Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Basicamente todas as lojas decentes tem o jogo (Saraiva, Submarino e outras). E no momento só tem a versão limitada, que custa R$49,90 (ou a CE, se quer pagar R$499.00). Versão full no momento só pela Blizzard Store ou importando. E não tem demo.

Postado

Vocês estão tendo problemas com o tempo de load? Minha configuração é a recomendada e o load demora décadas.

Curiosamente, um amigo meu que comprou a versão digital em inglês não está com esse problema (a minha é box). Alguém sabe de algo relacionado a isso?

Postado

Comprei pelo site via boleto bancario, paguei ontem de tarde..hoje de manhã recebi um e-mail de [email protected] , confirmando o pagamento, mas acabei de olhar na minha conta do battle.net , e a situação continua pendente.

Alguém ai comprou via boleto, e já esta conseguindo jogar?

Postado

Pode esperar sentado que vai demorar cara. Na comunidade SC2 tem muita gente reclamando da demora do envio das keys, tem gente esperando a 3 dias.

Outra coisa, descobri que dá para jogar com a internet fora do ar.

http://picasaweb.google.com/103542054598889838132/AlbumSemTitulo#5499790086758019058

http://picasaweb.google.com/103542054598889838132/AlbumSemTitulo#5499790811874009874

Postado
É somente o modo campanha.

Já imaginava.

Gente agora que a Blizzard desembarcou aqui no Brasil , será que vão lançar o World of Warcraft por aqui =D Seria ótimo ter um Server Brazuca com preços justos , por 15 - 20 Reais mensais eu pagaria pra jogar.

Postado
Já imaginava.

Gente agora que a Blizzard desembarcou aqui no Brasil , será que vão lançar o World of Warcraft por aqui =D Seria ótimo ter um Server Brazuca com preços justos , por 15 - 20 Reais mensais eu pagaria pra jogar.

Se chegar a esse ponto, a mensalidade vai ser no mínimo R$30.. -_-

Postado
Se chegar a esse ponto, a mensalidade vai ser no mínimo R$30.. -_-

Melhor que pagar R$60 ( conversão de Dólar ~ Real ) e com um ping de 500ms né? =D

Vídeo de gameplay em pt-br:

Ficou até razoável, mas a voz de Tychus tá estranha...:mellow:

Abraços.

xD RiAlto aqui a voz do manolo do início é a do Jamie do MythBusters :lol::lol::lol:

Postado

Joguei o beta e to jogando a versão americana sem problema de lag nenhum. E minha conexão é de 2mg.

Dá uma olhada no vídeo de cinemáticos e gameplay em português e vê se vale a pena toda essa canastrice. Essa pessoal falando "até que a tradução não ficou ruim" não tem ideia de nada, deve ser tudo ruim em inglês.

Postado
Joguei o beta e to jogando a versão americana sem problema de lag nenhum. E minha conexão é de 2mg.

Dá uma olhada no vídeo de cinemáticos e gameplay em português e vê se vale a pena toda essa canastrice. Essa pessoal falando "até que a tradução não ficou ruim" não tem ideia de nada, deve ser tudo ruim em inglês.

DarkSpell eu tava falando de World of Warcraft

• Membro VIP
Postado

Cara simplesmente nada a ver o que você falou... Eu achei a tradução das CGs bem legal e tenho TOEFL ;). tudo bem que a tradução das unidades foi bobagem... Mas Nao tem que ser um 0 em inglês pra gostar da versão PT-BR.

Abracao

Postado

Tambem gostei bastante da versão pt-br, achei muito bem feita as dublagens, tá certo q fica um pouco estranho no começo mais depois que voce se acustuma vai de boa, blizzard tá de parebéns mais um jogo ótimo pra coleção deles e a minha também é claro. ^_^

Postado

Quero ver quando lançaram o WoW aqui no Brasil a quantidade de gente que vai lotar as lojas , vai ter que chamar a polícia o bope , os homens de preto e o chuck norris pra segurar os nerds =D

Postado
Cara simplesmente nada a ver o que você falou... Eu achei a tradução das CGs bem legal e tenho TOEFL ;). tudo bem que a tradução das unidades foi bobagem... Mas Nao tem que ser um 0 em inglês pra gostar da versão PT-BR.

Abracao

Concordo com o Pedro, a dublagem ficou boa sim, lógico que não ia ficar tão boa quanto o áudio original mas tá legal.

Quanto ao nome das unidades realmente ficou estranho, parece tradução de nome próprio.

