Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8N-SLI é 939 ou abit


Juba

Posts recomendados

É, nas Asus K8 é pros 754, A8 pros 939 e M2 é pros AM2.

Abit equivalente é a AN8-SLI, placassa mas acho que foi descontinuada, tem a KN8-SLI que eu acho bem melhor que essa Asus. E é mais barata !

Obrigado Xita por me responder.

Olha só se eu pegar um Processador AMD X2 AM2, qual placa mãe Abit você me sugere? Boa e barata? E se for AZUS, qual você me sugere?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra AM2 a KN9S, KN9 Ultra, KN9 SLI são boas opções.

Pra AM2 eu não pegaria nenhuma Asus (nem AZUS) dessas mais acessíveis, porque eu quero um par de DDR2 800 da GSkill, e dos que eu vi acho que todos trabalham em 2 volts ou mais, e a M2N-E não fornece essa tensão.. e fora que minha Asus varia as voltagens de um jeito que me desagrada. As Abits de amigos não variam nem com overclock nada modesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...

Eu estou para comprar a placa-mãe Asus A8N-SLI é 939? a abit é melhor se sim qul modelo ou placa massa?

Obrigado.

Essa A8N-SLI é 939 só que ela ta vindo com problema no cooler que depois de um tempo começa a fazer barulho e, ou para de funcionar. A minha ta começando a fazer barulho e as vezes o pc fica lento, deve ser porcausa do coolerzinho da placa mãe q deve estar ruim(obs: não faz 11 meses q uso essa placa mãe). Então terei q trocar o cooler da ´placa mãe, olha só o trabalho, nem sei como troca isso e vou ter que ir atrás.... não recomendo essa placa mãe e tambem estou procurando uma placa mãe para AM2 q não seja asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa A8N-SLI é 939 só que ela ta vindo com problema no cooler que depois de um tempo começa a fazer barulho e, ou para de funcionar. A minha ta começando a fazer barulho e as vezes o pc fica lento, deve ser porcausa do coolerzinho da placa mãe q deve estar ruim(obs: não faz 11 meses q uso essa placa mãe). Então terei q trocar o cooler da ´placa mãe, olha só o trabalho, nem sei como troca isso e vou ter que ir atrás.... não recomendo essa placa mãe e tambem estou procurando uma placa mãe para AM2 q não seja asus.

A minha deu problema e eu ralei pra dar jeito..

Por isso indiquei a Abit KN8 SLI, além de ser Abit ela tem refrigeração passiva do chipset, ruído zero e problemas de cooler estragado zero.

Nunca vi heatpipe entupir de pó :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha deu problema e eu ralei pra dar jeito..

Por isso indiquei a Abit KN8 SLI, além de ser Abit ela tem refrigeração passiva do chipset, ruído zero e problemas de cooler estragado zero.

Nunca vi heatpipe entupir de pó :lol:

aí Xita, como você consertou a sua A8N-SLiI, pois terei q dar um jeito na minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui tem as fotos do que eu fiz mas não tem toda a minha Ira momentânea contra a Asus pelo trabalho ***** que eu tive, os dedos ralados e um dia inteiro perdido por causa de uma porcariasinha de cooler. :chicote:

O LED dele é amarelo e não verde como ficou em algumas fotos.. :D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem as fotos do que eu fiz mas não tem toda a minha Ira momentânea contra a Asus pelo trabalho ***** que eu tive, os dedos ralados e um dia inteiro perdido por causa de uma porcariasinha de cooler. :chicote:

O LED dele é amarelo e não verde como ficou em algumas fotos.. :D

T+

você acha melhor colocar um cooler ou dissipador de calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xita o carloshelio disse naquele topico que a A8N dele parou de funcionar mesmo depois arrumar o problema derefrigeração do chipset, disse q pode ser problema com os reguladores de tensão, então mesmo eu fazendo o melhoramento a placa continua zuada?

O dissipador da conta da refrigeração ou tem q por cooler? porque pelo q vi lá nas fotos, não tem muito espaço pra cooler.

você acha q consigo trocar essa placa na loja q comprei, porque pelo q to vendo a placa pode dar pau a qualquer momento e parar, e eu iria passar ela para uma pessoa conhecida e não queria q essa pessoa tivesse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!