Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Aqui tambem roda com tudo no maximo sem lag, só as texturas no Alto e sombras no medio pois eu rodo em uma resolução maior que a do Pedro de Lara, mas a config é basicamente parecida, fora isso tudo certo, rodando 100%, to amarradão aqui já

"Caramba, já estava na hora !" Que tradução perfeita para "Hell, its about time" que eu tive muito medo de ver assim: "Inferno, estava sobre o tempo" como já vi em muitas traduções de jogos.

Fora isso não achei nada errado até agora na tradução, ta perfeito, até a vóz do Raynor ficou legal, quero ver a da Kerrigan

Detalhe, a voz do Acturus ta MUITO boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skylord_one

tenta pegar uma key de guest com alguem e testa na pratica, pois se você reduzir a qualidade dos graficos o jogo fica bem leve.

não tive problemas com loading aqui, tempo de espera é no max uns 7s, só no multiplayer q as vezes ele demora uns 12s mas nada q pareça uma eternidade.

alguem ai ja consseguiu terminar aquele joguinho do arcade q tem no bar da campanha =D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então comprando o jogo no site da blizzard

vou poder escolher a KEY que desejo ? é isso ?

Básicamente sim.

Comprando a versão digital pela Blizzard você escolhe a região do seu jogo, America Látina tem disponível pt-br na instalação, comprando para outra região pt-br não vai estar disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não é necessario porque quando você compra pelo site o jogo já fica vinculado a sua conta.

O jogo não pede serial durante a instalação, somente pede que você cadastre o jogo na battle.net. Como você compra no site com sua conta battle.net, não vêm serial simplesmente porque o jogo já fica cadastrado em sua conta automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não é necessario porque quando você compra pelo site o jogo já fica vinculado a sua conta.

O jogo não pede serial durante a instalação, somente pede que você cadastre o jogo na battle.net. Como você compra no site com sua conta battle.net, não vêm serial simplesmente porque o jogo já fica cadastrado em sua conta automaticamente.

Hum, é que eu comprei via boleto, assim que eu pagar ele, e eles confirmarem o pagamento, já poderei jogar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Heart of the Swarm será épico

O site Computer and Videogames conversou com Carl Chimes, engenheiro de software líder da Blizzard, que falou um pouco sobre Heart of the Swarm, segundo game ligado a StarCraft II que continuará contando a história épica do game. Chimes afirma que por enquanto não existe qualquer informação sobre lançamento ou uma possível data e que a equipe de desenvolvimento está totalmente focada no recém lançado Wings of Liberty.

Porém, Chimes acabou falando mais do que deveria e revelou que a empresa promete lançar a continuação de forma épica, confirmando que Heart of the Swarm colocará os jogadores no controle dos Zergs, liderados por Sarah Kerrigan, a Rainha das Lâminas. O título promete revelar detalhes sobre a assimilação de Kerrigan aos Zergs, assim como a sua ascensão como rainha das repulsivas criaturas, após a destruição de Supermente (Overmind).

Assim como Wings of Liberty, Heart of the Swarm trará unidades exclusivas para o single player, além de mudanças ainda não reveladas no multiplayer, provavelmente relacionadas a adição de mapas e revisão e melhoramentos constantes das mecânicas de jogo.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, é que eu comprei via boleto, assim que eu pagar ele, e eles confirmarem o pagamento, já poderei jogar então?

Aqui não consigo acessar o site da blizzard, mas se o jogo for vínculado à sua conta quando você pagar, então basta olhar a parte dos seus jogos que terá o Starcraft 2 para baixar. Se pegou a versão Pt-BR você poderá baixar o cliente em Pt-BR,ou espanhol se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que antigamente falavam que ia ser 2010 Wings of Liberty, 2012 Heart of the Swarm e 2014 Power of the Void, tomara que encurtem isso, porque daqui pra 2014 ainda tem muito tempo, quero ver realmente como vai ser o final dessa segunda parte da saga mais épica da história dos games pra PC (pelo menos pra mim)

Outra coisa, realmente nunca foi mencionado nada da assimilação da Kerrigan, só falou que ela foi pega pelos Zergs e ficou dentro da Crisalida, e nasceu com aquela vontade de destruir todos e tudo.

Só acho uma pena tirarem algumas unidades da campanha no modo multiplayer, por exemplo os firebats eram muito bons contra zerg early rush, agora temos que dar um jeito com medicas e Marines mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pedido está como pendente faz 2 dias, isso é normal?

