Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Eu quero joga tb :(

Ele tava jogando uma versão demo ?

esse não sei mas esse tava disponivel pros visitantes da blizzcom http://br.youtube.com/watch?v=56ubwpvoEGE esse do ram, do toss não achei e o youtube ta em manutençao depois posto, é um video =zinho esse q o russow me mostrou so q de toss.

edit: esse demo so pro pessoal q visitou a blizzcom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalmente não, já que são demos restritos a esses eventos ou disponibilizados para testes para revistas/sites especializados. De qualquer maneira esses demos ainda estão meio longe de mostrar como ficará a versão final, já que nem em beta entraram.

:cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O jogo não entrou nem em beta ainda, demo mesmo só quando o jogo estiver pronto ou quase totalmente pronto.

Traduzindo: Demo só sabe deus quando...:( Eu acabei de ver umas 4 imagens novas lá no gamespot e fiquei me coçando pra controlar uns battlecruisers...:P Vou instalar o SC1 aqui sabe, acho que dá pra ir segurando a barra enquanto o 2 num sai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo: Demo só sabe deus quando...:( Eu acabei de ver umas 4 imagens novas lá no gamespot e fiquei me coçando pra controlar uns battlecruisers...:P Vou instalar o SC1 aqui sabe, acho que dá pra ir segurando a barra enquanto o 2 num sai...

instala ai e manda um mp pra gente jogar junto, ir treinado pro scII, flow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida cretina^_^. vocês sabem se a jogabilidade será a mesma do SC1? porque tipo..nunca joguei o 1 e to interessado no 2 pois curto RTS e meus novos vizinhos sao loucos por SC, estavamos combinando de pegar o SC2 quando saisse e se a jogabilidade for a mesma terei desvantagens em relação a eles:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
instala ai e manda um mp pra gente jogar junto, ir treinado pro scII, flow!

Eita cara, nem dá, eu estou sem tempo pra quase nada, só dá pra jogar uns 5 minutos aqui, outros 5 lá, aiw eu acabo nem jogando porque sei q 5 min acabam virando umas 2 horas...:P Mas valeu pelo convite!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem galera, tava aqui com um tempinho livre e decidi ver umas imagens de SC, aiw comecei a juntar algumas, fui mexendo e tal e fiz um papel de parede razoável, bem amador e simples mesmo, mas acho que ficou legal, e é uma boa pra quem quer lembrar de 5 em 5 minutos que o jogo ainda não foi lançado.:P

Vai aiw:

scwallpaperdt7.th.jpg

Fiquem à vontade para alterar e distribuir como quiserem.(até parece que eu tenho algum direito sobre a imagem...:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida cretina^_^. vocês sabem se a jogabilidade será a mesma do SC1? porque tipo..nunca joguei o 1 e to interessado no 2 pois curto RTS e meus novos vizinhos sao loucos por SC, estavamos combinando de pegar o SC2 quando saisse e se a jogabilidade for a mesma terei desvantagens em relação a eles:D.

Da uma olhada nos vídeos que a blizzard coloco pra gente baixar (eu assiste e massa d + me deu mo vontade de joga o SCI de novo.) a jogabilidade e quase a mesma, mas e bom você ir jogando o 1 pra você ir acostumando.

Os links para os vídeos:

http://www.starcraft2.com/movies.xml

Mas e claro que você encontra + leves no Youtube só que com - resolução B)

final mente sai os zergs:

http://www.starcraft2.com/features/zerg/mutalisk.xml

http://www.starcraft2.com/features/zerg/hydralisk.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida cretina^_^. vocês sabem se a jogabilidade será a mesma do SC1? porque tipo..nunca joguei o 1 e to interessado no 2 pois curto RTS e meus novos vizinhos sao loucos por SC, estavamos combinando de pegar o SC2 quando saisse e se a jogabilidade for a mesma terei desvantagens em relação a eles:D.

aí amaraljs ja passo o berserker? brincadeira! creio q a jogabilidade será qse a mesma pois a blizzard não pode decepcionar os fans de sc, mas as unidades novas vão mudar completamente as estrategias que antes se usava no sc1, os comentarios de quem jogou o demo la na blizzconn era de que as unidades pareciam mais fracas, se os pros de sc1 estranharam o jogo imagina nós meros mortais :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que isso foi pra compensar as proporções sabe. Antes a ideia do jogo era você comandar pequenos esquadrões bem diversificados, tanto que a quantidade máxima de unidades q você poderia selecionar era 12, agora eu acho que eles deram preferência a um controle de unidades a nível de pelotão, já que dá pra comandar pelo menos uns 40 marines ao mesmo tempo por exemplo, aiw pra compensar esse aumento na proporção das batalhas eles devem ter diminuído a velocidade pra balancear sabe. Ou não, pode ser que realmente seja só impressão e eu estou viajando aqui.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb achei isso! mais vamos esperar quando sair alguma demo pra testar!! porque assistindo pode ser diferente de quando estar jogando!! é difícil dizer sobre o jogo!! eu particularmente estou gostando!! mais tem horas que ele me lembra o war3, e isso que me incomoda, pois nao gosto nda do war3!! acho que se as units ficarem um pouco mais rapidas ai vai ficar muito melhor!! mais o jeito é esperar e testar!

Abraços!!!

e bora jogar sc1 no east!!!supernova hj eu prometo que nao vou dar drop de lurkers no seus scv!! KKKKKKKKK []´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!