Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
OMG super pare de inventa esses nick Jacu...

Tava pensando agora, esse modo de episodios vai ser uma P*** facada no bolso do brasileiro, 3 jogos provavelmente 99,99 cada um, sacanagem...

Estava pensando nisso, mas vi que mesmo que o preço seja esse, será algo justo, afinal não é algo que segue a atual tática de vender jogos em episódios baratos, mas que no fim das contas saem mais caros do que um jogo vendido de uma vez só(facada aos poucos sangra menos...:P), mas será sim uma forma de poder oferecer jogos de qualidade, afinal cada capítulo terá algo em torno de 30 fases, o que já é o bastante para um jogo apenas.

E com um tempo de um ano entre cada jogo é mais tranquilo, afinal é só juntar R$8.40 todo mês que no fim do ano você tem mais um capítulo de StarCraft em casa! :D(já estou fazendo a minha "Caixinha do StarCraft" aqui :P)

Então por mais que os três capítulos juntos custem um bocado, o preço individual de cada um é válido, afinal são realmente três jogos de grande qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em tres partes fica bom. Melhor jogar separado cada um antes do que esperar uns 3 anos (2010-11) pra lançarem o completo. E provavelmente por essa data eles devem lançar uma caixa especial com todos... Até eu zerar o primeiro provavelmente eles vão estar lançando o segundo :P.

E com um tempo de um ano entre cada jogo é mais tranquilo, afinal é só juntar R$8.40 todo mês que no fim do ano você tem mais um capítulo de StarCraft em casa! (já estou fazendo a minha "Caixinha do StarCraft" aqui )

aushuahsuahs boa! vou fazer a minha também :D. E convenhamos, R$8,40 por mes pra ter uma baita diversão, não só no single como na Battle.NET, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG super pare de inventa esses nick Jacu...

Tava pensando agora, esse modo de episodios vai ser uma P*** facada no bolso do brasileiro, 3 jogos provavelmente 99,99 cada um, sacanagem...

heuaheuaheuahuea cara eu lembro desse dia que ele falou no chat porque tinha trocado de nick.. quase me mijei de tanto rir.. heuaheuahuehau SUPERNOVA.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai esses momentos de SC ficam na memoria mesmo..... um jogo que nunca consegui parar de jogar. a gente da um tempo mais na verdade nunca para.. e é muito bacana jogar com os camaradas ein russow!?? altas risadas!! e que venha o 2....

quanto ao valor acho que nao vai ser 99.. tipo acho que 49,90 como as exp do the sims.. sei lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nem me fale esse dia do ninfetinha foi comico, ri mt tb =p...

..... um jogo que nunca consegui parar de jogar. a gente da um tempo mais na verdade nunca para..

ctza, foi bem isso q eu disse pro super quando ele falo q ia para de joga, e nao deu outra =p

tenso q agora to trampando até tarde se nao jogava com vocês =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ae, hj ta td mundo intimado a aparecer na b.net 22:00 pra levar uma piaba minha ^^

ps: renato123 (vulgo "dark") aquilo ontem foi sorte de principiante, hj não mostrarei misericordia "srrssrrsrrsrrr...":p:D:D:D

gostei dos videos novos, da explicação do bunker.... muito legal ficou a construção, acende a luz quando os rines estão dentro e tal...

PS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ontem você teve sorte viu super, mais ganhei a nossa melhor de 3, hj vamos tirar uma melhor de 5 para você nao chorar tanto.. ou vai querer uma melhor de 7?rsrs

abraços e te espero no east por volta das 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

StarCraft II sairá antes que Diablo III

Durante uma entrevista com o blog Wired, Rob Pardo da Blizzard disse que definitivamente, Diablo III será lançado após StarCraft II. Em adição, o produtor revelou que a Battle.net, o sistema online de jogos disponibilizado pela Blizzard, salvou e muito a produtora a manter os seus jogos e sua produção, uma vez que ela ajuda a manter a pirataria longe de seus títulos.

A Blizzard tem muito apreço por seu sistema online, que abriga milhares de jogadores espalhados pelo mundo e até foi foco de campeonatos ao redor do planeta, com seu título StarCraft: Brood War. Quando perguntado sobre a forma de impedir a pirataria dos novos títulos, Rob Pardo revelou que existem planos para manter o crime à distância de seus jogos, em uma comparação, seria algo semelhante ao sistema Steam, da Valve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao sei qnt a vocês mas eu acho o steam show de bola =O...só reclama dele quem quer usar game pirata ou com crack, eu era um dos q reclamava, até compra meu orange box =p

pelo menos agora a gente sabe q sc2 sai antes de 2011(se nao me engano essa foi a data estiamda pro D3) =p

