Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6 2 500 + Riva Tnt2 32mb - Lentooooooooooo


boscolo.fernando

Posts recomendados

Pessoal, não sei se é o melhor lugar para deixar essa mensagem e é uma duvida de um PC meio velhinho rs rs

Mas vamos lá....recentemente montei um micro K62 500 , MotherBoard PC chips, 256 mb DIMM, e video PCI RIVA TNT2 32MB isso tudo para uma pessoa que nao tinha condicoes de comprar um PC então eu dei esse de presente para ela. Enfim, venho tentando rodar games simples nessa maquina como QUAKE 2 e Messiah , usando direct 3d e o desempenho é horrivel. Ha uns 4 anos atras eu tinha um pc dessa mesma configuração porém com uma vodoo 3 e lembro-me que rodava tudo perfeito. O sistema que estou usando é o WIN98SE. O som é onboard , será que pode ser ele ??? Tem algo que eu possa fazer ??? Ja instalei directx 8, drivers da placa certos...so que o desempenho uma <_< ....... sem contar que um jogo leve como the sims tambem fica horrivel.....

Peco a ajuda de vocês.... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!