7000 pontos no aquamark. Muito alto pra mim.

Cirso: Eu sabia desse hp da americanas, pensei que tinha postado aqui, mas esqueci de voce...heheheh... foi mal, tinha postado em outros dois foruns. Essa Hp é muito boa, tem um bom placa de video 6150. (qualidade de imagens um ano luz a frente da intel.)

1799,00 no submarino só a cce ou ecs. Mas esse ecs (1599,00 fnac)que eu mesmo disse que era boa, acho bom pensar tres vezes antes. Descobri que ele é super antigo, tiraram do baú. Placa de video SIS (pior do mundo), celeron m soquete 478 (antigo), memoria ddr até 333mhz (nem ddr2 é e ainda não suporta 400mhz). SEI NÂO!

Infoway Note W7630-IN566

Memória 512 MB DDR2,

HD 80GB,

Gravador de DVD,

Tela Widescreen 15,4” ,

Bateria Li-Íon,

Recarregador.

2699,00.

Cara, excluí das minhas intenções esses notes com vídeo SIS e VIA, o g557s é velho mesmo, e muito defasado, os vídeos VIA permitem alocação de memória de somente até 64mb, ou seja, se colocar o vista daqui um ano ele não vai rodar legal, por mais memória que tenha (embora eu não pretenda ingressar pro vista tão cedo)

Note agora quero com vídeo intel, ou esses HP e Dell... acho que dentro de 1 mês esse HP deve baixar a preço normal para uns 2099, daí com desconto de 5% cai pra 2000, isso com frete grátis e parcelado em somente 6x (o que me aperta, renda de estagiário é fod*)

Se a galera souber de algum custoxbenefício bom, me informem por favor, acho que esse tópico aqui serve bem para trocarmos idéias de notes nessa faixa de preço até 2000 reais

Valeu moçada

Postado

Infoway Note W7630-IN566

Memória 512 MB DDR2,

HD 80GB,

Gravador de DVD,

Tela Widescreen 15,4” ,

Bateria Li-Íon,

Recarregador.

2699,00.

Esses ITAÚTEC seriam boas pedidas se não fossem as placas de video da Via de 64mb somente. Mas com o preço do HP abaixando, apostaria em um HP no momento. 300,00 a mais que um CCE e ECS compensa muito.

Postado

E voltando, o LATITUDE 131L da DELL está saindo a 2.148,00 para o Rio, já com o wireless e o frete incluído

Um note da DELL com Sempron mobile 3500, placa de video da ATI, Windows original, e uma assistência excelente por este preço. E muitos dizendo ser caro, tem muita gente que não saca de informática e fala isso, quando você saca um pouco, vai levar em consideração que estes componetentes por 300,00 a mais é um achado.

Postado
Hum.. desculpe então cara, devo ter confundido, mas o Daigonet aí embaixo meio que disse o mesmo que tive a impressão

Sossegado cara... Só dei aviso por avisar mesmo, senão a galera começa a fazer confusão...

Aí a coisa fica feia... Aí você sabe como é, né?? HAHAHA!!!

Cara, excluí das minhas intenções esses notes com vídeo SIS e VIA, o g557s é velho mesmo, e muito defasado, os vídeos VIA permitem alocação de memória de somente até 64mb, ou seja, se colocar o vista daqui um ano ele não vai rodar legal, por mais memória que tenha (embora eu não pretenda ingressar pro vista tão cedo)

Eu também pretendo comprar um notebook pra colocar o Windows Vista mais tarde (embora só pretenda usar o Windows Vista lá pro final do ano)... Não seria um Ultimate da vida, seria o Home Premium mesmo... O Itautec eu já descartei de vez, porque não percebi nenhum atrativo nele (hardware um pouco antigo)... O Positivo, ainda tenho uma queda por esse notebook, mas já vi que não tem como ficar só com 64 MB...

Mas o Latitude 131L tá falando bem alto!!!

Postado

E voltando, o LATITUDE 131L da DELL está saindo a 2.148,00 para o Rio, já com o wireless e o frete incluído

Um note da DELL com Sempron mobile 3500, placa de video da ATI, Windows original, e uma assistência excelente por este preço. E muitos dizendo ser caro, tem muita gente que não saca de informática e fala isso, quando você saca um pouco, vai levar em consideração que estes componetentes por 300,00 a mais é um achado.

Sem esquecer que dá pra pedir na dell com windows vista e com o s DVDS de reinstalação.

Bom, eu como sempre, já fiz milagre no preço da HP com aquela config, agora me SUPEREI. Engulão isso aqui então. hhehe. CAMPEAO. Presentaço pro dono do topico.

Só HOJE

Notebook 14" Widescreen FL-31 Amazon PC - Submarino

Processador: Intel Centrino Core Duo 1.6Ghz

Chipset: Intel 945 GM

Gravador de DVD: Sim 2X

Gravador de CD: Sim 24X

Leitor de CD: Sim 52X

HD: 40GB 4200 RPMS

Memória RAM: 512MB DDR2 (expansível até 2GB com 2 slots)

Cache: 2MB on-die L2 Cache

Barramento: 533 A 667 Mhz

Tamanho da tela: LCD 14.1" Widescreen WXGA - TFT 1280X800

Placa de som: 3D

Placa de vídeo: Intel Media Graphics Acelerator 950 64MB (expansível até 224MB)

Placa de fax: Sim 56K V90

Placa de rede: Sim 10/100/1000 Mbits

Sistema Operacional: Linux

Câmera: Sim WebCam 1.3MP

Wireless: Sim padrão 802.11 b/g

Velocidade do Wireless: 54 Mbps

3 USB

RJ-11 (modem)

RJ-45 (rede)

Porta para monitor externo: Conector de 15 pinos

S-Vídeo (7 pinos)

Leitor de cartões: SD, MMC e MS

Conector de áudio e microfone

Slot PC Card: Suporta um PC Card 95 Tipo II PCI - Express card tipo 54 mm

Chave Trava

PREÇO HEHEHE... SÓ 1990,00.

http://www.submarino.com.br/local/finance/...12112nb2303_fin

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, depois de muito pesqusiar e tal sábado passado comprei o Mirax MS4200 (MSI S420)

1849 no Extra, e ainda veio com hd de 80gb (embora esteja anunciado 40, todos os novos estão vindo com 80) parcelado, placa de vídeo ATI (tá rodando muitos jogos, CS, Command and Conquer Generals, etc. com apenas 32mb dedicados a ela)

Acabamento de primeira

Tem um tópico interessante no forumpcs que estou acompanhando a tempos, e fiz um mini-review com fotos em http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-mirax-t428405.html

Agradeço a ajuda de todos

Grande abraço

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!