Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar novo Desktop


isabelgobbo

Posts recomendados

Preciso de um micro novo que teha uma duração mais longa!

Bom eu pretendo achar alguém que monte antes, mas eu queria core 2 duo provavelmente o E6300 pois os outros estão muito caros, placa mãe que aceite HD SATA II (I/O?) entre 120 a 200 GB, rede e áudio onboard, slot PCI express, aceite memórias em dual channel, 533, 667, 800 já que as 1066 estão caríssimas, também preciso que o chipset aceite driver óptico mais antigo de padrão ATAPI (algumas placas tem um chip da micron que só aceita bem driver óptico SATA. Quero usar meu gabinete ATX, acho que tem 4 ou 5 baias, a fonte eu compraria Huntkey 450 a 500 watts. Problema é saber como fazer refrigeração adquada pois Florianópolis é quente e eu não tenho ar condicionado. Outro é o caso da placa de vídeo pois estão bem caras para slot PCI express e já ví que de 64 bits é ruim não importa quato de memmória e o tipo de memória (DDR é meio antigo e em geral 128 a 250MG seria suficiente mas de 128 bits), bem, eu não jogo mas aplicações multimídia a gente usa e até hoje minhas placas devídeo têm sido ruins! Talvez compre mais tarde um gravador de DVD pois só tenho de CD e nem é combo. Gostaria de poder ter 2 drivers ópticos como tenho agora (CDRom bem antigo da creative 24x, que provavelmente vai sair fora e CDRW da sony 52 x 24x52), não sei se vou precisar substituir o Floppy driver pois é bem antigo, mas ainda uso bastante. Orçamento, sei que deve chegar perto de CR$ 3.000,00 embora seja caro para mim. Monitor uso o meu CTR 17 SyncMaster 793v. Tem de ter mais slots de expansão PCIe entradas USB 2 e aquelas para microfone, áudio...etc. penso em colocar 1GB de DDRII por isso usaria um padrão mais baixo agora e no futuro poderia mudar algumas coisas'e é por isso que preciso de uma placa mãe que seja boa para upgrade, para com o tempo poder colocar ou trocar para padrões de mem'ria e talvez vídeo mais eficiente, além de coisas que surgem com o tempo e se precisa de slots de expansão.

Peço dicas para os hardwares e onde encontro!!!

Uso internet ADSL 250Kbs com modem DSLink 200 U/E.

Meu PC atual é athlon 1.0GHs, 512 DDR (100), placa de vídeio Riva TNT 64MG, placa de som: Som Blaster 128 bits da Creative, modem conexant, HD IDE 20GB.

Espero ajuda pessoal!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!