Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora em conectar o MAC!


ftfaria

Posts recomendados

Eu estou tendo dificuldade em conectar o meu MAC dos meus PCs com Windows XP Pro. O que acontece é que quando eu procuro os PCs pelo meu Mac, ele os acha perfeitamente e conecta rapidamente. O problema é que dos PCs, pra conectar o MAC, demora muito quando eu entro no grupo de trabalho e dou dois cliques no MAC. Eles estão todos no mesmo grupo de trabalho (MSHOME) e mesmo assim demora, isso em todos os PCs. O compartilhamento Windows está ativado. Alguém pode me ajudar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você. não tem mac antigo na qual você. acessa por rede ( anteriores os Mac OS 9) , deixaria desativado o serviço Appletalk ( System Preference --> Network -->Appletalk ) .

Tambem deixaria desativado outros serviços não utilizados , mostrados no utilitário Directory Access ( Applications --> Utilities ) . Mas é recomendável consultar um analista de rede ou suporte da empresa . . Um aviso , : não desative o SMB : é o serviço que faz comunicação com PCS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!