Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matou a pau: Tela 15" + 512MB + HD 60GB + Wifi: 1699 parcela


cirso

Posts recomendados

Boa Noite pessoal...

Foi dito aí em cima, que alguns modelos saíram com gravador de DVD; daria pra alguém que teve esse privilégio ver qual o número de série do note? É porque o meu ao que tudo indica não veio com DVD-RW, porque assim daria pra ter uma ideia de quais deles vieram com tal drive.

Outra coisa, quem veio com gravador instalou o Nero e os drives que vem com eles mesmo ou usaram genérico? porque o meu com os pragramas e drives originais indica q é drive combo mesmo (penso que talvez seja outro modelo de gravador, e o drive seja o de combo, mas é só um "chute"...)

Até mais, valeu

Bem, na realidade o meu demorou 10 dias para chegar...então demorou se comparado com os demais....sobre os drives...instalei todos que vieram com ele...o engraçado que o meu notebook ainda estava com logotipo do windows e do linux...rs....so rindo mesmo...e sem sistema nenhuma....pra quem e leigo no assunto vai tomar um susto...rs...e so colocar um windows ou linux e mandar bala...os drives do cd roxo e compativel com o meu ....e so instalei o o nero...nao gosto do windvd...o engracado que o manual so vem para user win...rs...então...eles estão falando...bota win mesmo...e tive a sorte ...porque o meu e dvd rw..grava na boa..testei ontem...e tava na especificaçao dele...então meu povo...e so ter calma e meter bala no not...o meu comeca com o numero de serie...861 e terminha 3457:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ao que tudo indica nao veio não...

Mandei um e-mail para o SAC da microboard, e eles me disseram que alguns notebooks vieram de brinde, agora eu pergunto, se o modelo é o mesmo, nao seria justo que todos viessem??? Ou será que é preferência por alguma revendedora, a minha foi o Magazine Luiza, eu vi no Submarino que eles fazem propaganda do Innovation 8615 com DVD-RW também...

Fiquei decepcionado em relação a isso com o pessoal da Microboard.

Mas do resto, to curtindo! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente é complicada essa Microboard, ou as lojas tão de sacanagem, olhem só os links: http://www.americanas.com.br/prod/626371/eacom e http://www.americanas.com.br/prod/666867/eacom veja que o Evolution que custa R$2.799,00 tem 512mb de memória, enquanto o Evolution que tem 1gb de memória é mais barato R$100,00, é mole isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na realidade o meu demorou 10 dias para chegar...então demorou se comparado com os demais....sobre os drives...instalei todos que vieram com ele...o engraçado que o meu notebook ainda estava com logotipo do windows e do linux...rs....so rindo mesmo...e sem sistema nenhuma....pra quem e leigo no assunto vai tomar um susto...rs...e so colocar um windows ou linux e mandar bala...os drives do cd roxo e compativel com o meu ....e so instalei o o nero...nao gosto do windvd...o engracado que o manual so vem para user win...rs...então...eles estão falando...bota win mesmo...e tive a sorte ...porque o meu e dvd rw..grava na boa..testei ontem...e tava na especificaçao dele...então meu povo...e so ter calma e meter bala no not...o meu comeca com o numero de serie...861 e terminha 3457:)

Entendi.... O número de série do meu é 27**, portanto mais "antigo"...

Pelo que vi, o meu não grava mesmo, procurei o modelo na net, e ele é só combo.

Quanto as fotos, posso postar alguma, é só lembrar... Ah, ontem rodei Call of Duty na boa (o primeiro) com 64 pro vídeo e o resto dos 512...

Notebook joinha esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.... O número de série do meu é 27**, portanto mais "antigo"...

Pelo que vi, o meu não grava mesmo, procurei o modelo na net, e ele é só combo.

Quanto as fotos, posso postar alguma, é só lembrar... Ah, ontem rodei Call of Duty na boa (o primeiro) com 64 pro vídeo e o resto dos 512...

Notebook joinha esse!

Parecer ser muito bonzinho mesmo este note, resta saber se com 1gb o video dele irá aumentar ou se vai até 64 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos agora tive sorte com esse "brinde" na realidade nem eu acreditei..so quando fiz a prova de são tome....então e brinde?! então queria logo 1 g de mem tb e logo um core duo....rs....qualquer dúvida...estamos aí.....outra coisa vou ver se tiro umas fotos....o meu e todo preto.....e o de vocês? so a parte de cima e meu prata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum...

Tava lendo sobre o brinde do DVD... Compei o meu Innovation 8615 (código de série 86150003171) no Magazine Luiza por R$ 1699,00 e realmente veio com gravador de DVD. Testei agora...

