Ir ao conteúdo

Config q aguente uma placa DX10

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

To querendo montar um pc pra jogos q aproveite o DX10, e não sei ao certo uma boa configuração..

O que eu sei é q deve ter uma placa de video geforce 8800 GTS ou GTX, ou uma tal de 8600 q vai ser lançada...

A config deve ser com um Core 2 Duo, com um orçamento de uns 4mil, sem monitor nem nobreak.

E quanto a essa 8600... ela será compatível com o DX10? Seria melhor espera-la ou comprar uma 8800?

Postado

Eu abri um topico para perguntar a mesma coisa, so que baseado num orçamento um pouco maior do que o seu. Recebi duas respostas com sugestoes de configuracoes que, creio, tambem servem para ti: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=496243

Sobre a 8600, parece que é compativel com DX10, mas se eu fosse voce juntava um pouco mais de dinheiro para comprar a 8800, que sem duvida é a melhor atualmente.

Postado

Proc. Core 2 Duo 6600

placa-mãe Abit AW9D-MAX

Memoria 2 x 1 Gb ddr2 800 (Corsair, Kingston, Patriot)

VGA (MSI, XFX, EVGA) 8800 GTS 320Mb

Grav. DVD Pioneer 111-D

2 x HD Seagate 160Gb SataII

Fonte Enermax Liberty 400W Reais

Deve sair por uns 4200 reais com importadores, ML, etc... :bye:

Postado

essas placas são primeira geração de dx10 ... vocês sabem como primeira geração costuma ser ...

eu aposto que elas vão evoluir muito num curto espaço de tempo

será que não vale a pena esperar um pouco não?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!