Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Sei Como Aconteceu IssoO :/


174684

Posts recomendados

Como Da pra reparar Nessa foto que tem 2 pastas chamadas Particular e Particular.MICRO

EU preciso saber deletar essa pasta "Particular.Micro" pra voltar as coisas q estava antes...Mais quando eu vou deletar fala q o windows esta usando ele ai eu não consigo...

Alguem ai poderia me dar uma Dica de como fazer isso? No modo de segurança tem como deletar isso? :(

imagemca0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica que pode ajudar:

Ctrl+Alt+Del para entrar no gerenciador de tarefas, vá na parte de Processos, aqui estão contidos todos os processos em andamento do sistema.

adm01bf3.jpg

Observe que dois dos processos em andamento que selecionei para mostrar são: o iexplore (Internet Explorer) e wmplayer (Windows Media Player), no caso estou na conta do admin, então aparece "Administrador" no nome do usuário, deixe marcado "Mostrar processos de todos os usuários".

Tente achar alguma coisa relacionada ao que você estava mexendo.

Depois disso só finalizar o processo e pronto.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma pasta de usuário.

Logado como usuário administrador, vai nas configurações, usuários e procura essas duas contas e manda excluir.

Se não aparecerem, vai em executar e digita CONTROL USERPASSWORDS2

Procura esses nomes e clica em excluir.

Reinicia a máq e pode excluir essas pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi o mais dicifil é q o meu administrador esta com senha e eu não sei a senha dele...liguei pro tecnico q fez a instalacao de tudo...ai ele me disse q o administrador ta sem senha ai desligo na cara o.O

Tem como descobrir a senha do administrador ou algo do tipo puts quando parece q resolvi um problema aparece outro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a senha do Administrador vai ser encontrada pelo valor que ela representa...

Mas pra achar qualquer arquivo de senha "******" geralmente ficam salvos em arquivos do tipo pwl

No caso você vai em Iniciar>Pesquisa então escolhe a opção Todos Arquivos ou Pastas, depois no nome do arquivo digita assim: *.pwl

Isso vai encontrar todos os arquivos pwl do micro.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aspnet é normal. É uma conta criada pelo sistema para usar o framework, que deve estar instalado.

Quanto às pastas, vamos por partes. Teu usuário é Administrador ou usuário limitado?

Se for limitado, babaus, só reinstalando...

Se tu é Administrador aí é mais fácil.

a) Vai no executar e digita CONTROL USERPASSWORDS2 e depois clica no botão de refazer a senha do administrador e dá a que tu quer. E depois faz o resto do que eu te disse de apagar o usuário micro para ver se ele deixa. Se não der, pode fazer diferente. Reinicia em modo de segurança e segue o procedimento de 'a'.

Dá um retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to na roca hauihaiu o meu usuario não é administrador :/

...mais eu pesquisei na net e achei um disk boot do linux q modifica o password do administrador...agora preciso lembrar de como entrar no modo floppy(não sei como digita :S) pra executa o disquete

imagemyd4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assim então:

Manda a pasta Particular.MICRO pro C:\ (Recortando ou Ctrl+X e Não Copiando)

Se essa operação poder ser feita, então tente isso:

Abra o Prompt do DOS (Iniciar>Executar e digite cmd)

Digite: cd\ <enter>

Agora você estará trabalhando na raiz, na maioria dos casos o C:\

Digite: deltree C:\Particular.MICRO /y <enter>

Isso vai limpar tudo, não importa a burocracia, vai arquivo de sistema, oculto...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!