Ir ao conteúdo

Instalação do win xp

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí Galera! meu win xp pro não instala

O que diz respeito a memória ou configuração do micro, sabe-se que o mínimo de 128Mb para instalação do windows Xp é aconselhável ok?, tudo bem, só que; meu micro não instala windows Xp, minha configuração é a seguinte Athlon 1400 256 ram 32 mb vídeo, etc.

A instalação começa, ele apresenta um documento listando todas as inconpatibilidades; a primeira parte tudo bem!, mas quando ele reinicia para ai sim instalar o win XP, aparece o logo do windows xp e depois a tela fica preta e pronto não sai mas, so se reset! não instalando assim o windows xp.

uso win xp pro original, depois de já ter tentado com um genérico! hehehehehe

a grande maioria das pessoas que conheço não formataram os seus HD's para instalação do Win XP. como faço?

eu desconheço por que o windows xp tem tanta frescurinha!

uahuahauhahahauahua thanks! valeu valeu valeu!!!

Postado

Olá Amigo,

Seria legal, citar os seus periféricos, versões e devidas marcas.

Que lista de incompatibilidade é essa ?? A menos que eu esteja enganado, só é apresentada lista de incompatibilidade se você estiver fazendo update do Windows. Tipo você tem o Win9x, e coloca o CD do XP pra rodar, e antes de instalar ele testa os periféricos para saber se é ou não compatível com o XP.

Já tentou instalação limpa ?? Desabilitou o Anti-virus da BIOS. Já atualizou a Bios ?!

Forneça detalhes para que possamos ajudar.

Postado

Hello

:-DD

Athlon Thunderbird 1,3 C

Chaintech 7AIA VIA KT133

256 Ram Pc 133

HD Maxtor 20 Gb

CD LG 52x

Nvidia GeForce2 MX 200 32MB

Monitor Philips 17 (107S1)

Postado

Mais um coisa, estou instalando atualização do winMe para winXP   :D

Postado
Postado Originalmente por Assassin [Mohaa

,20 Set. 2002,14:58]Mais um coisa, estou instalando atualização do winMe para winXP   :D

Seria aconselhável usar partições NTFS, sendo mais segura e formatando o HD pra instalar do zero.

:P

Postado

Obrigado pela atenção!!!  Cristiano, Neo and obake, valeu!! :laugh:

:-BEER     :-BEER    :-BEER

Postado

Olá Amigo,

Estava verificando algumas coisas, e a princípio não tem nada que seja contra a instalação do seu Windows XP.

Talvez o principal probrela seja, a Atualização do WinME para o XP.

Procure uma instalação Limpa. Assim você não deve ter esse tipo de problema.

Qualquer coisa, estamos ai.

Postado

:!!!! aí Neo!, já tentei uma vez instalação limpa sem ser atualização do WinMe pro xp; simplesmente mesma coisa :(, só que pior! no boot pro windows, o cancelamento da instalação do windows XP tive que suar muito pra tirar aquela entrada do Xp pra voltar com o meu ME sem aperecer a instalação do XP....

Acho que antes de formatar vou levar meu HD pra casa de um amigo pra instalar no pc dele e aí depois colocar no meu pc e  reconfigura-lo. Dúvida sera que assim pega ???    d-:

:::)    :-BEER   :-BEER   :-BEER   :-DD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!