Ir ao conteúdo

Portao eletrônico

selphero

Posts recomendados

Postado

Galera, já dei uma pesquisada e não achei em nenhum lugar, por isso estou postando aqui.

negocio é seguinte. coloquei aquele negocio de acionar portao eletrônico no farol alto do carro. para entrar na garagem ficou 100% melhor. mas p sair eu tenho q dar Re. ai o negocio pega. não aciona de jeito nenhum porque controle fica instalado na parte da frente do carro.ai ficou meio longe do portao.. alguem ai sabe como posso fazer para aumentar a sensibilidade do contro do portao?aumentar distancia ???

eu sei q tem como regular ali no motor do portao, porém eu não sei como q faz.

alguem ai tem alguma ideia????

Postado

Amigão, tem como você mostrar como montou o circuito? talvez a gente pode dar uma ajudinha pra melhorar, é o seguinte:

o portão no máximo é 30m e você pode aumentar isso até 1km dependendo do circuito adicional, ai você vai ter q entender um pouquinho sobre freqüência, valeu?

Postado

Amigão, tem como você mostrar como montou o circuito? talvez a gente pode dar uma ajudinha pra melhorar, é o seguinte:

o portão no máximo é 30m e você pode aumentar isso até 1km dependendo do circuito adicional, ai você vai ter q entender um pouquinho sobre freqüência, valeu?

• mês depois...
  • 10 meses depois...
Postado
verifique se dá pra instalar antena externa ao rece
ptor.[/QUOT

amigão tudo o q diseram faz sentido, mas tenho certeza que o q esta faltando é um ajuste de frequência em seu controle , o que pode estar acontecendo tanbem, tem receptores que saem da fabrica para serem alimentados em 24 volts ai infelizmente os técnicos não observam a alimentação e colocam em 12 volts verifique seu receptor ou faça um teste com um controle de mão e veja se a dificuldade é a mesma uma coisa é certa a posição de seu carro num raio de pelo menos 20 metros mesmo você estando em uma area de interferencia nada tem a ver o portão tem q abrir aqui em casa abro a 80 metros ou mais. indo ou vindo sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...