Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar o pc


nortonff

Posts recomendados

Eae galera,

troquei as peças da minha máquina. Coloquei novo:

processador (Pentium D dual core 2.8)

placa-mãe ASUS P5VD2-X

placa de video GeForce 7600GT

memória kingston 1gb ddr2

fonte akasa 500W reais

ficou pronto sexta-feira, peguei na loja, só que agora não consigo ligar. Ligo ele e quando vai aparecer a tela do windows XP carregando (aquelas barrinhas), ele da reboot. Já tentei entrar em modo seguro, só que da a mesma coisa.

Alguem tem ideia do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua descricao você não trocou o HD, e se é isso mesmo suponho q não o formatou tb né?

Dificilmente ele ira carregar corretamente, visto q os drivers instalados nele não coencidem mais com o seu hardware....

Pode ser q de certo entrar em modo seguro, mas nada garantido....

O melhor mesmo é formatar, ah e se entrar em modo seguro faca um backup dos seus dados depois formate....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namarante, acredito que não seja a temperatura a causa disso, mas concordo que talvez alguma configuração mal feita no setup venha ocasionando isso.

dATA,

Pela sua descricao você não trocou o HD, e se é isso mesmo suponho q não o formatou tb né?

exato, continuei com os meus 2 HDs antigos, sem formatar e acrescentar nenhum outro.

Assim que eu conseguir(o mais rápido possivel) vou entrar em contato com a loja.

Valeu pelas dicas aí galera, com certeza foram muito úteis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!