Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD não abre a bandeja.


D4g0

Posts recomendados

Tenho um gravador de DVD Samsung SH-S182D a uns três meses, e após duas semanas com o computador parado ele não mais abre a bandeja. Quando aperto o botão de eject o led só pisca mas a bandeja não abre de jeito nenhum. O gravador de DVD está como Master e tem um gravador de CD-RW como slave que está funcionando perfeitamente. Preciso urgentemente gravar uns 20GB de dados e não quero comprar mais de 30 Cd-r para isso. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D4g0,

Observe que tem um furinho para você enfiar algo duro, tipo um CLIP aberto, para forçar a ejecão... você pode fazer isso, colocar a mídia e fechar... acho que abrindo ele você poderá descobrir o que está travando ou não comandando... por exemplo, tem uma borracha (liga) entre o motor e o mecanismo de ejeção... ela pode ter partido... difícil, mas acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Bom, quando isso acontece comigo utilizo o aplicativo TEST CD-DVD, além de conseguir abrir sem o uso de clipes e etc, ele resolve os problemas de travamento (exceto com o rompimento da borracha). Procure o aplicativo no google, faça o download e utilize, não esqueça de postar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!