Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D 915 x Amd X2 5200??


Clamis

Posts recomendados

gustavo1982

PD 915 por 230,00, só se for no PY e em MIAMI pois esta U$ 100

nenhum brasileiro iria vender a esse preço, ou porque quer Falir

esses 3 Anos é conversa, difícil você porvar que é problema de fabrica depois de 2 anos de uso

Danilo Souza

você esta dizendo dos squetes AM2 ?

ou 939 AM2 a os núcleos CPU 3600+ é =?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente procurar Sempron 939 e também nao achará

INDUSTRIA OEM (((((MERCADO FECHADO)))) aberto pelos paraguaios rsrsrs

Moro aqui do lado do Py, os produtos vem direto de miami e china e els vendem o x2 3600+ 939

Realmente é um enigma, porque o que vi tinha 256 de cache L2 essa era minha duvida, se tem 256 seria brisbaine com 256K?

heacioly

FORMATO FISICO

É +- PAREÇIDO COM UM SOQUETE INTEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
comparando custo beneficio o d e que ganha,mais no caso de desempenho o amd e melhor,ainda se for jogar pesado.valeu,um abraço GOKU...japan

Desculpa mas, não.

5200 é bem acima de qualquer pentium e não tem problemas de consumo alto ou superaquecimento.

Pelo preço desse 915 dá pra pegar o 3800+ X2 e sobra uns poucos trocados, ou colocar mais um pouquinho e pegar um 4000+ X2, ambos melhores que o PD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os processadores AM2+ serão compativeis com as atuais mobos AM2, claro q não terão todas as suas funcionalidades novas

Porque você diz isso ? Porque a AMD disse ?

Ja chegaram as DDR3, O controlador de memória vem na CPU, então os CPU que conheçemos hoje acredito que se continuar assim, nao vão trabalhar com DDR3, As MBS AM2 de hoje vem todas com SLOTS DDR2, usando DIMM 240

como colocar DDR3 ?

os modulos o DIMM 240 continuaram nos DDR3 ?

Senao continuarem, como eu vou colocar uma DDR3 DIMM ((EX: 270))) em DIMM 240 ou um CPU AM2 controlando DDR2 para controlar DDR3 ?

Isso pode acontecer se a AMD e as Fabricantes de memoria conseguirem fazer uma tecnologia de memoria melhor usando o mesmo modulo de memoria se baseando nessa mesma de hoje, DIMM 240

:confused: :confused: :confused:

ou fazer o q eu disse, como as MBs INTEL fazem controlador de DDR + DRR2

Por exemplo BARRAMENTOS DO LADO DIR ((DDR3)))

BARRAMENTO LADO ESQ ((DDR2)))

dai a CPU tera que ter este controle dentro dela, do mesmo jeito que acontece com os CHIPSETS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ih, lá vem a AMD colocando mais um soquete no mercado..será que meu AM2 vai virar passado??

É isso que eu gosto na Intel, os soquetes duram anos e anos...

O F já está presente na plataforma opteron desde o ano passado..

E que durem os sockets, mas o chipset não, no final das contas, dá na mesma, quem tem os primeiros LGA não roda C2D, e quem tem um bom 975 não vai rodar os próximos conroe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!