Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar win95 e office em hd de 120mb


LZuchi

Posts recomendados

ola galera. estou com um problema. um amigo meu tem um 486 com 16 mb de ram e um hd de 120mb onde o windows ao inciar aparecia a mensagem

(VMM32.VXD é necessário para executar o Windows. Se esse arquivo não estiver em seu PATH, será necessário reinstalar o Windows).procurei

solucoes em varios foruns e no site da microsoft e realmente teria de reinstalar o windows. o problema e o seguinte, meu amigo jura que

estava instalado o windows 95 e o office(word,excel,powerpoint,acess). instalei então o windows que tenho em casa,o win 95 osr2, utilizei

um boot do win 98 com suporte a cd-rom e instalou normalmente, mas so o windows consumiu 67mb de espaco e eu tirei praticamente todos

os itens da instalacao para ficar a menor possivel.e agora o que fazer.

antes de aparecer a mensagem de erro acima dava para ver a tela do windows carregando - microsoft windows 95 internet explorer, creio eu

que seja uma versao mais recente que a win95a, a primeira versao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- formate no fdisk fat16

2- Instale Windows 95 normal conclua

3- Inicie Windows e execute o Doublespace do windows

seu hd tera o dobro de espaço.

4- agora instale o office 97.

5- Peça pro seu pai comprar um computador de verdade porque windows 95 nao presta pra nada... so presta pra fazer raiva.

Aee galera!!

Guerra dos ícones Windows XP

hahhaha A Culpa é do MSN, mas o Explorer é ninja hahahaha :D

http://www.xmedia.xpg.com.br/ :D

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!