Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bem, só vale ressaltar q a história do SC2 será a continuação da história de Brood War, então pra quem tá se coçando pra jogar o SC2(EU!:P) e ainda não terminou o primeiro jogo, seria uma boa jogar a campanha completa do Star Craft e a campanha completa da expansão(Brood War) só pra ficar mais por dentro da história do Starcraft 2, e de quebra já é uma distração até lançarem o SC2.:D

Postado
Bem, só vale ressaltar q a história do SC2 será a continuação da história de Brood War, então pra quem tá se coçando pra jogar o SC2(EU!:P) e ainda não terminou o primeiro jogo, seria uma boa jogar a campanha completa do Star Craft e a campanha completa da expansão(Brood War) só pra ficar mais por dentro da história do Starcraft 2, e de quebra já é uma distração até lançarem o SC2.:D

falo e disse

mais e agora u que eu faço

ja zerei de novo u normal e o Brood war

não sei mais u q fzr para passar o tempo

uahuahuahuahua

• Membro VIP
Postado

auhheauheuhaeuhe! Rapaz, então agora é a hora do multiplayer, e se cansar de multiplayer, então descanse porque nessa maratona quando chegar o Starcraft 2 é bem capaz de você já estar enjoado do universo starcraft e nem querer olhar po jogo.:P

Postado

ai é q ta o X da questao

eu jogo no batle desde o ano passado

huehueuhehuehuehuehu

eu ja enjoei du mul player vs player

então eu fico no custom map

e por favor nunca q eu vou enjoar desse jogo

eu jogo ele desde os meus 10 anos d idade

e agora tenho 17 =P

• Membro VIP
Postado

Então tá no caminho certo!:D E procura por umas campanhas alternativas q tem pela net aiw, tem umas legais até.;) E quem sabe tb se não seria legal fazer a sua própria campanha e tal, é uma ideia a se considerar.:)

Postado

haaaaaaaa... preferiria material do jogo mesmo, ou uma data de lançamento ;] mas como nos meros mortais temos de nos contentar com migalhas ta bao! gostei mais foi do "alien anfibious mercenary" :D:D:D:D

• Membro VIP
Postado

HEAHUEHUAEUHEUH! "There is a cow level", nem diablo passou em branco.:D Muito boa essa! Gostei, taiw uma boa, marines bovinos com tiro de siege tank, o oceano de sangue que fica por onde essa galera passa é impressionante!:P

Ah, e eu achei interessante o fato de a galera da blizzard já ter se preparado há um tempo para esse primeiro de abril, afinal houve todo um cuidado na montagem da página da unidade, ficou impecável.;)

• Membro VIP
Postado

Blizzard agradece aos fãs pelos 10 anos de sucesso da série StarCraft

Uma das mais populares séries de estratégia em tempo real está comemorando 10 anos de sucesso. A Blizzard atualizou sua página oficial agradecendo a todos os fãs que apoiaram durante este tempo a série Starcraft, conhecida hoje como um padrão a ser seguido em termos de estratégia em tempo real. A empresa afirma que até hoje o game vendeu mais de 9.5 milhões de unidade em torno do globo onde grande parte deste número pertence ao mercado da Coréia do Sul, país onde o game acabou se tornando tão popular quanto é o futebol em terras tupiniquins.

Além de lembrar algumas qualidades do título, a empresa também falou sobre o lançamento de Starcraft II e prometeu entregar um título que honre toda esta popularidade afirmando que o game iniciará uma nova era na luta entre Humanos, Protoss e Zergs. Para acessar o artigo, é só clicar aqui.

Postado

bem que a blizzard podia liberar um demo so com os terran e os protosss so pra gente matar um pouco a vontade de jogo.

• Membro VIP
Postado
bem que a blizzard podia liberar um demo so com os terran e os protosss so pra gente matar um pouco a vontade de jogo.

