Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 250GB Samsung ou Seagate?


Shadz

Posts recomendados

Pessoalm to com uma dúvida aqui, eu compro um HD Seagate 250GB SATA2( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55963367-hd-seagate-250gb-sata-sata2-pronta-entrega--_JM ) ou um Samsung HD 250gb Samsung, SATA2 7200 SP2504C ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56013235-hd-250gb-sata2-7200-samsung-modelo-sp2504c-_JM )

to realmente na duvida :D

qq vocês acham?

PS: Sim, minha mobo tem suporte a SATA2^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo leva o seagate, é que o samsung esquenta de mais e com isso queima o motor do disco com facilidade. Já o seagate não esquenta nada.

Já perdi um de 80Gb da samsung com 3 meses de uso e um amigo meu perdeu o dele de 120Gb com pouca coisa mais.

O problema foi o mesmo nos dois, motor queimado por super aquecimento.

Essa garantia de 2 anos nos HDs é pura lenda, é só para os HDs feitos em Manaus e tem que levar na loja em que comprou para a loja providenciar a troca. Só que 99 a cada 100 discos samsung à venda são feitos em Taiwan e não em Manaus.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tenho uma loja de informática e gostaria de dizer nossa experiencia:

Começamos vendendo somente HDs Samsung, mas em pouco tempo vimos que vários deles deram problema logo na primeira instalação e outros poucos meses depois (logico que alguns não apresentaram problemas até hoje), mas o percentual muito alto de problemas (de cada 5 vendido, 2 com problemas)

Resolvemos mudar para HDs Seagate, vimos uma grande melhora no nosso percentual de problemas, para ser sincero de cada 15 pçs, somente 1 c/ problema. (no máximo). Nós hoje não abrimos mão dos HDs Seagate (mesmo sendo mais caros) pois, para nós, são melhores e tem uma garantia enorme (5 anos), além do que, ninguém dá 5 anos de garantia em HDs se não garantisse que a coisa é boa mesmo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!