Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Não é bem sobre Starcraft II essa novidade mas aiw vai:

Starcraft Ghost So Not "Cancelled"

Pelo menos ainda há esperanças para mais um jogo do universo de Starcraft.

PS: Só eu achei um pouco "exagerada" a roupa da moça?:huh: Digamos que ela está muito... Justa... Aquele espaço extra que foi ganho ao diminuir "um pouco" o tamanho da roupa não traz grandes ganhos eu acho... Mas eles tem que apelar em algum ponto né...:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Executivo da Blizzard diz: ''Starcraft II é o melhor trabalho de nossas carreiras''

Levando em consideração o sucesso feito pelo primeiro Starcraft e sua expansão, não é de se espantar que o game tenha criado uma verdadeira legião de fãs. E nada mais justo do que atender os clamores de toda esta horda de jogadores apresentando uma seqüência que realmente faça jus à série não é mesmo? Afinal de contas, em Abril o game completa 10 anos de existência!

Pois parece que toda esta espera vai valer muito a pena. De acordo com uma mensagem do produtor Chris Metzen no último podcast oficial da empresa, Starcraft II é nada menos do que o melhor jogo já feito pela Blizzard. Exagerado? Metzen, que cuidou de Warcraft e Starcraft originais além de ser o responsável pela história de Diablo afirmou que o título está muito mais ''cinemático'' e afirmou durante o podcast: ''sinto que estamos fazendo o melhor trabalho de nossas carreiras''.

''É muito, muito gratificante ver essa cois ganhando forma'' comentou. ''Apenas olhe a Blizzard de ontem onde não éramos só World of Warcraft. Não me leve a mal, eu amo WOW! Mas somos muito mais do que isso.'' Concluiu. Starcraft II é um dos mais esperados títulos de estratégia para este ano porém ainda não possui uma data de lançamento específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Considerando que foi do Starcraft original que eu tirei meu nick(pelo menos eu acho que é um dos melhores jogos feitos até hoje), eu diria que não espero menos do SC2, e inclusive vi um dia desses no Kotaku que algum grande nome do mercado de jogos havia comentado a respeito do fato de a blizzard hj em dia ser uma das poucas produtoras que possuem "talento de verdade", os caras "sabem o que fazem e fazem muito bem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que foi do Starcraft original que eu tirei meu nick(pelo menos eu acho que é um dos melhores jogos feitos até hoje), eu diria que não espero menos do SC2, e inclusive vi um dia desses no Kotaku que algum grande nome do mercado de jogos havia comentado a respeito do fato de a blizzard hj em dia ser uma das poucas produtoras que possuem "talento de verdade", os caras "sabem o que fazem e fazem muito bem".

Nisso eu concordo, todos os jogos da blizzard são muito bons, eu joguei os 3 e gostei deles mas o que eu mais gostei foi o SC(jogo desde o lançamento) e depois o D2(já faz uns 3 anos que eu jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Taí uma raça q eu estou curioso! Eu sei q os zerglings agora terão uma habilidade de se transformar numas bolas de ácido q explodem ao entrar em contato com o inimigo e mais algumas outras coisas q eu vi num vídeo q mostrava o gameplay dos Protoss, mas devem ter mudado muita coisa já, aposto que deve estar bem interessantes as novas características dos zergs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, essa daiw é o NUKEFROMHELL666 do jogo, tipo, deixa o tempo lento, abre buraco negro, etc... Mas ao mesmo tempo eu não diria q é uma arma invencível, porque eu percebi q a galera da blizzard tomou um grande cuidado na criação de cada unidade pra evitar estratégias "ultimate". Dá pra perceber isso por fatos como a vulnerabilidade do Thor na parte traseira, o grande gasto de energia da mothership quando usa alguma habilidade e a sua vulnerabilidade quando o escudo cai, etc... Isso contribui bastante pra enriquecer as estratégias do jogo, já que ninguém vai mais pegar "aquela" raça porque ela tem "aquela" apelação, mas sim porque a pessoa já tem umas estratégias interessantes pra a raça tal, e por aiw vai...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pode haver uma mothership por jogo...mesmo se for toss Vs toss, você tem q destruir uma para poder fazer a outra...

onde que você viu isso?

eu tava olhando no site da blizzard e vi uns screen de duas naves juntas, acho que tb vi um video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kras, tem um video q o cara da blizz explica certinho sobre a mothership inclusive ele disse q ela não seria = ao video em questao porque eles haviam injetado mais energy nela para a demonstraçao, pena q não achei o video. mas vi esse q ainda não tinha visto, achei legal quem quiser ver ta ai http://br.youtube.com/watch?v=NI-Q52lh2YQ&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kras, tem um video q o cara da blizz explica certinho sobre a mothership inclusive ele disse q ela não seria = ao video em questao porque eles haviam injetado mais energy nela para a demonstraçao, pena q não achei o video. mas vi esse q ainda não tinha visto, achei legal quem quiser ver ta ai http://br.youtube.com/watch?v=NI-Q52lh2YQ&feature=related

Eu quero joga tb :(

Ele tava jogando uma versão demo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!