Muito bom esse brinde. No mais o note é muito bom... tá rodando Photoshop CS3 numa boa...

Valeu galera... pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... vai ser ***** assim no inferno viu... nem pra isso eu tenho sorte... hehehehehehe...

A unica sacanagem foi do pessoal falar que é um "brinde", isso nao existe... brindes para todos já então! hehehehe

na boa...essa história de brinde deles (microboard) parece 171...rs...e desculpa..acham que desovaram os que nao tinham dvd rw e você foi como falou aquele que nao tem sorte.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wb, não tenho problema nenhum com temperatura com ele aqui em casa...tenho 3 nots...um HP pavilon( esquenta mais),um positivo v42 e agora o micro..e o micro nao esquenta quase nada..veja como e saida dele de ar! Do positivo achei horrenda...da hp tb..o microboard genericão...esquenta pouco e ainda tem um estrutura ótima..o positivo parece plástico...um amigo perdeu um v21...caiu de uma altura não muito alta e quebrou a tela de lcd...e rachou td..vou postar um dia desses o estrago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quanto tempo de autonomia deu a bateria de vocês? Pois a minha ficou no máximo 1 hora, esse é o tempo normal ou depois de algumas cargas ela vai melhorar esse tempo? Abraços.

Depende do que você estiver usando...por ex: wifi puxa bateria pacas....e junto com outros programas então....ela vai acabar rápido mesmo..e normal. com bateria somente usar somente o necessário...senão vai pro saco mesmo...ou então comprar outra pra ter logo duas....e tb quando ela e nova ela tem que fazer a ciclagem...você dar a carga e depois usa ate descarregar 3 vezes...depois, se possível usa com a fonte ligada...bateria e fonte juntas nao tem problema nenhum...ok..estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fla pessoal...

Comprei o meu ontem mesmo, mas ainda vai demorar cerca de 10-15 dias pra chegar, to fikando impaciente já, hauhauhauhauhauhau.

O preço estava ótimo no Magazines Luiza e aproveitei, o ue mais me chamou a atenção é ter 512 de RAM e HD de 60GB por esse precinho.Me pareceu meio feio, mas isso leva-se numa boa.

E ai, o que vocês estão achando dele?Ta rodando legal?

Seria interessante que o pessoal postasse alguns programas que são bem usados e que rodam sem problemas nesse NOTE e tb jogos seria interessante...

Alguem já testou pra ver se ele não expande a memoria de video quando existe mais RAM??

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer um note ou uma modelo fotográfica? Não vejo muita diferença de alguns existente no mercado...como nosso amigo Ravengar diz: esse é o genérico da HP. O meu funciona tudo numa boa e digasse de passagem muito rápido...agora se você quer para jogar não posso falar nada a respeito...no mais tudo ótimo pelo custo-benefício, estou muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu queira ele pra jogar, mas pra estudar e fazer projetos...

So queria saber os jogos que rodam nele, porque afinal ng e de ferro e vai me da vontade de joga alguma coisinha de vesz em quando...

E sobre os programas que rodam e mais curiosidade mesmo...

PS: kramba 10-15 dias pra chegar e estou no 2º, hahahuahuahu que raivaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando, e tenho mais algumas dúvidas em relação ao Innovation:

1º A respeito da bateria, ele pode ficar viciada caso eu use o notebook na tomada?? Quando for pegar o Note pela primeira vez é necessário fazer um ciclo da bateria, carregando e descarregando 3 vezes para que possa usar o Notebook normalmante??

2º A memória de Vídeo irá se expandir caso eu tenha mais memória RAM?? Estava lendo os posts mas não achei ndd concreto...

Tempo previsto para a entrega 27 dias...

Kramaba hein, meu prazo maximo é de 22 dias para entrega e comprei na Sexta, se fosse 27 dias que nem você tava me matando, uhaauhauhau

PS: caso eu não tenha visto a mensagem da memoria de video, dsculpem-me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Baixei um programinha que mede a temperatura da máquina, gostaria que vocês também utilizassem para fazer o mesmo e depois colocar aqui no forum. Já falei outra vez sobre o assunto, e segundo nosso amigo Ravengar esse note não esquenta muito, em relação a outros que ele tem. Mas gostaria saber a temperatura de vocês. Minha máquina agora apresenta o seguinte:

HD0 = 44C

TEMP1 = 38C

CORE0 = 54C

Vale salientar que não estou em um ambiente climatizado, quando uso os valores diminuem.

Link para baixa: http://baixaki.ig.com.br/download/SpeedFan.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!