Demo com duas raças jogáveis? é ruim hein!:( Primeiro q tá difcícil a blizzard liberar um demo sequer, e eu tenho quase certeza que quando liberarem vai ser somente alguma coisa dos terrans. Eu tb estou morrendo de vontade de jogar SC2, mas pelo jeito a paciência realmente é a nossa melhor parceira nessa hora...:unsure:

Postado
Demo com duas raças jogáveis? é ruim hein!:( Primeiro q tá difcícil a blizzard liberar um demo sequer, e eu tenho quase certeza que quando liberarem vai ser somente alguma coisa dos terrans. Eu tb estou morrendo de vontade de jogar SC2, mas pelo jeito a paciência realmente é a nossa melhor parceira nessa hora...:unsure:

se eles liberasem um demo somente com os terran eu ja tava muito feliz.:)

• Membro VIP
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkk... tava feliz so com uma data de lançamento oficial:p

Isso vai demorar ainda, ainda mais sendo jogo da Blizzard. O jogo não está nem em beta ainda.

• Membro VIP
Postado

Mas calma pessoal, a espera vale à pena, se metade das produtoras se dessem ao luxo de demorar o tempo que fosse necessário para preparar o jogo, teria menos porcaria à venda por aiw.(se bem q isso é o q a blizzard diz pra mídia né, mas lá dentro eles com certeza têm um prazo para cada evento relacionado com o jogo, desde o lançamento do primeiro beta, até o lançamento do jogo de verdade, pelo menos eu acho...:unsure:)

Postado
Mas calma pessoal, a espera vale à pena, se metade das produtoras se dessem ao luxo de demorar o tempo que fosse necessário para preparar o jogo, teria menos porcaria à venda por aiw.(se bem q isso é o q a blizzard diz pra mídia né, mas lá dentro eles com certeza têm um prazo para cada evento relacionado com o jogo, desde o lançamento do primeiro beta, até o lançamento do jogo de verdade, pelo menos eu acho...:unsure:)

tem nexo! a blizz não ia ficar gastando dinheiro à toa, e deixar na mao da boa vontade dos programadores, seria o mesmo q o patrao falar pros oficeboys:"seguinte não importa o tempo q levar façam o trampo! eu apenas qro q façam bem feito!" a galera ia faze a festa entregar um papelzinho aqui e ali e morga o resto do dia. É obrigatorio uma meta de produçao com prazos estipulados. Lembrando q eles sao empresarios! no fundo eles so querem a grana.

duvido q se as açoes da blizz (se é q tem:p) derem uma quebrada se eles não lançao isso rapidim.

Postado

a diferença é q a blizz é uma das pokas empresas q quando um projeto chega la nos seus 80% ela pega olha e fala "isso aqui ta uma ***** e não vai vende nada, apaga td e começa do 0" tem franquia ai q sai um game por ano e só toma pau da critica e não vende quase nada...

Postado
a diferença é q a blizz é uma das pokas empresas q quando um projeto chega la nos seus 80% ela pega olha e fala "isso aqui ta uma ***** e não vai vende nada, apaga td e começa do 0" tem franquia ai q sai um game por ano e só toma pau da critica e não vende quase nada...

kkkkkkkkk...., tomara que eles não fusão isso com o SC2

• Membro VIP
Postado

SC2 já passou por essa fase.:D Agora eles na parte do "será q fica bom assim ou assim?", ou seja, incluindo e retirando unidades, modificando as já existentes tanto na aparência, quanto nas habilidades e características, etc. A história eu acredito q eles já tem pronta a um bocado de tempo e podem apenas estar fazendo pequenos ajustes aqui e ali. Em suma, o jogo deve estar nakela fase de tirar do papel o q falta da história e colocar no PC, balancear as raças(essa última parte é q ainda vai levar bastante tempo...) e dar aquelas lapidadas que sempre são interessantes.

• 2 semanas depois...
Postado
O que será que ouve que as noticias de SCII parou de aparecer?

esse game ja ta me dando nojo de tanto segredo, eu nunca vi um game com tanta frescura assim (se bem q não acompanhei nenhum da blizz).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!