Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Da uam olhada


Posts recomendados

Galera seguinte! apareceu uma grana aqui na qual eu não estava contando com ela, então resolvi tentar fazer um upgrade no pc! porém não tenho muito para gastar e não quero fazer uma ma compra! estava dando uma olhada e decidi o processador, sera um Pentium D 915,(gostei muito dele) so que po! não consigo ver uma placa-mãe! nao vejo uma placa-mãe que seja boa, em custo/benefi..por enquanto vou comprar so VGA, Memoria, placa-mãe e o Processador, memoria sera 512 2x DDR2(dual) o processador como citado acima.. P D 915, agora no caso da VGA e da placa-mãe.. tá complicado!... a VGA que to usando aqui é uma 9600XT nao qual ainda me server e muito bem! porém... AGP, então fica meio impossivel usala, logo alguem poderia me recomendar uma VGA que seja "parecida" com ela... e nao seja muito cato... algo em torno de 250 reais! qndu a placa-mãe... uma boa tb =) assim que pintar uma grana, vou comprar o resto e fechar a maquina :P e deixa essa aqui pro meu irmão!

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!