PS:po piazada nao deu pra conecta ontem, rolo um stress nervoso la em casa, hj vou sai do tramp oas 22:30 ai assi mq chega emc asa entro la pra ver se vocês estão on... add la russo)pZ(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS:po piazada nao deu pra conecta ontem, rolo um stress nervoso la em casa, hj vou sai do tramp oas 22:30 ai assi mq chega emc asa entro la pra ver se vocês estão on... add la russo)pZ(

fala vdd rapah, diz logo que tua muieh t proibiu de mexer no pc de noite! ela deve ter dito assim "liga esse pc e eu t do na cara!!" e tu vai entra hj 22:30 porque ela ja ta durmindo, e você vai mor "pianinho" no pc jogar com o head phone

:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não lembro se alguem postou algo do tipo, mas nesse link tem uma listinha das unidades que vão se manter e das que vão sair, além de uma explicaçãozinha básica de tudo que já saiu sobre o SC2.

goliathvv, seu xara vai sumir :(... No lugar dele vem um tal de Viking. Pelo que me pareceu ele é legalzinho também...

P.S: Resolvi o problema da Battle.Net, era só redirecionar uma porta no router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não lembro se alguem postou algo do tipo, mas nesse link tem uma listinha das unidades que vão se manter e das que vão sair, além de uma explicaçãozinha básica de tudo que já saiu sobre o SC2.

goliathvv, seu xara vai sumir :(... No lugar dele vem um tal de Viking. Pelo que me pareceu ele é legalzinho também...

P.S: Resolvi o problema da Battle.Net, era só redirecionar uma porta no router.

É, eu vi, o coitado foi útil em quanto durou.:P Mas esse viking é ainda mais versátil que o Goliath, então acho que tenho um novo parceiro pros meus Siege Tanks(que agora deixarão de ser Arclite pra ser Crucio Siege Tanks:lol:), de qualquer forma achei muito legal a parada da transformação deles, sem dúvida será uma ótima forma de improvisar defesas e usar como isca, além de dar aquela forcinha na hora de bater em retirada.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, preciso de um help no Starcraft 1. Cheguei numa das ultimas fases Terran (eu acho) "A queda do martelo" aquela que tem que destruir o canhão de íons. Já to quase desistindo, perdi umas 5 vezes... Alguem tem algum macete (não cheats) pra passar dessa naba??

O Computador é muito bom, quando eu só fazia Marines ele mandava Sieges. Parei de fazer Marines e fiz 4 cruzadores e ele manda um enxame de Marines... Assim não dá... E eu não quero começar de novo porque uma das bases já esta destruida, só falta uma que fica a leste. Alguma sugestão??? Senão vou ter que partir pra campanha Zerg e deixar isso pra depois...

EDIT:

Essa é a fase mais **** do jogo né?? Poxa fases difíceis são ótimas nos jogos, mas essas muito apelativas deixam o cara enjoado :(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, preciso de um help no Starcraft 1. Cheguei numa das ultimas fases Terran (eu acho) "A queda do martelo" aquela que tem que destruir o canhão de íons. Já to quase desistindo, perdi umas 5 vezes... Alguem tem algum macete (não cheats) pra passar dessa naba??

O Computador é muito bom, quando eu só fazia Marines ele mandava Sieges. Parei de fazer Marines e fiz 4 cruzadores e ele manda um enxame de Marines... Assim não dá... E eu não quero começar de novo porque uma das bases já esta destruida, só falta uma que fica a leste. Alguma sugestão??? Senão vou ter que partir pra campanha Zerg e deixar isso pra depois...

EDIT:

Essa é a fase mais **** do jogo né?? Poxa fases difíceis são ótimas nos jogos, mas essas muito apelativas deixam o cara enjoado :(...

Lembro dessa fase, realmente é bem extensa e difícil. Minha tática foi colocar defesa pesada nas bases com siege tanks, bunkers e torres AA, mas muito mesmo, fica só na defesa por um bom tempo(lembra de ter uns Science Vessel perto da linha de frente porque os ghosts fazem um estrago...) e depois que sua base já estiver realmente segura, parte pra cima com Wraiths, mas muitos mesmo, só lembrar de tomar cuidado com as torres AA dos inimigos, pra isso você pode mandar uns Siege Tanks pra dar uma ajudinha.

E se você tiver outra base no cenário, foca apenas nela, tenta salvar o que der dessa base que está sofrendo os ataques e deixa o resto pros inimigos destruírem, aiw quando você puder retorna lá pra recuperar o terreno.

Essa minha estratégia parece meio apelona(além de exigir uma quantidade enorme de dinheiro), mas apesar de demorar, dá certo.(pelo menos comigo funcionou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de um help no Starcraft 1. Cheguei numa das ultimas fases Terran (eu acho) "A queda do martelo" aquela que tem que destruir o canhão de íons. Já to quase desistindo, perdi umas 5 vezes... Alguem tem algum macete (não cheats) pra passar dessa naba??

