Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR2 800(OC) - P5N32-SLi Premium


lomuradi

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
Queria saber o que é o (OC) na especificação da memória da placa mãe.

Baixei o QVL mas não consta nada de DDR2 800.

Imagem:

imagemcg0.jpg

Site:

http://www.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=11&l3=337&model=1325&modelmenu=1

QVL:

http://www.asus.com/999/download/products/1325/1325_10.zip

Valeu.

Olá amigo, o termo O.C. significa Overclock. É uma forma de forçar a memória a trabalhar com maior velocidade (Frequência)...

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po dando continuidade a pergunta dele eu tenho 2 pentes de 1gb ddr2 800 mas no everest quabdu vou ver o benchmark ele me da q a frequencia dela ta como 667 sera q e mobo ? a duvida e porque a mobo e nova e na caixa vem q suporta a 800 sera o o everest ta errado?

como posso ver isso ?

agradeço se puderem ajudar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po dando continuidade a pergunta dele eu tenho 2 pentes de 1gb ddr2 800 mas no everest quabdu vou ver o benchmark ele me da q a frequencia dela ta como 667 sera q e mobo ? a duvida e porque a mobo e nova e na caixa vem q suporta a 800 sera o o everest ta errado?

como posso ver isso ?

agradeço se puderem ajudar ai

Cara, se no manual da tua mobo ta que ela suporta 800Mhz de frequencia de memoria, e você está usando DDR2 de 800Mhz, não tem porque ela o Everest te passar uma frequencia de 667Mhz... Pois acho pouco provavel que o Everest tenha errado.

Das duas uma:

Ou sua mobo não suporta 800 ou as memórias que você comprou ainda são 667Mhz. você já conferiu no pente de memoria, na etiqueta?

Tem como você passar o modelo da mobo pra gente?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!