Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FoB_Smoke

Desempenho da geforce 6800xt 256

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida em função ao desempenho da minha placa de vídeo, eu comprei uma GEFORCE 6800 XT 256 BITS 256 MEMORIa PCI EXPRESS e nao consigo por ela trabalhar em 16x, tenho uma placa mãe ASUS A8N-VM e um processador athlon64 3800+ memoria de 512 mb, nao sei se isso tem haver mas coloquei essas informações para nao haver dúvidas sobre o hardware.

Já me falaram que era o software que esta incorretamente instalado, ja ouvi dizer também que poderia ser a fonte.

Quando coloquei-a rodar 16x a máquina desligou e nao ligou mais, tive que resetar o setup pela placa mãe. alguém poderia me dizer o que poderia ser???

fico grato se alguém responder para mim. o que precisar eu fazerei o possivel para ajudar.

muito obrigado pela atenção.

Smoke...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um topico monstruoso sobre duvidas e sugestões de desempenho da 6800 na parte problemas dicas e duvidas com placas da nvidia. Favor postar sua duvida lá.

TOPICO BLOQUEADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais