Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Atualizar A Bios Da Asus P5sd2-x?


GaUcHãO

Posts recomendados

Ae bagualada,

pode parecer muito NB perguntar isto, mas é....

só que fazem mais de 2 meses que tento, tento, tento, tento.... e ainda não consegui.... semana passada comprei um FLOPPY(coisa ridicula pra quem tem um Gravador de DVD) para poder atualizar a BIOS já que por CD não tava dando, mas para minha surpresa, deu o mesmo erro.... arquivo não encontrado no disquete ou cd.

To ficando louco, já tentei das duas formas que são possíveis mais não consigo.

Esta funcionando somente 1 PAR de banco de memorias, pois um outro parrou de funcionar(to sem DUAL CHANNEL) coisa que atrapalha muito no desenvolvimento. Acredito que com a atualização consigo varias coisa, como arrumar o baco de memoria e melhor aceitação do HD SATA.

Se alguem já teve um problema parecido com placas-mãe da Asus com BIOS AMI, pode dar ima ajudinha?

BIOS AMI - com Ez Flash e Afudos

valeu, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gauchão, você deve instalar o programa ASUS_Update que vem no CD de instalação dos drivers de sua placa mãe. depois e so você conectar na internet e rodar o programa. Ele faz praticamente tudo sozinho, ou ainda você pode baixar do site da ASUS a ultima versão da Bios e utilizar o programa para atualizar. Abaixo esta o endereço direto para a pagina de downloads da ASUS e só você colocar os dados da placa mãe e baixar a Bios mais atual.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!