Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu case mod


Pistolao

Posts recomendados

- Gabinete CoolerMaster Centurion 5 Tunning (com acrílico lateral)

- Cortei a grelha traseira do cooler de 120mm

- Coloquei um Baia FAN de 120MM com filtro de poeira AKASA na frente.

- Retirei o cooler de 120mm que veio nele que só faz 55CFM e coloquei 2 coolers Silverstone - RL-FM121-B (110CFM) um na traseira e outra na frente com a Baia FAN.

- Retirei o cooler do meu Processador e coloquei um Zalman CNPS9500LED, assim ele trabalha junto com os 2 coolers de 120mm, pois todos estão na mesma altura do gabinete (ele tem 5 baias logo as 3 de baixo com a BAIA FAN põe o cooler da frente na mesma altura do cooler traseiro), jogando o ar na mesma direção.

- Coloquei IDE round azul cable ligando o DVDRW

Ficou lindo, silencioso, super ventilado para overclock a vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, você tá com uma baia fan nele certo. na minha opnião e eu até já tinha pensado nisso, ficaria animal nesse case tentar adaptar um fan 120mm por tráz das baias originais dele, já q ela são furadas e tem feltros. ficaria bem animal, o fan tendo leds, daria um visual muito louco.

colocaria esse fan naquele espaço bem em cima do disquete mesmo, claro, tirando todas aqueles tampas q ficam por trás das baias (como eu já tirei...), essa foi minha 1ªs fotos dele ainda original.

abs

post-37579-13884942834526_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...