Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Firmware PS2


Porval's

Posts recomendados

Pessoal,

eu baixei o Firmware 1.93 e gravei em um CD, como deve ser feito. Coloquei no PS2, ele aparece a mensagem dizendo para apertar START para iniciar a atualização, mas eu aperto START e absolutamente nada acontece. :angry:

Já li tutoriais pela internet e segui tudo direito, alias, não tem nada para seguir, é muito simples, coloca o CD e quando aparecer a msg é so apertar START. Mas não consigo sair daí!

O que eu estou fazendo errado? :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

eu baixei o Firmware 1.93 e gravei em um CD, como deve ser feito. Coloquei no PS2, ele aparece a mensagem dizendo para apertar START para iniciar a atualização, mas eu aperto START e absolutamente nada acontece. :angry:

Já li tutoriais pela internet e segui tudo direito, alias, não tem nada para seguir, é muito simples, coloca o CD e quando aparecer a msg é so apertar START. Mas não consigo sair daí!

O que eu estou fazendo errado? :bravo:

você não fez nada de errado. O problema é que você foi enganado, muito provavelmente, seu chip não é original. Deu sorte de não queimar o chip. não tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não fez nada de errado. O problema é que você foi enganado, muito provavelmente, seu chip não é original. Deu sorte de não queimar o chip. não tente novamente.

Eu estava desconfiado mesmo disso. Fazer o que!?

De qualquer forma, valeu pela resposta.

Mas, eu tentei 4 vezes. Não creio que seja sorte, já que nem começou a atualizar. Absolutamente nada acontece, como se eu não tivesse apertado nada.

E, só mais uma pergunta. Eu li em alguns lugares que a maioria dos chips pirateados, tem a versão matrix 1.38/1.39. E que a versão pirata não passa da 1.4x.

A versão que eu tenho é a 1.54. Será que pode ser pirata mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!