Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sobre a ajuda que pedi na missão da Abrigus, eu fiz o que o pessoal falou, salvei as naves e distrui a nave dos protoss, mas não rolou nada não, acho q tem q salvar as vilas.

No caso do normal, em que pede 4 postos, isso significa que a nave só pode destruir o primeiro ponto que aparece... é muito pouco tempo.

Vou ver se consigo depois destruir os nexus nos pontos altos que o pessoal falou, mas agora me empolguei com as missões finais... vou deixar pra depois.

Outra coisa, eu vi que tem realizações envolvendo os updates que você faz no Arsenal, só que gastei grana com aqueles mercenários que você pode contratar no refeitório... será q consigo dar update no que falta antes de fechar o jogo? porque se não vou ter q jogar tudo de novo... ai é osso.

Nessa missão da Abrigus você deve escolher entre a Drª ou os Protos, cada uma possui suas próprias realizações. Para salvar as vilas você tinha que ter escolhido apoiar os Protos.

Escolhendo a Drª é como o pessoal falou, cada uma das vilas vai sendo evacuada (uma nave fica recolhendo os colonos) e você tem que evitar que essa nave seja destruida pela frota dos Protos, depois de evacuada ela pode ser destruida pela nave mãe Protos sem problema.

Como faço para obter a chave de convidado? O Meu é versão digital US.

Acho que só vem na versão Box.

Postado

Dúvida: tenho um notebook hp dv4-2090br com placa de video dedicada ATI 4550 de 512MB. Quando jogo starcraft o jogo automaticamente poe qse tudo em nivel medio para adequar à placa, porém o jogo sempre informa que minha placa de video nao foi reconhecida, para eu verificar o driver ou adequar as configs. o que isso qr dizer? baixei o driver mais atual da placa e contina a msg. dá pra jogar sem travar no medio inclusive na internet, então gostaria de saber quais sao as implicações práticas disso.

grato,

Postado

Uma duvida eu li e fiquei em duvida a versao de 49,90 vem na box ou e digital ?

E que minha conexao e estão boa que pra baixar vai demora uma semana

• Membro VIP
Postado

Há a versão Box e a disponível para baixar também. Meu caso por exemplo, comprei o box, mas tive que baixar, pois meu leitor já está cansado. ^_^

• Membro VIP
Postado
Ainda to na duvida se o meu notezinho roda. =/

Se for esse da sua assinatura, não roda.

E para quem está reclamando da versão de 6 meses, comprem a ilimitada na Blizzard Store, sai por R$105.

No meu caso eu comprei essa versão que é digital e peguei emprestado o DVD de um colega e instalei para não ter que baixar os quase 8GB do jogo.

Postado

Que vontade de jogar!!!!!

Nao jogo esse jogo desde 2000 se nao me engano!!!

Muito ****!!!!!!!

Sera que scout esta apelao contra units voadoras?

Zealot melhor unit early game?

Postado
De uma olhada no link abaixo, explicando os requerimentos mínimos do sistema. Também tem alguns comentários, quem sabe sua placa de vídeo não esta no meio.

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248415319

Bem, tem uma lista que aparece no fim do post do Joaoc, que é do Tom's Hardware, que provavelmente mostra as placas que consegue rodar Starcraft 2, ou pelo menos não dar uma lag brutal, se eu entendi direito. A minha tá no meio.

Valeu pelo link vinicius. :D

Baixa o jogo que eu te dou uma key de convidado ai você testa

Rapaz, me diz aonde que eu baixo. 8Gb demoraria um pouco, mas se eu conseguisse baixar lá na faculdade eu termino em uma manhã.

Postado

Novidades!

De acordo com que eu li em um fórum, no fórum oficial da blizzard americana, mandaram um post comentando hoje que faz um mês que o jogo está ai bombando.

Nisso comentaram que no meio de Setembro vão mandar um patch 1.1 com acertos de equilibrio das raças:eek:

E tem mais... para quem estava reclamando irá com uma opção de padronizar as hotkeys para a versão americana.:eek:

E não é que eles estão se mexendo mesmo?:D

Segue a fonte: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=104701

Postado
Dúvida: tenho um notebook hp dv4-2090br com placa de video dedicada ATI 4550 de 512MB. Quando jogo starcraft o jogo automaticamente poe qse tudo em nivel medio para adequar à placa, porém o jogo sempre informa que minha placa de video nao foi reconhecida, para eu verificar o driver ou adequar as configs. o que isso qr dizer? baixei o driver mais atual da placa e contina a msg. dá pra jogar sem travar no medio inclusive na internet, então gostaria de saber quais são as implicações práticas disso.

grato,

alguem sabe algo a respeito?

alguem sabe algo a respeito?

sera q essa nova versao do directx ajuda?

http://www.superdownloads.com.br/download/125/directx/

Postado

@Dyhnamo

cara, quando instalei aqui em casa também apareceu uma mensagem dizendo que meu driver estava desatualizado, eu simplesmente ignorei pois estava com o driver mais atual (10.7 na época). No seu caso é video on-board mas você pode verificar se tem alguma atualização para sua placa no site da AMD.

Acredito que o directx não vá fazer diferença nenhuma, a versão do directx que acompanha o jogo é bem atual.

Alquem insatisfeito com o desempenho do StarCraft II? Encontrei um Tweak Guide que promete melhorar o desempenho sem comprometer muito a qualidade da imagem.

http://techspotlight.net/uncategorized/the-starcraft-ii-tweak-guide-improve-your-graphics-performance

Postado

Bem, consegui tirar a minha dúvida.

Obrigado a todos que me ajudaram. ^_^

Espero conseguir Starcraft 2 na caixinha ainda essa semana. :D

Uma boa noite a todos. \o

Postado

galera,já zerei ojogo,mas não consigo jogar no modo "VERSUS AI"aparece a mensagem"NO CONTENTE FOUND"e a opção de criar o jogo esta apagado!!!!o que fazer???

• Membro VIP
Postado
galera,já zerei ojogo,mas não consigo jogar no modo "VERSUS AI"aparece a mensagem"NO CONTENTE FOUND"e a opção de criar o jogo esta apagado!!!!o que fazer???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!