O Computador é muito bom, quando eu só fazia Marines ele mandava Sieges. Parei de fazer Marines e fiz 4 cruzadores e ele manda um enxame de Marines... Assim não dá... E eu não quero começar de novo porque uma das bases já esta destruida, só falta uma que fica a leste. Alguma sugestão??? Senão vou ter que partir pra campanha Zerg e deixar isso pra depois...

EDIT:

Essa é a fase mais **** do jogo né?? Poxa fases difíceis são ótimas nos jogos, mas essas muito apelativas deixam o cara enjoado :(...

Não tenho certeza se é a que estou pensando, mas se for, eu passei dela fazendo uma excelente defesa até esperar o mineral do inimigo acabar aehuaehua. Levou horas pra passar da fase e é assim que eu gosto ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.blizzard.com/blizzcon/video/archive.xml

esse link ai vai pro arquivo da blizzcon, e nele tem um video duma demo match bo3 do Sokie(pro player de war3) Vs Yellow(pro player de sc:bw)...No Broodwar o Yellow joga de Zerg mas nesa partida ai ele foi de toss.

o video ja atf az uns dias la, mas como ngm tinha comentado ou postado ainda eu resolvi colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.blizzard.com/blizzcon/video/archive.xml

esse link ai vai pro arquivo da blizzcon, e nele tem um video duma demo match bo3 do Sokie(pro player de war3) Vs Yellow(pro player de sc:bw)...No Broodwar o Yellow joga de Zerg mas nesa partida ai ele foi de toss.

o video ja atf az uns dias la, mas como ngm tinha comentado ou postado ainda eu resolvi colocar.

cara é impressao minha ou o mapa ta menor? os cara xegam rapidinho na rampa de entrada! e aquilo de ter 3 entradas pra base, achei meio apelaçao. Mas parece que no sc2 morro não vai ser mais problema tem 300 unidades que sobem morros etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, era estão legal faze drop de tank na cliff da main quando jogava lost temple =D

eu quero ver uma gameplay do Boxer nesse SC2, todos gameplays até agora mostraram unidades, mapinhas com graficos legais e etc, mas ta faltando aquela jogada obra de arte, aquele medic block contra ling, drop rine e aquelas outras q só o emperador sabe =)

http://www.sk-gaming.com/content/19212-Starcraft_II_targets_mummy_dearest_demographic

é pessoal, a Blizzard tb quer as mamaes jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Dividir Starcraft II em três não foi uma decisão focada no dinheiro, diz Blizzard

Você foi um dos que não gostaram muito da ideia da Blizzard de dividir Starcraft II em três episódios, cada um com uma raça e elementos diferentes para o modo multiplayer? Pois a empresa afirma que esta decisão foi tomada em prol dos próprios jogadores.

Em uma entrevista cedida ao site VideoGamer.com o chefe de operações da Blizzard Entertainment, Paul Sams, comentou um pouco sobre esta trilogia. Segundo Sams o objetivo desde o princípio da concepção do projeto era de criar uma experiência realmente única oferecendo aos jogadores uma campanha bem construída e com uma história realmente inesquecível e não apenas ganhar dinheiro fácil.

''O que realmente importa é que, absolutamente, não é verdade que estamos tentando espremer (a franquia) até não poder mais. As pessoas pensam que foi uma decisão monetária. Eu posso absolutamente, positivamente falar para você, com 100% de certeza, isso não fez parte da conversação. Eu garanto isso. Eu dou minha palavra. Isso nunca aconteceu, nunca tivemos uma conversa do tipo, 'vamos fazer isso porque isso vai nos fazer ganhar mais dinheiro'. A verdade é que nós escolhemos isso com o objetivo de criar uma experiência melhor. Qualquer pessoa que dizer o contrário está errada. Absolutamente nós não fizemos isso por dinheiro.'' Argumentou Sams.

Starcraft II foi recentemente anunciado na forma de uma trilogia. A primeira campanha terá como foco os humanos, a segunda os zergs e a terceira e última os protoss. Cada uma trará uma história complexa e bastante bem feita além de inúmeros vídeos e cutscenes que ilustrarão tudo de forma bastante imersiva. Cada versão trará também novidades diferentes para o multiplayer do título, como se uma servisse de expansão para a anterior.

Starcraft II ainda não tem data de lançamento definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão lindo ver que a blizzard realmente se importa com os jogadores ^_^

Uma das poucas empresas que faz isso, talvez por conta disso que seus jogos são sempre os melhores e de maior sucesso, são raras as reclamações apesar de que é improvavel não ter reclamações, pois não se pode agradar a todos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!