Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel D945 GNT


xandin

Posts recomendados

aê Xandin!

Eu sempre fui um "Intel Maniaco", eu era e muito fissurado em tudo que vinha com o nome da Intel.

A uns 2 meses atrás resolvi fazer um up-grade cinistro na minha máquina. Comprei uma MB D945 gente. Pronto começou minha decepção. Muito travamento com o vista, super aquecimento, falta de algumas ou muitas opções de configuração para OverClocks. Pra resumir, achei um fiasco para o valor que eu paguei nela.

Foi quando um amigo meu comprou uma Asus P5B (a série mais simples dela) com um processador Intel D840 de 3.2Ghz rodando com uma performance estúpida, muito mais cinistra do que minha D945GNT com o mesmo processador Intel D840 3.2 Ghz

Cara resolvi mudar de opinião, já estava p da vida, nem pensei duas vezes. Vendi minha D945GNT comprei uma ASUS P5B Deluxe Wi fi Cross Fire, com a mesma configuração que tinha antes, Hd, placa de vídeo, memória, etc... tudo igualsinho o que eu tinha só mudei a placa mãe.

Hehehe!!! não quero outra vida, é simplesmente maravilhosa, to até esquecendo um pouco da intel, só ainda não larguei os processadores, eu ainda acho melhores, dai pra não fica com pena resolvi comprar um Processador intel Extreme Edition 965 3.7 Ghz (sem over). Putzz... sem comentários.

Cara se você tem condições de comprar uma Intel D945 gente investe um pouco mais e compra a P5B Deluxe Wi Fi Cross Fire, ou pelo menos sai fora da D945 gente, eu acho furada.

Espero te ajudar em alguma coisa, mas só te dou uma dica, Intel Não é tudo não, pelo menos no momento em termos de placa mãe tem coisa muito melhor do que ela, um exemplo e essa "plaquinha" da Asus.

falou

Aatenciosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!