Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro essa senha?


Neizinho

Posts recomendados

"[Para alterar a senha salva, clique aqui]"

Gostaria de saber onde o Windows armazena a minha senha de conexão pois acabei pedindo pra gravá-la e não me recordo mais qual é. Ela pode ser lida no arquivo onde está gravada ou está criptografada. Se estiver, como faço para decodificá-la?

Para entenderem melhor minha pergunta estu enviando uma imagem da janela.

post-18024-13884942900461_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí não tenho total certeza mas a senha deve ter sido salva em um arquivo temporario....provavelmente na pasta "temp"..........

Como já disse não tenho certeza, e se estiver errado me corrijam por favor....valeu

Bom não sei cara, porque esses dias exclui o conteúdo da pasta Temp do Windows e continuei conseguindo conectar sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma pesquisa por arquivos *.pwl e vê se encontra algum. Não tenho aqui porque uso conexao pelo roteador.

Caso encontre, renomeie para *.pwl.old ou xxx algo assim. Reinicia e testa.

Se der tudo certo, então pode apagar esses arquivos que guardam senhas do windows em formato criptografado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma pesquisa por arquivos *.pwl e vê se encontra algum. Não tenho aqui porque uso conexao pelo roteador.

Caso encontre, renomeie para *.pwl.old ou xxx algo assim. Reinicia e testa.

Se der tudo certo, então pode apagar esses arquivos que guardam senhas do windows em formato criptografado.

Acho que você não entendeu bem... Eu QUERO LER SENHA e não apagar o arquivo que as contém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!