Eu comprei por cartão de crédito pelo site battle.net.

Também comprei sc2 digital por cartão de crédito no site da blizzard

o meu pedido se encontra Enfileirado já áh mais de 1 dia , alguem sabe o que é isso e porque está assim ? vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique11 e Arturvbk

Olha não sei se é o caso de vocês, mas normalmente quando a blizz lança algum produto novo de wow na loja deles o pessoal demora um pouco p/ receber seus pets/montarias/etc mesmo sendo compra de um produto digital devido a grande demanda, ai eles precisam gerar mais codigos verificar mais contas e etc...

recomendo vocês entrarem em contato com a blizzard direto, manda e-mail ou faz um post na bnet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blizzard lançará correção para bug responsável pelo sobre-aquecimento de pcs

Alguns usuários têm reclamado de sobre-aquecimento de suas máquinas enquanto jogam Starcraft 2. Este não é um problema que atinge todos, mas alguns usuários reclamaram disso na Battle.net.

O problema esta associado aos elementos de interface entre as missões, aqueles da Hyperion. O problema é que esses elementos não têm limitadores de frames como o resto do jogo, e alguns pcs simplesmente renderizam o máximo que podem, resultando em sobre-aquecimento.

Enquanto a Blizzard não libera uma solução, há uma forma de contornar o problema. Basta editar o arquivo "Variables.txt" localizado na pasta "Starcraft II" na sua pasta "Documentos" e adicionar as linhas:

frameratecapglue=30
frameratecap=60

Mesmo que você não esteja sofrendo com tais problemas, não custa nada adicionar essas linhas. Seguro morreu de velho.:P

Fonte:

http://www.escapistmagazine.com/news/view/102465-Blizzard-Offers-Fix-for-StarCraft-Computer-Melting-Bug

EDIT:

Ah, e a propósito, o problema de demora nos loads parou aqui. A única coisa que eu fiz foi reiniciar a máquina. :P É que eu não costumo desligar o pc de vez, deixo em suspensão para iniciar mais rápido e parece que isso de alguma forma vai acumulando lixo na memória com o tempo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tem uns videos no youtube com as CGs em PT-BR, aqui vão os liks (não percebi nenhum spoiler da historia...):

Achei bem feitas as dublagens, encontrei bem poucas ocasiões em que não havia uma sincronia labial bem feita e a maior parte das traduções está legal.

Ainda não achei nenhum video do gamelay PT-BR. Ainda preferia a versão em inglês (pelas unidades não traduzidas, etc), mas não to muito afim de esperar um mês pra ter ela em mãos... Quero uma versão BOX... Pelo visto vou ter que me contentar com as traduções das unidades...

Quem daqui comprou a versão PT-BR? To com medo de comprar ela e não ter muita gente pra jogar online na Bnet...

Como contra dessa versão PT-BR só achei as traduções das unidades mesmo... Não tem nenhum MOD pramudar só isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas cgs ficou bem melhor mesmo do que antes, mais ainda tá faltando colocar um pouquinho mais de emoção, e algumas coisas como jogo de palavras, mas sem dúvida está bem melhor do que SC1.

Ainda quero o gameplay por esse é o que conta, e quantas pessoas tem no servidor BR, e também tem os mapas personalizados??

No momento tem 18 mil online na US última vez que vi.

Quem tiver a versão US me adiciona ae, nick é Azghall.

A voz da Adjuntor é igual a inglesa =D, so está dublada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me explica uma coisa que eu não estou entendendo..

Tem estas tais Keys de Guest , eu tenho que comprar o JOGO e se quiser jogar online tenho que comprar a KEY Separada? e que parada e essa de Client US e Client BR?

Skylord, ao comprar o jogo, você já recebe a KEY. Essas Guest Key seriam mais no sentido de deixar algum amigo ou conhecido jogar por um tempo (14 dias ou 7 horas de jogo, o que vencer primeiro), para a pessoa conhecer o jogo, ou testar, e, de repente, animar pra comprar pra ele(a).

Client US = linguagem US (inglês)

Client BR = linguagem Pt-BR (Português do Brasil)

Essa questão dos clientes é mais para quem estava acostumado a jogar Starcraft 1 em inglês, pois de uma linguagem para outra existem diferenças nas hotkeys do jogo, fora a familiaridade com as nomenclaturas de boa parte das construções e unidades.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!