Postado
Comprei pelo site via boleto bancario, paguei ontem de tarde..hoje de manhã recebi um e-mail de [email protected] , confirmando o pagamento, mas acabei de olhar na minha conta do battle.net , e a situação continua pendente.

Alguém ai comprou via boleto, e já esta conseguindo jogar?

Pode esperar sentado que vai demorar cara. Na comunidade SC2 tem muita gente reclamando da demora do envio das keys, tem gente esperando a 3 dias.

Outra coisa, descobri que dá para jogar com a internet fora do ar.

http://picasaweb.google.com/103542054598889838132/AlbumSemTitulo#5499790086758019058

http://picasaweb.google.com/103542054598889838132/AlbumSemTitulo#5499790811874009874

Pow, acho isso "uma **** falta de sacanagem" rsrsrsrs. Comprei o meu também fazem 2 dias , que é o prazo máximo estipulado por eles, e até agora nada. Parece até que o negócio é manual pow. Se é automatizado, pra que tanta demora, >_< . Precisam colocar mais anõezinhos para trabalhar hein !!! hehehe

Postado
Pow, acho isso "uma **** falta de sacanagem" rsrsrsrs. Comprei o meu também fazem 2 dias , que é o prazo máximo estipulado por eles, e até agora nada. Parece até que o negócio é manual pow. Se é automatizado, pra que tanta demora, >_< . Precisam colocar mais anõezinhos para trabalhar hein !!! hehehe

Estão esperando o fim de semana passar.. até agora vocês não entenderam... :lol:

Postado

Blizzard esta decepcionando na entrega das keys, hoje faz CINCO dias que ainda está pendente...

O e-mail que recebi 2 dias depois de te-lo enviado ao suporte, dizia que a demora estava sendo causada possivelmente pelo grande número de pedidos, o que eu acho inadmissível para uma empresa do porte da Blizzard.

Me arrependi de ter comprado a versão digital so para economizar 20 reais ¬¬

Quem puder compre em loja fisica, sai mais caro, mas é melhor do que ficar nessa espera sem fim.

Postado

Bom, eu estou acompanhando a comunidade Starcraft II e segundo um dos membros está acontecendo o seguinte.

- A Blizzard ESTÁ SIM tendo problemas com a DinheiroMail, parece que a DinheiroMail está evitando contato com a Blizzard. E a Blizzard tomou posse desse problema somente ONTEM, por isso (de acordo com o representante da empresa) demoraram tanto em responder os e-mails. Em outras palavras: a DinheiroMail não enviou o dinheiro para a Blizzard quando as pessoas pagaram via boleto, e eles estão tentando consertar isso;

- Eu comentei para ele que havia relatado o meu problema para outras pessoas (aqui na comunidade), então ele mesmo me disse que era para dizer ás pessoas evitarem em comprar via boleto (logo não dando o dinheiro a Dinheiromail);

- A Blizzard também está com problemas em ativar os jogos. Parece que eles não possuem chaves suficientes para suprir a demanda mas estão desenvolvendo um sistema que logo irá arrumar;

Em todas as regiões do mundo não está tendo problema como está tendo agora na América Latina por causa da DinheiroMail. A DinheiroMail pelo o que parece, literalmente deu 'calote' na Blizzard (maltidos argentinos rsrs) e nossos amigos latinos estão com o mesmo problema;

.

"Obrigado por contactar a Blizzard.

Nós pedimos desculpas pelo incidente com DineroMail que está temporariamente desabilitado. Nós estamos trabalhando com muito empenho em resolver este problema. Seu pagamento está em fila de espera e vai ser efetuado o mais rápido possivel. No momento, não há nada imediato que possamos fazer para resolver este incidente. Agradecemos a sua paciência.

Novamente reiteramos que nós lamentamos este incidente, caso você não obtiver nenhuma resposta ou solução para o problema até segunda feira, dia 2, por favor faça uma réplica para este email explicando o seu problema.

Se você tiver dúvidas ou questões adicionais, por favor, responda a este e- mail. Se você preferir falar com um representante diretamente, por favor contacte Conta & Serviços Técnicos. Nossas informações de contato podem ser encontradas em http://blizzard.com/support/article/cs.

Cumprimentos,

Joao C.

Customer Services

Blizzard Entertainment

Postado

Starcraft 2 foi dividido em 3 partes

A primeira parte chama-se wings of liberty, e é focado nos humanos. A unica campanha disponivel é a dos terrans

A segunda parte será focada zergs, e a previsão de lançamento é 2012.

A terceira será focada nos protoss, previsão 2014.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...